My Boys escrita por Cacau


Capítulo 4
Cap. 4 - Soluções


Notas iniciais do capítulo

Prooooonto pessoinhas ^^ ai esta o cap que todos pediram xD só digo uma coisa... ta meio bobinho ^^'' mas é importante pro que vai rolar nos outros ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/4

 

solução

  Ao entrar na sala, Yui olhou para onde estava sentada. As mesas já estavam no lugar, Tom agia como se nada tivesse acontecido, mas Edward estava tenso, não mexia um músculo, mas assim que a loira entrou, moveu-se rapidamente até a garota, colocando-se atrás dela e pousando suas mãos nos ombros da pequena loira e caminhou com ela até o professor.

- Gostaria de me contar o que aconteceu, Pe? – Disse o moreno preocupadamente, acariciando o rosto da garota que abaixou os olhos, balançando a cabeça negativamente.

- Não...

- Esta bem querida... Quer que Edward a leve para casa? – O moreno continuava a observá-la atentamente

- Pode deixar que eu a levo, Professor Thanatos Magnum. – Thalles logo se interferiu na conversa, falando baixo para que ninguém na sala pudesse escutar.

- Você tem que ficar Thalles, não pode repetir o ano. Se não a Pe no final do ano te mata – Disse o ruivo severamente, mas ao falar a ultima frase, sua voz se tornou mais brincalhona, o que fez a loira dar um leve sorriso.

- Tudo bem então... – Thalles logo solta um suspiro de derrota, mas logo beija a testa da garota outra vez – Se cuida amor... Quer que eu o mate no intervalo? – A voz dele era divertida, e quando a garota olhou para o moreno, observou um sorriso e um olhar malicioso, o que fez a loira rir.

- Esta tudo bem... Eu o mato mais pra frente – Edward fechou a cara ao ouvir as palavras da loira, mas logo se encaminhou para a mesa, pegando suas coisas e os materiais da irmã.

  A loirinha aproveitou esse tempo para entregar ao professor um pequeno papel, fazendo um sinal de silencio para Thalles.

- De esse bilhete para o Bill, ta bem pai? – Yui falava mais baixo que o normal para Thanatos

- Hã... Claro, claro. – O moreno pegou o papel, guardando-o embaixo do caderno de chamada bem na hora em que Edward havia voltado com os materiais e pegando a garota pela mão, levou-a para fora da sala após ela se despedir com um beijo em Thanatos e Thalles.

  O caminho foi silencioso para ambos, até mesmo quando entraram no Volvo prata que estava estacionado na frente da escola. Quando Yui percebeu que estava indo para casa, ela virou o rosto e disse calmamente:

- Di... Pode me levar até nossa casa de praia?

  Edward parou o carro assustado com a decisão da irmã, observando-a um pouco incrédulo

- Por que quer ir pra casa de praia?

- Gosto de ficar lá quando acontecem essas coisas... Estranhas – A garota soltou um breve riso, fazendo o ruivo sorrir torto, mas continuar a ficar desconfiado. Virou o carro e pegou o caminho para a casa de praia.

  Assim que chegaram, Yui rapidamente saiu do carro, indo pegar as coisas, querendo logo guarda-las para poder voltar à praia e ficar sentada, observando o mar. Porém, Edward pegou os materiais de ambos primeiro, sorrindo e indicando com a cabeça o mar, o que fez a garota sorrir e dar um beijo na bochecha do irmão.

  Yui caminhou calmamente até a beira do mar, tirando as sandálias e deixando-as ao lado assim que sentava na areia branca, deixando as ondas que chegavam à praia molharem seus pés.

  Não se sabe quanto tempo passou ali, porém apenas ouviu alguém aproximar-se e sentar ao seu lado, em silencio. A loirinha olhou para o lado com um sorriso simpático ao ver quem era a pessoa sentada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só pra tirar uma duvida ^^ o Proff. Magnum é pai da Yui e do Ed okay? ^^
Entaaaoo... o que axaram?
Tom: axei que eu nao apareci
Bill: *empurra ele pra baixo* antes que eu mate ele... comentem pf? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.