Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 7
Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores lindos que me mandaram reviews, estou tão feliz que já estou com 35, muito obrigada por isso e olha ai mais um belo capitulo pra vocês, esse ai promete viu. kkk Mais uma coisa,vai ter alguns links ai, então por favor, deem uma olhada, é importante, beijos.
Boa leitura!!!! :D
Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/7

LEIAM AS NOTAS INICIAIS PARA AJUDAREM NO CAPITULO E CLIQUEM NOS LINKS OBRIGADA :D

Lilian Luna Potter

Filha de Harry e Gina Weaslew

Idade: 16 anos

Casa: Grifinória

Acordei cedo, pois hoje era segunda-feira, teríamos aula de Defesa contra a arte das Trevas com a Corvinal e Duelo com a Sonserina. Pulei da cama, correndo para o banheiro, queria já estar arrumada mais cedo, pois sabia que o John sempre acordava mais cedo do que todos os garotos, é eu to gostando dele sim, e tenho total certeza disso, afinal eu tinha dado o fora em todos os garotos que haviam me chamado para sair e sem querer me gabar, mas fora muitos, apenas pra tentar sair com o Longbottom. Não sou como as outras garotas que demoram um ano para perceber que estão apaixonadas por alguém. Sempre tive certeza sobre isso ou então pressentimentos sobre qual a coisa certa a se fazer, e a coisa certa seria gostar do John Longbottom. Como ele era lindo, não era tão musculoso como os outros rapazes, mas não deixava de ter seu charme. Sempre quando corria de manhã, o fazia sem camisa, algumas garotas até babavam, ele exibia suas tatuagens no peito (é, ele tem tatuagens), e claro seu cabelo sempre bagunçado e molhado fazia qualquer uma delirar, inclusive eu. Bom, no 5º ano ele era um pouco magro de mais, as meninas nunca reparavam nele, eu sempre o notava, mas depois que começou a correr, estava mais musculoso e definido, ficara ainda mais gato. Sem dúvida, notava-se diferença entre o antes e o depois do John. Tomei meu banho, me arrumei e ás garotas continuavam dormindo, exceto a Sam que se levantou sem falar nada e foi para o banheiro depois que saí, desci as escadas indo para o dormitório da Grifinória, onde não havia ninguém, resolvi dar uma volta pelos corredores de Hogwarts, mas precisamente na área dos jardins. Fiquei ali por um tempo, mas John ainda não havia aparecido, que má sorte a minha não?! Minha relação com John não era ruim, ele me elogiava bastante, mas sempre parecia distante, como se não retribuísse o que eu sentia por ele, mas isso que tinha que mudar. Sem vê-lo por ali, direcionei-me ao salão, todos já estavam lá, inclusive o Longbottom. Sentei-me á mesa sem falar com ninguém, preferia ficar na minha já que tinha que aturar a situação á minha frente. Larisse Frig olhava fixamente para John que estava de costas para ela e de frente para mm, felizmente ele não dava bola para ela, mas o olhar daquela vadia me incomodava e muito.

– Vocês vão fazer o que hoje? – Perguntou Dominique.

– Não é da sua conta! – James respondeu bruscamente, mas sorria divertido esperando pelo contra-ataque da loira.

– Pare de ser tão ignorante, garoto! – Rebateu Domi o encarando com raiva.

– Assim como você é? – Revidou meu irmão. Eu sabia que aquela conversa não daria em nada, pois eles adoravam irritar um ao outro, James parecia gostar mais. Dominique já estava pronta para lhe responder á altura, mas felizmente mudaram o rumo da conversa.

– Iremos fazer os testes para Quadribol, com exceção do James. – Respondeu Alvo um pouco acanhado. Ele parecia diferente, como se escondesse algo.

– Hum! Já que vamos só ter aulas na parte da manhã, que tal depois nos encontrarmos e tomarmos banho de sol perto do lago? Vocês até poderiam nadar, garotos. – Sugeriu Rose.

– Tudo bem! Ótima ideia, maninha. – Disse Hugo e todos concordaram.

– Mas e ai... Você tá bem, Rose? – Perguntou Scorpius parecendo preocupado.

