Os Marotos E Suas Marotices escrita por CrazyGirl


Capítulo 4
A lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo foi dificil de escrever e acho que nõ ficou muito bom mAis eu estou me esforçando ESPERO QUE GOSTEM
ps: vou colocar um barraquinho no final pra dar mais emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312800/chapter/4

~Narradora

Marelene acordou , era Domingo , um domingo frio , frio demais para primavera. Ela se levantou , era dia do primeiro fim de semana em Hogsmeade daquele ano e ela havia combinado com os marotos de visitar a casa de gritos durante o dia pra ela poder conhecer.


~Lene

. Depois de tomar banho eu viu que Lily , Alice e Dorcas já haviam levantado coloquei calça jeans um all star azul escuro e uma jaqueta dos Chudley Cannons. Desci correndo para o salão principal até dar de cara com Pedro, ele estava escondendo alguma coisa nas vestes.

- Pedro o que você está escondendo - perguntou tão auto que ele se assustou. - Nada - ele respondeu baixinho e saiu correndo.

 Eu corri atrás dele até o salão principal cheguei lá toda descabelada e ofegante mais o perdi de vista.

- Lene - uma voz veio atrás de mim , era Sirius - Você está bem ?

Eu olhei pra ele , estava com a roupa toda desajeitada, os cabelos bagunçados e um cheiro de wiski.

- Eu estou bem , foi só - não falei nada de Pedro para ele. - Você está bem ? - Ah estou , acho que bebi demais ontem.

Sirius me segurou pelo ombro e fomos andando até a mesa da grifinória. Depois do café nós quatro ( Sirius, James , Remo e eu ) nos levantamos e andamos rápido até a parte de fora do castelo quando chegamos , uma névoa parecia encombrir o céu estavamos chegando perto do salgueiro lutador e eu resolvi perguntar.

- Cade o Pedro ? - Ele disse que não estava se sentindo bem , ou tinha que fazer algum dever eu não entendi direito- Remo me respondeu. Nos transformamos e entramos na Casa dos Gritos. O caminho era escuro , chegamos numa casa bagunçada , as janelas com madeiras pregadas a parte de cima parecia mais em ordem.

- Preciso pegar uma coisa - Remo falou saindo daquela sala que parecia ser a mais ajeitada.

Nos três ficamos sozinhos, Alguma coisa bateu na porta , Sirius segurou minha mão e eu segurei a mão de James , foi um instinto. Eu olhei pela janela parecia que algúem havia jogado alguma coisa e se escondido , certamente alguma criança querendo ver se a casa era mesmo mal-assombrada.

- VOCÊS OUVIRAM ISSO !- Remo vinha correndo.

-Sim , devi ter sido alguma criança - eu respondi tentando não demonstrar medo.

- Não foi , feitiço redutor - ele disse fazendo sinal pra gente seguir ele. Uma janela que ficava bem na faixada da casa estada destruida, concerteza um feitiço redutor.

- É melhor agente ir embora - eu falei. - Algúem sabe que estamos aqui - Remo falou.

Já era noite, a Lua cheia ia começar , Remo estava ficando aflito , iamos esperar o salão se esvaziar para podermos sair e eu também estava bastante ansionsa.

O salão finalmente se esvaziou, Sirius saiu de seu quarto e nós fomos descendo as escadas , andando sorrateiramente , a capa da invisibilidade de James não ia adiantar pois não cobriria todos nós, cheagamos no Salgueiro lutador , eu olhei para o céu a lua cheia brilhava como nunca . A transformação estava se iniciando.

- Você está pronta ?- Sirius perguntou olhando nos meus olhos. Eu acenei com a cabeça, nos transformamos e entramos pela passgem.


~Narradora


Todas as noites eles iam a passagem do salguiro luatador, mas os sumiços de Lene durante a noite geraram desconfianças nas amigas.

Certa manhã , os marotos chegaram na torre da Grifinória, estavam com os uniformes completamente desarumados, Lene e Sirius inham as gravatas amaradas na cabeça , todo estavam com as camisas desabotoadas ( dava pra ver o sutiã de Lene ) .

- Onde vocês estavam essa noite ? - Lily perguntou com uma voz autoritária.

 - Em lugar nenhum ! - respondeu Lene rispida subindo para o dormitório.

- Isso é muito estranho - Disse Dorcas puxando Lily para descer , elas estavam ficando desconfiadas.

Mais tarde , na mesa da Grifinória , Lily e Dorcas comiam sossegadamente e os Marotos haviam cacabado de descer.

Berta Jorkins , uma garota arrogante e do mesmo ano que eles da Corvinal , foi se aproximando da mesa da Grifinória junto com seu grupinho de amigos.

- ora , ora se não são os marotos - Ela disse com sua voz desdenhosa

.- Oque será que a Senhorita McKinnon fazia a meia noite na companhia dos marotos ? - Ela continuou abafando risinhos.

- Berta por favor fique quieta disse dORCAS TENTANDO SER GENTIL. - O que será que eles estariam fazendo, seria mais uma das festinahas dos marotos-

Lene nã deu atenção a Berta, que estava falando tão alto que já atraia um bocado de gente. - Vou tirar um ponto da Corvinal se não parar com essa confusão Berta - Lily disse já se levantando.

- Eu imagino , Lily que nã deva ser permitido uma garota andar sozinha com quatro garotos pelos corredores da escola á noite.

Lene se levantou, pegou um copo de suco e jogou em Berta, que teve que ser segurada pelos amigos para não cair pra trás. A garota puxou a varinha mais Lene deu um Soco na cara que a fez cair no chão. - Isso é para você parar de ser fofoqueira.

Lene abraçou James e Sirius que estavam ao seu lado e saiu rebolando em direção a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos E Suas Marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.