Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 8
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Oieee,gente gente to muito feliz por receber todos esses reviews, estamos quase chegando na casa dos 50 e eu tenho que agradecer a vocês por isso. Demorei um pouco para postar, mas aqui está mais um capitulo lindo pra vocês! Já sabem né? onde estiver (estilo ator ...) é pra procurarem, tem um link pra vocês pra ajudar, mas se aparecer nos outros procurem, beijo :)
E não me matem
Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/8

Leiam as Notas Iniciais e boa leitura! :)

John Longbottom

Filho de Nevill e Luna Lovegood

Idade: 16 anos

Casa: Lufa-Lufa

Estávamos todos no Salão Comunal, quando o Potter beijou a Malfoy deixando-nos surpresos, mas nos divertindo do modo como ele havia feito. Como que alguém beija uma garota e quase a faz perder a cabeça, literalmente, a chacoalhando antes? Eu respondo, só o Alvo. Scorpius parecia não estar vendo á cena adiante, pois tinha a boca aberta em surpresa enquanto víamos o Potter quase engolir á Sara naquele beijo. Continuávamos a rir, mas sabíamos que quando o garoto largasse Sara, a coisa ia ficar feia. Olhei para os garotos e eles se levantaram, ficando em suas posições, pois a ficha já estava caindo para o Scorpius. Alvo finalmente soltou Sara, se a situação não fosse tensa eu o parabenizava por aquilo, tinha sido um beijão. Os dois se fitaram e pude perceber que os lábios dos dois estavam completamente inchados por aquele ato físico e Sara encontrava-se violentamente corada enquanto piscava os olhos ainda tentando entender tudo aquilo. Scorpius levantou-se ainda de boca aberta e realmente esperei que fosse ele o primeiro a bater no Alvo, mas não, a própria Malfoy fez isso, dando-lhe uma tapa bem dada no rosto do Potter, o impacto foi tão grande que o garoto chegou a rodar e a mão da garota ficou praticamente gravada na face de Alvo.

– Como pode fazer isso comigo, seu idiota? – Sara quase gritou e Alvo parecia não entender, assim como nós. As meninas haviam se levantado, fazendo uma rodinha entre os dois.

– Feito o que? Ter dito que eu gosto de você? – Perguntou Alvo a encarando confuso, acho que todos estávamos, tudo bem que o Potter havia a surpreendido com aquela sacudida e depois o beijo, mas foi ela que disse que o beijaria se ele não fosse gay, ele só demonstrou que não era, vai entender as mulheres!

– NÃO, seu estúpido, ter confirmado que era gay! – Falou Sara agora irritada.

– Mas Sara, foi você que tirou as conclusões precipitadas! – Defendeu-se Alvo.

– Posso ter feito isso, Potter, mas você não tinha o direito de fingir que era. – Rebateu Sara o acusando, continuamos em silêncio, até mesmo Scorpius, acho que ele tentava entender a cena assim como nós.

– Eu tentei, eu juro que tentei, mas você não me deixava falar. – Defendeu-se novamente Alvo.

– ENTÃO ME DIGA, POTTER, O QUE ACONTECEU NA LOJA? PERGUNTEI O QUE VOCÊ TINHA E PORQUE ESTAVA ME OLHANDO TROCAR DE ROUPA, E VOCÊ SIMPLESMENTE DISSE: “É QUE ESSA ROUPA É CAFONA”, SE VOCÊ NÃO FINGIU, EU NÃO SEI O QUE FOI! – Berrou a loira o imitando e soltamos um grande “Oh”, aquilo não era certo. Assim que acabou de falar, percebemos que aquele grito parecia ter sido maior que todos os outros, pois a maioria dos grifinórios haviam saído de sua cama e descido até o salão, nos encarando confusos. As lágrimas escorriam pelo rosto de Sara, mas pareciam mais de raiva, enquanto Alvo tinha sua boca aberta como se quisesse explicar, mas não conseguisse, confesso que também não saberia como lidar com isso.

– VOCÊ OLHOU MINHA IRMÃ TROCAR DE ROUPA, POTTER? – Scorpius finalmente saiu de seu torpor e gritou como um louco, todos os alunos da casa prestavam atenção com curiosidade. Vendo que Alvo não consegueria falar, Sara resolveu sair dali, passando pelo meio da multidão que já se formara no salão, mas Alvo segurou sua mão, ignorando Scorpius, bem, só posso dizer que ele não deveria ter feito isso.