– To sim, por que quer saber? Nem me lembro de nada do que aconteceu ontem! – Respondeu Rose confusa.

– É que você tava muito bêbada, Rose! – Disse Scorpius risonho, porém cauteloso.

– Eu não estava bêbada, Malfoy. – Murmurou levantando o tom de voz.

– Rose, você jogou uma meia em um anão na rua e disse “SEJA LIVRE, DOBBY!”. – Comentou o loiro, rimos muito daquilo, Rose decidiu ficar calada já que não se lembrava de nada mesmo, não estava em posição de negar o que acontecera. Tomamos nosso café e seguimos para a aula de Defesa contra a Arte das Trevas, o professor Finnigan já se encontrava lá, nos sentamos e a aula passou como um borrão, nem me lembro de nada, apenas fiquei observando o Longbottom. Após a aula, nos dirigimos pra a próxima, a de Duelo com a Sonserina, agora as vadias um, dois e três pertenciam às cobras, Emmanuelle Wilson, Lívia Roston e a que eu mais odiava, Larisse Frig, viviam trocando olhares com os garotos além de fazerem insinuações como: “Quando irá me visitar?” ou “Que boca linda você tem, ela ficaria ainda mais linda se tivesse colada a minha!”, simplesmente odeio meninas oferecidas, esse tipo de comportamento me dava nojo.

– Animados? Começaremos hoje alguns duelos, por favor, as duplas separadas na aula anterior fiquem uma do lado da outra, e esperem o meu chamado. – Pronunciou-se o professor Jef. – Todos assentiram, não estava com a mínima vontade de duelar hoje e com certeza perderia pra Dominique era minha parceira de aula. – Alvo Potter e Scorpius Malfoy, venham até aqui, por favor. – Ordenou o professor. Os dois se encaravam divertidamente enquanto obedeciam ao professor e se direcionavam ao palco. Os meninos fizeram a reverência e Alvo começou o duelo,lançando o feitiço Expelliarmus em Malfoy, que se defendeu, lançando-lhe um Rictusempra, assim consequentemente mandando Alvo para lá longe do palco, Scorpius olhou para frente e fez uma reverência pra nós, todos riram, mas Alvo levantou-se do chão e lançou-lhe um Everte Statum, fazendo com que o loiro voasse alto e depois caísse no chão com tudo, todos voltaram a rir. – E aprendemos uma lição aqui, pessoal. Nunca dê as costas para o seu inimigo, muito bom, Potter, podem se retirar... – Parabenizou o professor. - E a próxima dupla é Emmanuelle Wilson e Lívia Roston. – Anunciou. – Os meninos saíram de lá sorrindo, enquanto as vadias número 1 e 2 subiam no palco, elas rapidamente fizeram a reverência e imediatamente uma lançou um feitiço na outra e já que as duas eram burras o suficiente para não saberem desviar, as duas acabaram sendo atingidas e caíram do chão, empatando o duelo. Fomos liberados e seguimos para os testes de Quadribol, depois de colocarmos os biquínis por debaixo das roupas, exceto Sara que nos informara que iria sair com o Alvo para algum lugar depois dos testes, não quis dar mais detalhes, nós sorrimos maliciosas, mas ela milagrosamente não se importou. Sentamos-nos nas arquibancadas, Malfoy e Alvo já haviam passado nos testes, Scorpius continuou como artilheiro do time e Alvo como apanhador, John faria o teste nesse exato momento para a posição de batedor, ele foi o melhor do que todos os outros que tentaram e por isso também passou no teste, nós o aplaudimos e o próximo seria Hugo. O ruivo fez o teste para goleiro, o que nos deixou surpresas, já que ele era muito desajeitado, mas ele impressionantemente passou. Após de estarem todos no time com exceção de James, andamos em direção ao lago, exceto Sara e Alvo que saíram para seu “passeio”, Scorpius nem havia percebido, pois conversava animadamente com Rose sobre Quadribol. Os meninos entraram no lago, exceto John, mas o empurrei com vontade e os meninos acenaram rindo para mim aprovando minha atitude.

