I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 23
Isso é o clube da virgindade?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/23

- Ele é um puto! – Disse irritada com o cara do filme. Jason riu fraco.

- Só porque ele largou a menina?

- Ele não só largou ela! Ele traiu a guria! – Disse mais revoltada do que tava antes. Ele riu de novo e desligou a TV.

- Foda-se eles. – Sorri e ele me beijou. Começou calmo e até... Fofo. O beijo dele me fazia esquecer de tudo. Me fazia não pensar em nada a não ser nele. Mas quando recuperei a consciência, já estavam completamente diferentes as coisas. Tinham saído do controle. Ele já tava por cima de mim e passava a mão por toda a extensão do meu corpo. Eu me contraia quase tendo um troço com o toque dele, e afundava minhas unhas nas costas dele por dentro de sua blusa fazendo ele se arrepiar. E eu também me arrepiava com o seu toque. Quando eu achava que já ia ficar de sutiã ele parou de me beijar. Olhei pra ele.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei me sentando.

- Jenny, você já...? – Ele perguntou gesticulando com as mãos.

- Se eu já transei? – Ele corou. Aw.

- É...

- Já. – Ele olhou pra mim e depois desviou o olhar. – Jay? – Ele coçou a nuca visivelmente nervoso. – Olha pra mim. – Ele me olhou. – O que foi?

- Eu sou um otário. – Ele disse voltando a abaixar a cabeça e colocar na mão no rosto. Meu queixo caiu.

- O que? Mas por que? Só porque eu não sou mais virgem?

- Lógico que não, Jenny!

- Então, qual o problema?

- Eu sou.

- É o que?! – Perguntei já irritada. Porra ele tá me enrolando!

- Eu sou virgem. – Gargalhei. Ele tá querendo rir de mim, não é possível. É pegadinha de programa de humor, só pode.

- Mas não é mesmo! Duvido!

- Eu não to mentindo. E parar de rir. Isso não tem graça.

- Para de palhaçada, Jason.

- Eu to falando sério. Não to mentindo.

- Meninas vinham aqui e você mesmo me falou isso.

- Não passava de preliminares. Nunca aconteceu algo entre eu e uma outra garota aqui ou em qualquer outro lugar. – Abri a boca pra falar algo e fechei varias vezes. Ele não pode tá falando sério. Mas se ele tá mentindo, porque ele pararia o que estava prestes a acontecer?

- Então, você mente pra todo mundo?

- Bom, eu contei pra você agora. E o Cody e o Charles são meus melhores amigos. Eles sabem.

- Eles também são? – Perguntei um pouco surpresa. Isso é o clube da virgindade?

- Lógico que não. – Ele disse rindo fraco. – Eles me zoam as vezes, mas dane-se.

- Você tem medo? – Ele me olhou confuso. – Ué, se tu é virgem ainda.

- Não, não tenho medo. Só não quero ser “o galinha” que vai pra casa com qualquer uma. E também não perderia minha virgindade com qualquer uma.

- Ai meu Deus! Você é gay?! – Perguntei quase em pânico.

- Ficou doida?! – Ele disse quase tendo um troço. Dei de ombros. – Eu não sou gay, Jenny. – Ele disse agora rindo. – Só to esperando a menina certa.

- Mesmo?

- Claro que é mesmo. Eu não sou gay. Tenho certeza disso. – Sorri de canto. Ele deitou do meu lado na cama e pegou na minha mão. Me deitei também.

- Quem seria a menina certa pra você? – Juro que não faço ideia de quem seja, mas minha consciência tá me traindo pedindo pra que seja eu.

- Não sei ainda... – Ele disse e eu engoli em seco. Já pensou se ele me deixa de escanteio? Ele pegou o celular. – Acho melhor a gente dormir. Ou o treinador me mata por tá quase dormindo no jogo. – Rimos fraco. Eu demorei pra dormir. Muito até. Não diria que to completamente apaixonada por ele, mas eu to gostando, admito. E to com medo de perder ele. Ainda mais depois de hoje! Nunca vou encontrar alguém como o Jason. Nem daqui a mil anos!

(...)

- Jenny, eu vou chegar atrasado! – Jason disse me apressando pela decima vez.

