Os Marotos E Suas Marotices escrita por CrazyGirl


Capítulo 3
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse o próximo vem em breve. ( O harry do 1D é o Sirius tá )# é opinião da narradora tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312800/chapter/3

~Narradora

O primeiro dia de aula não transcorreu na mais perfeita normalidade , uma onda de tédio se apoderou de James numa aula de poções.

– Almofadinhas – James cutucou o amigo que parecia meio abobado.

– O que foi Prong´s ?? - ele respondeu meio irritado.

Então James percebeu que ele estava olhando para a Corvina que era do mesmo ano que eles que estava na mesa da frente com uma micro-saia.

Ele virou o amigo de lado e voltou a falar.

– O que vamos fazer durante a aula de história da magia?

– Ah sei lá, vamos reunir os marotos e - James o interrompeu.

– Que tal um joguinho de verdade ou desafio??? - Ótimo Prong´s vamos chamar as meninas .

Eles ''cabularam'' a aula de história da magia , foi meio dificil convencer Lily a faltar a aula mas todos eles se encontraram numa sala de aula vazia , o único que não estva lá era Pedro, ela era muito medroso e não teve coragem de participar ( #fala sério quem ia querer ficar com ele ?)

– Que comece o jogo - gritou Dorcas e todos ficaram muito assustados porque ela sempre falava alguma besteira.

Lily conjurou uma garrafa e colocou em uma mesa ela ia começar a rodar quando foi interrompida.

– Espera ! - gritou Remo fazendo todos se assustarem - Vou azarar a garrafa pra apitar se algúem disser mentira e azarar que não cumprir os desafios.


~Lene


Remo girou a garrafa e foi ele versus eu.

– Verdade ou desafio ?

– Desafio - respondi sem emoção , não estava com um pingo de medo do Remo.

– Vou te dar escolha Lene - Ele abriu um sorriso muito maroto que me deu arrepios - Ou você tira a roupa ou dá um beijo de língua no Pontas.

– O que ? - eu dei um berro como o Remo podia fazer aquilo comigo? eu não queria ser azarada , levantei e puxei Pontas pela gravata, já tinhamos ficado no ano passado então não ia ser tão ruim.

Puxei ele para o beijo e ele correspondeu muito bem , James já estava me levantando ( embora eu fosse alguns centimetros mais alta que ele ) e nossas línguas já estavam entrelaçadas quando faltou ar e nós nos separamos.

~James

O que o Remo queria com aquele dasafio ? Ele não sabe que sou apaixoonado pela Lily? Mais o beijo da Lene foi muito bom, Lily pareceu ter ficado meio nervosa depois disso , será que foi por causa do beijo . Dormi feliz naquela noite.



~Narradora



Depois das brincadeiras todos foram para seus dormitórios, Dorcas percebeu que Lily estava um pouco triste ou irritada então resolveu perguntar.

– O que foi Lily?

Mas Lily não deu atenção a pergunta, se virou para Lene que estava estirada na cama.

– Lene, porque você escolheu beijar o James ?

– Lily - ela começou num tom muito calmo - VOCÊ QUERIA QUE EU TIRASSE A ROUPA NA FRENTE DAQUELES PERVERTIDOS? - a essa altura ela já estava gritando histéricamente.


No quarto dos meninos Sirius também reslveu fazer uma pergunta.

– James - Sirius não sabia exatamente porque estava fazendo aquela pergunta - você gosta da Lene ?

– Claro que sim Sirius - ele respondeu sério - ela é a minha irmãzinha .

– Pelo jeito daquele beijo era mais do que irmãzinha - falou Remo.

Sirius jogou um travesseiro nele.

– Prong´s você sabe que sou perdidamente apaixonado por Lily.

Depois de ouvir isso Sirius foi se deitar , sentindo-se estranhamente bobo.

No dia seguinte , Sirius foi o primeiro a acordar, logo em seguida James , eles encontarram Lene e Dorcas no salão comunal e os quatro desceram juntos.

Na mesa da grifinória Lily lia o profeta diário em voz alta.


Desaparecimentos intrigam a cominidade bruxa.



'' São no total 7 desaparecidos registrados pelo Ministério desde Julho até o momento, o ministério continua a insistir que a situação está sobre controle mas nos perguntamos se o Ministério está realmente conseguindo manter o controle, o último desaparecimento foi o de Louise Simpson a familia não deu mais informações ao Profeta Diário.


Quando Lily terminou de ler se virou e encontrou Lene Sirius e James de boca aberta com cara de assustados.

– O que foi ?

– Ela era nossa vizinha - respondeu James.

Depois do café todos seguiram para a aula de Defesa Contra As Artes das Trevas, o prefessor dessa matéria era Gallert Wondalff.

– Boa dia turma - ele disse com sua voz convencida - Hoje vamos falar sobre Diabretes da Cornoália - Ele terminou com um ar de superioridade.

– Ah me poupe - Lily exclamou tão alto que toda a classe se virou para ela.

– Perdão senhorita Evans mas poupa-lá de que?

– 7 desaparecimentos em poucos meses e o senhor vai falar de Diabretes da Cornoalia ? - Ela disse se levantando.

– E a senhoriat Evans sugere que a nossa aula aborde que tema?

– Defesa contra as Artes das Trevas . - ao dizer isso James também se levantou.

– Desculpe senhor Potter mas isso é assunto para o Ministério que já tem tudo sobre controle.

– OOO SE TEM - gritaram Sirius e Lene do fundo da sala.

– Algúem disse alguma coisa ?

– Só queremos dizer - Lene começou a falar mais foi interrompida por Lily - O perigo está ai fora professor e não são Diabretes da Cornoália !

– Senhorita Evans se estiver insatisfeita com a minha aula peço que se retire.

Dito e feito, Lily saiu da sala . Lene chutou James por debaixo da mesa e disse:

– Vai atrás dela viado !

James saiu correndo deixando suas coisas pra trás.

Lily estava correndo muito rápido.

– Lily ! Lily ! Lilian Evans pare de correr agora ! - e dizendo isso ela parou e se virou e ele viu que caiam lágrimas de seus olhos. Ele segurou sua mão.

– Lirio por favor não chore.

– Não me chame assim Potter.

– Não chore por causa daquele professor idiota.

– Não é por isso Pot ...

Mas ele a interroumpeu, lhe deu um beijo na boca, a garota resistiu no inicio mais depois foi se rendendo e aprofundandopor muito tempo até que faltou ar e les não conseguiram ficar mais tempo juntos.

– James não

Ele a beijou de novo e ela ficou quieta.

– Porque fez isso ?

– Eu não sei - ele respondeu envergonhado, mas ela não bateu nele como esperava sorriu e puxou sua mão para irem embora dali.

A noite, no salão Comunal , James estava sentado sozinho observando a lareira, Lily e Remo estavam numa mesa próxima fazendo o dever , Sirius estava rodeado de meninas no fundo da sala.

Lene foi chegando de mansinho e pulou no colo de James que parecia sair de um transe.

– Que foi Jay ? - Quando ele olhou para ela viu que estva com a blusa desabotoada e a gravata amarrada na cabeça assim como Sirius fazia o que significava que ela estva se agarrado com algum garoto.

– A Lua Cheia começa amanhã. - James falou preocupado.

– Eu vou estar preparada. - Lene falou firmimente.

Desde as féria Lene era uma animaga, uma tigresa muito marota porém nunca havia participado da Lua Cheia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos E Suas Marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.