– Sara, espera, eu... – Foi interrompido com um soco no rosto, vindo da outra direção, seu nariz sangrou no mesmo instante e mais uma marca vermelha apareceu em sua face, só que no outro lado.

– Não me procure mais, Potter! – Disse Sara sendo firme enquanto chorava e passava pelas pessoas, deixando Alvo caído no chão pelo impacto do soco, as meninas a seguiram logicamente para tentar acalmá-la, exceto Lilian que antes de ir lançou um olhar para James como se pedisse para que ele cuidasse do Potter, o garoto assentiu e ela se foi.

– Calma, Malfoy! – Falei segurando o braço de Scorpius, mas não adiantou muito, já que com um puxão repentino ele se soltou e correu para seu dormitório. Alvo ainda se encontrava caído no chão do Salão, não acreditando no que tudo isso tinha se tornado, enquanto as pessoas em volta comentavam. Acho que esse foi o pior jogo de Verdade ou Desafio da história, não tinha como superar esse desastre!

– ACABOU O SHOW, SEUS IDITOAS, AGORA JÁ PODEM VOLTAR A DORMIR! – Gritou Alvo se levantando e depois saindo pelo retrato da mulher gorda. James tentou segui-lo, mas o puxei pelo braço o fazendo prestar atenção em mim.

– Melhor não, ninguém vai conseguir falar com ele desse jeito! – Comentei, James me olhou como se implorasse para que eu o soltasse, parecia levar muito sério o olhar que Lilian o mandou antes de seguir Sara. – Acredite, é melhor! – Ele assentiu e subimos para nosso dormitório, fazendo a plateia em volta finalmente se dispersar. Tentamos falar com Scorpius, mas ele estava dormindo então resolvemos fazer o mesmo, mas fiquei pensando no que aconteceria amanhã, o clima seria ainda tenso com os dois melhores amigos de Hogwarts sem falar um com o outro. Quando acordei todas as camas já estavam vazias, até mesmo a do Scorpius que acordava sempre por último. É ontem não foi fácil para ninguém!

– O que aconteceu com todos? – Perguntei ao ver Hugo saindo do banheiro.