– Scorpius, passa protetor nas minhas costas? – Perguntou Rose. – Nós, garotas, estávamos todas deitadas, tomando sol, pois somos muito brancas e precisávamos de uma corzinha. O Malfoy saiu da água e foi passar protetor nas costas da Rose, ele olhava descaradamente pra bunda dela enquanto executava a tarefa. Idiota!

– EI! – Gritei em sua direção e todos me encararam como se perguntassem o motivo por ter feito aquilo, ninguém entendeu, mas o Malfoy recebeu o recado e passou protetor em Rose olhando pra cima, o que fez ele sem querer passar no cabelo dela, a irritando e recebendo insultos da ruiva, todos riam da cena, assim passamos o restante da tarde.

Alvo

Sara me levava á uma loja de roupas em Hogsmeade, queria muito dizer á ela que não era gay, mas ela me impedia cada vez que tentava, sempre dizendo outra coisa por cima do eu iria falar, ela parecia bastante animada com essa ideia.

– Sara, para onde está me levando? – Perguntei sendo puxado para os provadores.

– Vou provar uma roupa e preciso da sua opinião, tudo bem? – Perguntou quando já estávamos dentro do provador, na verdade, ela tinha entrado na cabine e me colocara em uma cadeira logo em frente, rapidamente fechou as cortinas sem nem esperar por uma resposta minha.

– E só por isso eu preciso entrar com você aqui? – Perguntei me sentindo desconfortável.

– Claro né, Alvo. Você precisa ver de perto e não tenho nenhum problema com isso, você é gay, não sente atração por mulheres, o que tem demais você me ajudar? Não seja tão egoísta! – Reclamou jogando peças de roupa por cima da cabine, e cobrindo minha visão, pois uma das peças caíra bem em meu rosto. Tirei aquilo ali da minha face e me dei conta de que aquilo eram a calça e camisa de Sara. Ual! Não poderia perder essa oportunidade, primeiro, a menina que gosto estava só de calcinha e sutiã dentro do provador, segundo, nunca entraria outra vez aqui na vida, eu simplesmente não podia perder isso. Ergui um pouco o pescoço para a esquerda, podendo espiar através das pequenas aberturas da cortina. Sara usava um conjunto rosa, cabia perfeitamente em seu corpo claro e lindo, tenho que dizer, aquilo me deixava eufórico, estava sentindo uma grande e forte atração pela Sara e não podia demonstrar. Que inferno! A Malfoy finalmente saiu do provador usando uma capa preta de bruxo e me olhando com curiosidade, enquanto eu estava todo troncho na cadeira. – O que está fazendo, Potter? – Perguntou percebendo que eu estava a espionando, me ajeitei na cadeira, provavelmente corando já que senti meu rosto arder.

– Eu... Só... Acho... Que... Essa roupa não lhe caiu bem! – Falei a primeira coisa que veio em minha mente, ainda extremamente nervoso, minhas mãos suavam, minha barriga embrulhava e me mediu dos pés a cabeça com aquele olhar acusar, mas deu de ombros e pareceu se convencer com a minha mentira.

– Ah! Eu também acho, me deixa gorda, né? – Perguntou sinalizando para a roupa.

– Eu não acho. Você é linda, só que a roupa é cafona. – Disse não perdendo a oportunidade de elogiá-la. Até que eu estava sendo um bom gay né?

– Ok, obrigada, amigo! – Ela entrou no provador novamente e me safei dessa, saímos dali depois de Sara ter pagado por suas roupas, já era noite e eu estava cansado. Era difícil ter que fazer compras com as mulheres e mais difícil ainda fingir ser gay.

Lilian

Voltamos todos para o Salão Comunal da Grifinória, inclusive Alvo e Sara que chegaram de seu passeio, é claro que iríamos irritar Sara com perguntas sobre o que ela fez com o Potter, mas agora não era o momento. Depois que todos repousamos no sofá de maneira desajeitada ficamos em silêncio, até...

– Que tal a gente brincar de Verdade ou Desafio? – Sugeriu Dominique, ela sempre tinha boas ideias. - Eu até tenho a garrafa das genialidades Wesley que apita se alguém mentir, o que acham?! – Perguntou brincalhona.