- Calma. Eu to arrumando meu cabelo. Quer que eu vá com a metade dele ondulado e a outra metade lisa? – Perguntei irritada com o secador e a escova na mão.

- Não dá pra ir mais rápido?

- Se você parar de ficar me atrapalhando, dá! – Ele sentou na cama e ficou vendo eu me arrumar. Na verdade ele ficava me olhando. Eu to ficando com vergonha. E vi no espelho que as minhas bochechas coraram. Ele percebeu e riu fraco.

- Você faz careta enquanto arruma o cabelo. – Olhei pra ele através do espelho sem parar de fazer a escova.

- Não faço não.

- Aí ó. Tá fazendo. – Ele disse rindo. Parei de me arrumar e me virei pra ele.

- Para. – Disse com vergonha e rindo fraco. Me virei pro espelho de novo e continuei me arrumando. Porra, eu to fazendo careta. Sorri. Ele sempre repara em mim. Acho tão bonitinho isso.

(...)

- Oi Jenny! – Alguém disse atrás de mim. Que não seja essa pessoa, que não seja essa pessoa, que não seja...

- Oi Will. Tá fazendo o que aqui?

- É o time da minha escola. – QUE? Senhor, me ajuda!

- Você joga?

- Não. Só vim pra assistir o jogo.

- Ah...

- Posso te fazer companhia... – Olhei pra quadra. Jason tava rindo de algo junto com alguns outros meninos. Olhei pro Will de novo.

- Melhor não né. Até, Will. – Disse me levantando e indo pra outro lugar.

- Por que não? Eu torço pra sua escola. Sem problemas. – Ele disse vindo atrás de mim. DESINFETA!

- Tchau, Will!

- Eu não te forcei a nada! Não precisa ficar irritada comigo. – Virei pra ele.

- Você só queria sexo! – Umas três ou quatro meninas que tavam sentadas conversando olharam pra gente na hora que eu quase berrei isso. Encarei elas de volta e elas voltaram a conversar.

- Ué, e eu ia saber que você não iria querer? – Revirei os olhos. – Só uma companhia, Jenny.

- Eu to acompanhada, Will. – Disse vendo a Mary do outro lado da quadra.

- Com quem?

- Uma amiga minha. Fui! – Disse descendo a arquibancada correndo. Passei pela quadra e fui falar com o time. Na verdade com o Jason. – Oi. – Disse e eles me cumprimentaram.

- Oi. – Jason disse sorrindo. – Aconteceu alguma coisa?

- Nada. Só vou ficar ali sentada com a Mary tá?

- Tá. Depois do jogo desce aqui. – Assenti e ele levantou, me selando em seguida. Escutei um menino berrar “AHNNNNN... O TURNER TÁ PEGANDO!” e corei na hora. Jason riu abraçando minha cintura. – Calem a boca! – Ele berrou pros meninos, que riram mais depois disso.

- Boa sorte no jogo. – Falei ainda perto dele.

- Obrigado. – Ele disse sorrindo e me selou de novo. O treinador chamou ele e eu subi pra ver o jogo.

(...)

- PUTA QUE PARIU! – Berrei do lado da Mary que olhou com os olhos arregalados pra mim. – Eles tão batendo muito no Jay. – Falei fazendo bico e ela riu fraco.

- Normal.

- Normal nada! Ele tem que sair do jogo inteiro.

- No ultimo jogo rolou briga. – Olhei pra ela.

- Com outro time, ou com eles?

- Com eles. Foi mó divertido. – Ela disse e eu ri.

- O Jason tava no meio?

- Ele que começou! – Arregalei os olhos. – Assim, não basicamente. O cara tava enchendo o saco dele o jogo inteiro. Aí quando tava no finalzinho ele perdeu a cabeça. É aquele ali de cabelo preto perto dele.

- Vai dar merda de novo.

- Não sei... Eles tão mais comportados hoje. – Dei de ombros. Vi o tal guri e o Jason empurrando um ao outro disfarçadamente. Ele tava marcando o Jason. Por isso era disfarçadamente. E o Jason nem é irritadinho né... Só o que me falta levar ele cheio de hematomas pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, relaxem q nem vai pegar nada o Will no jogo tbm. Só coloquei mesmo pra mostrar q ele ainda tá lá enchendo o saco dela kk Xoxo :3