– Scorpius levantou antes de todos nós, James foi tentar achar o irmão, mas ele não vai encontrar o Alvo se ele não quiser ser encontrado, além do mais, o Jay é burro demais para isso. Alvo não apareceu desde ontem, to começando a ficar preocupado, mas é melhor irmos para o salão. – Respondeu Hugo indo se vestir, assenti com a cabeça e fui tomar banho. A água fria do chuveiro escorria pelo meu corpo lentamente, minha cabeça só pensava em como o dia hoje iria ser difícil. Saí do banheiro, vesti meu uniforme e nós dois fomos para o salão, todos cochichavam sobre ontem à noite, me sentei junto a Lílian de frente para as outras mesas. Senti o clima pesado na mesa, Scorpius não falava nada e de vez quando encarava á irmã, Sara comia seu café da manhã de cabeça baixa, assim como todos nós. Olhava fixamente para a mesa da Corvinal, tinha uma pessoa que me interessava lá, simplesmente Melody April era linda, uma lufana belíssima, mas depois do cálice se tornou parte da Corvinal. Tinha ficado um pouco com raiva quando Alvo dissera que ela fora à única garota que ele beijara, eu estava encantado por ela desde o 5º ano, mas nunca tive coragem de ter uma conversa amigável com ela, somente alguns “oi”, ficava sempre com medo de falar mais coisas e ela me achar um bobão. Ai vocês me perguntam... E a Lilian? Bem, a Lílian me atrai muito, tudo que sinto por ela é definido em uma só palavra: desejo. Eu sei que ela gosta de mim, todos sabem, ela simplesmente não consegue esconder isso, mas sinceramente, não sei o que aconteceria comigo se a beijasse, por isso tenho um pouco de medo em relação á isso. Qualquer garoto gostaria de ficar com a Lilian e ela tem ignorado todos eles, mas não sei se quero ficar com ela, se quero beijá-la e depois perceber que não era isso que queria, tenho medo de machucá-la e não deveria arriscar. Aliás... Com Melody parecia tudo mais fácil, apesar de não nos falarmos, era uma coisa mais de paixão, não era amor, mas paixão, acho que essa era a palavra certa. Depois que Alvo dissera que eles não haviam mais ficado porque ela gostava de um idiota, criei expectativas, sei que Alvo não me acha idiota, mas antes nós não nos falávamos então ele poderia não gostar de mim e por isso teria falado aquilo ou será que sou estou me iludindo? Me batia uma insegurança no peito, será que ela milagrosamente gostava de mim? Eu seria o idiota mais feliz do mundo se isso fosse verdade. Ela era meiga demais para gostar de alguém como eu, mas tinha que tentar, só que depois que toda essa confusão fosse resolvida. Hoje teríamos aula de Feitiços com a Corvinal e Astronomia com a Lufa-Lufa, já que a aula de Astronomia costumava ser a noite, tinha tempo para resolver todas essas discussões, primeiro, começaria encontrando Alvo. Fui em direção à aula de feitiços, professor Flitwick geralmente ordenava que treinássemos alguns feitiços, enquanto ficava no canto da sala, lendo alguns livros e comentando com Rose algo sobre eles. Esta Semana, estávamos praticando feitiços mudos, então poderíamos escolher as duplas e ficar treinando uns contra os outros. Eu tinha outra coisa para pensar, o Baile das Casas se aproximava, é eu teria que convidar alguém agradável e rápido, pois as melhores garotas já teriam seus pares. Iria tomar coragem e convidar April assim que a visse, ela estava na aula, sempre com o uniforme do mesmo jeito, o botão da blusa abotoado, não dava pra ver muita coisa, a saia no joelho, sem muita maquiagem, ela era tão meiga, sua beleza era algo tão simples. Fiz dupla com a Rose que era muito boa em feitiços mudos, fui lançado para longe, por ter ficado olhando para as pernas da Potter, a aula acabou e nos dirigimos ao Salão para almoçarmos. O clima continuava o mesmo, um silêncio atingia a mesa e prevalecia, ninguém tinha coragem de falar, e já estava ficando cheio daquilo, mas quem era eu para interromper?

– Eu vou procurar o Alvo, ele não apareceu na aula e estou ficando preocupada, alguém quer vir comigo? – Perguntou Lilian sendo muito corajosa ao dizer o nome do Potter em meio aquele silêncio constrangedor. Todos a olharam em reprovação, como havia dito, ela fora muito corajosa.

– Eu vou com você, estava querendo mesmo ir procurá-lo! – Vi Lilian sorrir pra mim e sorri de volta. Eu sei que falei que estava louco pela Melody, mas a Potter era irresistível, sabe, com aquela saia curta dela e aquelas pernas e me peguei olhando para elas nesse exato momento, tenho certeza que corei e achei melhor desviar o olhar. Sara levantou-se murmurando algo como “aquele idiota” e Scorpius a seguiu ainda irritado. Levantei-me da mesa junto á Luna e fomos procurar Alvo (e você me pergunta pra quer dizer Luna? Sei lá, acho o seu segundo nome sexy, apesar de ser o nome da minha mãe, isso soa estranho não é? Mas como já falei, tudo na Potter é sexy, inclusive o sobrenome de minha mãe, posso ter uma opinião certo?). Andamos uma meia hora pelos corredores de Hogwarts sem falar nada, mas não achamos Alvo, Lilian ia na frente perguntando para as pessoas se alguém tinha o visto e apenas ficava ao seu lado caso ela precisasse de ajuda. Sua saia no meio das cochas dava uma perfeita visão das suas pernas, Lilian era preocupada sempre com a aparência, não fútil, apenas vaidosa, diferente de Melody ela desabotoava até o segundo botão de sua blusa, mostrando o decote, estava me deixando louco, adorava sentar de frente pra ela, pois tinha uma visão privilegiada do belo caminho até seus seios. Lilian usava roupas curtas e quando saía com roupas trouxas sempre era um short curto ou uma blusa que mostrava sua barriga sarada. A Potter era uma mistura de sexy e comportada, isso era o que me cativava nela, pois mesmo usando roupas como essa, sabia se comportar como uma menina inocente e dava muito certo em seus relacionamentos. Diversos caras achavam que ela era daquelas garotas que amam provocar e depois se entregam a qualquer um, mas quando os caras viam que ela era tão inocente desistiam e ela ficava sozinha, acho que já estava acostumada com isso, nenhum deles era capaz de observar o que ela realmente era por dentro e apesar de ficar notando as suas pernas e seus decotes, tinha muita vontade de conhecê-la por inteiro, mas era como falei, tinha a Melody. A Potter olhou pra trás reprovando meu olhar pensativo direcionado ao chão, levantei a cabeça percebendo sua sombra parada na minha frente.