– Ótimo nunca mais brinquei disso! – Concordou Hugo batendo palminhas.

– Me deixa girar para ver quem começa. – Falou Domi e todos assentiram, ela foi pegar a garrafa e ao voltar com a mesma, a girou com a ponta para o Malfot, mas quem perguntaria era James.

– Ok, Malfoy, como você tem vasta experiência no assunto, qual a garota mais gostosa de Hogwarts? – Perguntou Tiago brincalhão, todos prestaram atenção.

– Mas são tantas, reformule a pergunta, caro senhor. – Retrucou Scorpius em tom sério, mas sabíamos que ele estava brincando, Rose o olhava intensamente esperando por sua resposta.

– Tudo bem. Qual a garota melhor de cama de Hogwarts? – James reformulou a pergunta e Rose parecia mais interessada do que nunca na resposta do Malfoy, olhei para o Salão Comunal, não havia ninguém, já estava tarde e acho que todos foram dormir, tínhamos ficado muito tempo jogados no sofá em silêncio até que Domi tivesse essa ideia, o que era bom, não queria jogar Verdade ou Desafio com plateia, nunca dava certo!

– Oh! Com certeza a Wilson, cara, ela é boa demais. – Disse Scorpius deixando as garotas o olhando com raiva, principalmente Rose, confesso que até senti raiva dele, mas passou logo que a garrafa foi girada novamente, dessa vez parando de James para mim. Droga!

– Lilian, com quem desse grupo você ficaria? – Perguntou curioso, me arrepiei só de responder, mas resolvi falar antes que perdesse a coragem.

– Com o John! - Sam sorriu e os garotos pareciam surpresos, exceto James, o Longbottom não disse nada e continuamos o jogo, a garrafa parou de John para sua irmã.

– Maninha, o que você acha mais bonito em cada um aqui presente? – Perguntou John interessado.

– Hum, acho fofo o jeito como o Hugo fica vermelho quando sente-se envergonhado, os olhos da Sara e do James são bonitos, o seu cabelo, o do Alvo e do Malfoy, os cabelos da Rose e da Domi e as sardas da Lilian. – Ela sorriu pra todos e Hugo corou desviando o olhar do dela, giraram a garrafa novamente e dessa vez parou de Hugo para Rose.

– Irmã, quem dos meninos você ficaria? – Hugo parecia se divertir, mas Rose não.

– Bom, você é meu irmão o James e o Alvo são meus primos, então só sobram o John e o Scorpius e eu não escolheria o Scorpius de jeito nenhum, então o John. – Ela respondeu dando língua para o Malfoy, eu sabia que ela só mencionara o nome do John, porque ele era o único não parente dela ali e porque queria irritar o Scorpius, então como não era ciumenta e o Longbottom ainda não era nada meu, dei de ombros e continuamos o jogo. Domi girou a garrafa e caiu de James para ela, é, não iria dar certo!

– Domizinha meu amor... – Começou sorrindo para ela. - Você é virgem? – Pelo que parecia o James não estava para brincadeira, todos observavam Domi que corou violentamente.

– NÃO ME CHAME DE DOMIZINHA, POTTER, e sim... Sou! – O repreendeu, mas no final acabou respondendo, é claro de cabeça baixa e ainda corada, os olhares de todos foram direcionadas para a garrafa como se esperassem que ela apitasse, mas ela não o fez, nos deixando surpresos, afinal, a Domi tinha 18 anos, podia muito bem já ter uma vida sexual ativa, mas por opção própria decidiu deixar assim e apenas respeitamos isso e seguimos em frente. Giraram a garrafa novamente e caiu de Scorpius para Hugo.

– Hugo, com quem você perdeu a virgindade? – Perguntou o Malfoy sendo extremamente direto, Hugo desviou o olhar do dele e corou.

– Hum... Eu ainda sou virgem! – Respondeu quase num sussurro, esperamos a garrafa apitar, mas nada aconteceu, isso realmente era verdade. Caramba, realmente não esperava isso dele. Domi girou a garrafa antes que os meninos começassem a zoar com o Huguinho, caiu de Domi para John.

