My Boys escrita por Cacau


Capítulo 5
Cap. 5 - Convite


Notas iniciais do capítulo

Gente... 1 review só? TT^TT Poxaaa, assim vcs me desanimam a continuar a escrever a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/5

 

conversa,menino,menina

- Como conseguiu escapar da escola? – Perguntou a loirinha para o jovem ao seu lado

- Fácil! Não percebeu que já esta na hora do intervalo? – O garoto sorria, pegando o celular e mostrando a ela o horário
-
Oww! Eu nem percebi o tempo passar – Ela riu pela própria falta de atenção na hora. Mas o garoto não, observava a loirinha atentamente, com um sorriso de canto – O que foi Tah? – Yui perguntou após um tempo em silencio.

- Nada... É só que... – Thalles suspira, olhando para o céu azul e o mar calmo da praia e logo voltando o olhar para os olhos esmeralda da loira – Eu estava preocupado com você. Eu... Eu não sei o que aconteceu comigo pra...

- Yui! – Uma voz veio de trás dos jovens, e quando Yui olhou para trás, viu que era Bill, encostado em uma BMW vermelha, que percebeu que era da garota.

- Já to indo Bill! – A garota falou alto o suficiente para o moreno escutar e ao virar o olhar, encontrou em Thalles um sorriso indicando que ela poderia ir – Eu já volto... Não vou demorar muito

  Levantou, dando um beijo na bochecha do amigo e saiu correndo na direção do garoto apoiado na BMW. Ao se aproximar, notou um olhar apreensivo de Bill e ele não parava de mexer no piercing que tinha na língua.

- O que foi Bill? – A loirinha deu um beijo na bochecha do garoto, mas continuou a observá-lo.

- Desculpa... Não queria estragar o momento entre você e seu namorado.

- Ah! Não Bill! A gente não é namorados, apenas amigos – Yui sorria tímida, encostando-se no carro ao lado dele. Thalles não estava mais na praia, já devia ter entrado na casa para falar com Edward já que os dois são muito amigos, pensou a garota.

- Queria pedir desculpas pelo que aconteceu entre você e meu irmão. Tom é um insensível... Não sabe quando parar e... Sinto dizer, mas quando ele teima com alguma coisa ele não para até conseguir o que quer.

- Ele me falou... Tenho medo com o que ele possa fazer com o Thalles... Ou comigo... – Yui abaixou a cabeça, pensando, e logo a levantou e olhou para Bill – Não tem um jeito de pará-lo?

  Bill suspira antes de responder, olhando para o céu antes de voltar seu olhar para a garota.

- Eu realmente não sei... Sinto muito Pe... Mas não importa... Tom não vai te fazer nada enquanto eu estiver com você – O garoto sorriu, segurando na mão que a loira deixava apoiada no carro, o que fez Yui corar e olhar sem jeito para Bill.

- Eu agradeço muito Bill... Você é muito legal comigo e... Valeu por trazer minha BMW pra cá. Meu pai entregou o bilhete? – Perguntou a loira sorrindo, o que fez Bill sorrir sem jeito e olhar para frente.

- Aahh... Sim. E tudo bem... Se precisar de algum favor pode pedir. E posso te falar uma coisa Pe? – Yui estranhou um pouco a repentina seriedade do garoto.

- Claro Bill, pode falar.

- Eu queria falar... Que é muito bom ficar perto de você... Tipo... Você não liga pra minha fama, dinheiro... Você me olha por dentro e... Gostaria de te convidar pra ir ao meu show e depois... Se quiser... Jantar com a minha família... Sei que é arriscado depois do que aconteceu hoje... Mas... Por favor?

  Yui ficou sem reação por algum momento. O mundo parecia ter parado naquele momento, a voz de Bill suplicante, aquela carinha tímida fez com o que o coração da garota batesse a mil por hora. “Bill... Bill Kaulitz me convidando para o show dele e depois para jantar na casa dele?” Foi a única coisa que ela pensava.

- Hã... Claro, claro. Eu iria adorar. Poderia arranjar entrada pra alguns amigos? –Perguntou a garota um pouco tímida

- Claro! Vocês podem ficar na área vip e se quiserem ir para o camarote depois do show... – Bill sorria alegremente ao saber a resposta da garota – Te levo os convites amanha na escola... Ah... Me liga pra dizer quantos vão, ok?O moreno passava um papel pequeno para a garota que ao olhar de relance viu alguns números, mas logo guardou no bolso da calça.

- Tudo bem... Te ligo hoje a tarde ou a noite.

- Ótimo. Acho... Que é melhor eu indo... – Ele já se afastava dela
-
Tudo bem... Quer uma carona? – Disse a loira apontando para a BMW
- Eu iria adorar.

- Certo... Só não me convide para entrar... O Di com certeza quer que eu fique embaixo dos olhos dele depois do ocorrido essa manhã.

  Bill Kaulitz riu com o comentário de Yui, e logo caminhou para o banco do motorista.

- O que vai fazer? – Perguntou Yui sem entender a ação do garoto

- Ir dirigindo pra minha casa enquanto você vai ao meu lado – Disse o garoto levantando uma das sobrancelhas enquanto um sorriso maroto se desenhava em seus lábios

- Não da pra negar que você e Tom são gêmeos... – Derrotada, Yui entra no bando de acompanhante do carro suspirando e revirando os olhos, enquanto Bill entrava no do motorista rindo, ligando e dirigindo para sua casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pf pf pf *O* Participem da campanha: Mande um review e faça uma autora feliz *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.