– O que você tem? – Perguntou curiosa.

– Só to preocupado com tudo isso que tá acontecendo! – Respondi desviando meus pensamentos dela, de vez em quando ela conseguia permanecer na minha cabeça por alguns minutos, até perceber e desviar para outras coisas.

– Tudo vai dar certo. – Seus olhos me passavam um tom de segurança.

– Você tem alguma ideia de onde o Alvo possa estar? – Perguntei com um pouco mais de motivação.

– Pior que não, não o vimos em nenhum lugar. – Disse James aparecendo no corredor e se aproximando de nós com uma espécie de mapa nas mãos. – O Mapa do Maroto não o mostra no castelo. – Continuou James olhando para o pergaminho.

Seu idiota, a Sala Precisa é a única que não aparece no castelo. – Murmurou Lilian com ainda mais esperança enquanto dava pulinhos.

– Vão vocês, preciso de um banho, matei aula tentando achá-lo. – Disse James parecendo cansado.

– Tudo bem! – Disse dando de ombros seguindo Luna que ainda dava pulinhos enquanto caminhava em minha frente, sabia o que era a Sala precisa, já ouvi histórias contadas por minha mãe, mas não esperava que Alvo estivesse lá. Mandava energias positivas para encontrar a Sala, até uma porta grande aparecer na nossa frente, a abrimos e demos de cara com Alvo usando a mesma roupa de ontem deitado como um defunto no meio da sala.

– Alvo, o que está fazendo aqui? – Perguntou Lilian dirigindo-se até ele enquanto a porta atrás de nós se fechava aos poucos.

– Esperando a Sara me perdoar. – Disse encarando o teto com o olhar distante. Pude ter uma visão melhor do seu rosto, seu nariz agora um pouco roxo devido ao inchaço e a sua face em uma mistura de vermelho e roxo dos dois lados, me perguntava como uma simples tapa fazia tudo aquilo, mas esse não era o momento ou era?

– Pois vai ficar ai até o fim dos tempos, os irmãos Malfoy não estão nada contentes com você. E... Alvo como uma tapa fez tudo isso? – Perguntei brincando um pouco para ver se ele se animava.

– Sara usava anéis, bem pesados por acaso! – Respondeu endurecendo a expressão, mas havia me esclarecido minha duvida.

– Tá, isso não vem ao caso agora meninos, a questão é, você vai sair daqui e tomar uma decisão. – Disse Lilian determinada, entendi o que ela queria.

– É, Potter, ou você pede desculpas para a Malfoy e continua de mal com seu melhor amigo, que é muito ciumento para aceitar que você tenha alguma coisa com a irmã dele, ou pedi desculpas para o Scorpius prometendo se afastar da irmã dele. – Expliquei e Lilian me apoiou.

– Vocês tem razão. Isso não pode ficar assim! – Alvo se levantou e quase correu, saindo da sala, o seguimos depressa, tentando acompanhar seus passos.

– O que você vai fazer, Potter? – Perguntei caminhando ao seu lado, acompanhando o ritmo dos seus passos sem nenhuma dificuldade, não podia dizer o mesmo de Lilian.

– Vou fazer a coisa certa. Pedir desculpas para Sara é claro. – Disse parecendo firme em sua decisão. Senti que aquilo não iria dar certo, mas se ele estava com tanta certeza, quem era eu pra o impedir? O Malfoy com certeza ficaria com mais raiva do que já estava. Lílian o seguiu e fiquei para trás no corredor, sabia que Sara encontrava-se mal, ela deveria estar em um canto também afastado de todos, eles não iriam achá-la tão facilmente, então teria tempo de fazer alguma coisa antes mesmo de ver a confusão que isso iria se tornar. Avistei uma menina baixinha dos cabelos negros e ondulados, a conhecia de longe, era Melody April. Aproximei-me dela, essa era a hora perfeita para convidá-la para o Baile na sexta.