– E você, é virgem, Longbottom? – Perguntou a Veela e o encarei atenciosamente.

– Eu escolho desafio! – Disse dando de ombros, logo iria se arrepender, pois se uma coisa que a Domi sabia fazer bem era desafiar as pessoas.

– Então quero que dê um selinho na Rose! – Olhei incrédula para Domi que não percebeu meu olhar, sussurrei um “não” que ninguém ouviu enquanto ainda esperava que ela estivesse brincando. Scorpius pareceu meio irritado, mas John se aproximou e deu um selinho bem rápido na Rose, mesmo notando que tinha sido simbólico para os dois, fiquei enciumada e fiz um lembrete de matar a Dominique mais tarde. – Eu estava com preguiça de bolar algo maior! – Explicou dando de ombros, girou a garrafa e caiu de Alvo para James.

– Tudo bem, maninho, com quem você tirou sua virgindade? – Perguntou Alvo, vi Domi inclinar a coluna para frente com curiosidade.

– Com Olívia Bridget no 4º ano, satisfeito?! – Respondeu dando de ombros, Domi parecia irritada, ela já teve uma discussão com essa garota, pelo que me lembro, mas pouco depois Olivia saiu do colégio. Tentando desviar a atenção dela, já que eu a encarava, Domi girou a garrafa antes que tivesse um troço. Caiu de Alvo para Sara.

– Com quem daqui você ficaria, Sara? – Perguntou Alvo interessado, porém esperançoso, eu podia ver em seus olhos.

– Com você se não fosse gay! – Exclamou Sara, todos encaram Alvo de boca aberta, inclusive eu, os garotos riam, e Scorpius parecia controlado como se aquela situação não fosse nada polêmica. Mas agora até eu queria saber que história era esse, como assim meu irmão é gay e eu não sabia disso?

– Porque você não tá surpreso, Scorpius? – Perguntou Sam curiosa mesmo confusa com a resposta de Sara.

– Porque é engraçado que a Sara também ache o Alvo gay! – Respondeu o Malfoy e todos nós pedíamos com o olhar para que ele esclarecesse melhor.

– E quem mais acha o Alvo gay? – Perguntou Domi rindo da confusão que Sara havia começado

– Uma garota ai que o Alvo gosta, também o acha gay, não é coincidência demais?! – O Malfoy falou rindo. Sabíamos que o Alvo não era gay, pelo menos eu achava que sabia, e se a Sara pensava isso dele e a garota que Alvo gostava também, então...

– ACORDA SUA DONINHA BURRA, A GAROTA QUE O ALVO GOSTA É A SUA IRMÃ! – Rose gritou o que todos ali queriam ter dito. Scorpius era um idiota mesmo, pelo amor á Dumbledore! O loiro agora estava com a boca aberta tentando dizer algo, mas sem sucesso. Sara levantou surpresa e Alvo também.

– EU NÃO SOU GAY MULHER E VOU TE PROVAR ISSO! – Gritou Alvo, sacudindo a Sara violentamente e se aproximando ela. Após as palavras do meu irmão, aconteceu algo que ninguém esperava, meu irmão beijou Sara deixando todos, inclusive ela, surpresos. Os meninos riam da cena como se soubessem por que Alvo sacudiu a Malfoy daquele jeito bruto, Domi e Rose faziam uma cara de “porque diabos ele sacudiu ela? Quase que os seus olhos mudaram de posição!”, e Sam e eu ficamos felizes por finalmente meu maninho dizer o que sentia, mas Scorpius era o único ali que queria dizer tudo, mas não falava nada, apenas encarava a cena, chocado e ninguém ali era burro o suficiente para saber que aquele beijo acabaria em confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram como o Alvo aproveitou? Me mandem reviews pra eu saber se gostaram, por favor? Vai ter mais logo logo quando eu voltar da casa do meu pai, beijos lindos :D
Livia Roston = (http://celebhealthy.com/wp-content/uploads/2014/03/Candice-Accola-CelebHealthy_com.jpg)