– April? Tem um minuto? – Perguntei aproximando-me dela e de uma garota negra que a acompanhava. A garota da Corvinal saiu dali os deixando á sós, dei um grande sorriso para April. (Sim, eu adoro chamar as pessoas pelo sobrenome).

– Sim, claro! – Respondeu suavemente.

– Você vai ao Baile das Casas, não é? – Ela me olhou estranho. - Ah, é claro que vai que pergunta mais idiota! – Falei batendo com a palma da mão em minha testa e fazendo-a rir.

– Na verdade, Longbottom, eu não ia, não tenho par. – Falou encarando o chão.

– Hum... Então me daria à extrema honra de ir com você Srta. April? – Perguntei em tom brincalhão, fazendo uma reverência em seguida.

– Oh! Ficaria lisonjeada, Sr. Longbottom. – Retribuiu entrando na brincando e fazendo outra reverência fingindo estar de vestido como aquelas mulheres da época.

– É John! – A corrigi para que soubesse meu nome, não tinha certeza se ela me conhecia como eu a conhecia.

– Mas você me chamou pelo sobrenome, então pensei que... – Começou parecendo envergonhada. Droga, eu não queria deixá-la desse jeito!

– É que simplesmente acho seu sobrenome bonito... – Interrompi esperando que ela me desculpasse por parecer rude. - Até o Baile, April! – Completei deixando meu charme natural prendê-la em minhas garras, até parece, fiquei foi um pouco envergonhado, mas a deixei com um sorriso no rosto enquanto saía dali. Fui indo para a aula de Astronomia com a Lufa-Lufa, nem Alvo e muito menos Scorpius estavam presentes, e pela cara de Sara, o Potter ainda não tinha falado com ela, o que me deixava apreensivo. Em seguida, todos nós fomos para o jantar, mas nem Scorpius nem Alvo estavam lá novamente. Quando íamos nos dirigir para os dormitórios, as garotas para um lado, e garotos para o outro, escutamos um barulho no banheiro do corredor dos garotos, Alvo saiu de lá dando de cara com Scorpius que estava conosco (encontramos ele no Salão Comunal), os dois se encaram, mas nenhum dos dois falou nada, dando uma ultima olhada para seu ex melhor amigo, o Malfoy foi para seu dormitório. Alvo parecia ter se arrumado bastante já que ao sair dali, senti o grande odor de seu perfume, e usava maquiagem, pois graças a isso, cobria um pouco as marcas em seu rosto. Resolvi o seguir, fazendo sinal para os garotos virem atrás de mim. O Potter mais novo foi para o quarto das garotas, é, seria agora. Lilian abriu a porta do quarto de camisola, arregalei os olhos. Que camisola espetacular! Aquele traje me dava uma visão ainda mais privilegiada das suas pernas, não sei se conseguiria parar de olhar para ela.

– CADÊ A SARA? – Gritou Alvo me fazendo parar de olhar para a Potter. – Sara, preciso falar com você. – Disse Alvo empurrando a porta depois que Lilian a abrira e tentara fechá-la, pois vira que era ele. Entramos de penetra, Sara encontrava-se na cama, levantou-se assim que vira o moreno e todos nós em seu quarto, tinha uma expressão inchada no rosto como se tivesse chorado bastante. Os dois se encaram por um tempo e Alvo finalmente falou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee, espero que não estejam com raiva pelo capitulo, ta? Tudo irá se resolver, mas tenham paciência, está bem ? A fic ainda está no comecinho e muita coisa vai rolar, beijos e até mais :) Não sei quando posto o próximo, mass espero que logo :D to vendo que já estou com novos leitores então plys me mandem reviews e deem as caras, me falem o que acham, escrevi esse capitulo lindoo pra vocês e não custa nada mandar comentário, mesmo que pequeno, não é? Beijos, babys :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos até o Fim em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.