Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 10
Scorpius X Alvo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee amoris, então está ai lindinhos e lindinhas o capitulo lindo e fresquinho pra vocês. Gente eu to muito feliz pelos 23 leitores que andam acompanhando a fic viu? E que venham mais kkk. Querem me deixar louca né? Com todos esses reviews? É muita emoção pra uma pessoa só. Enfim, obrigada mesmo pelo carinho que andei recebendo nos reviews e beijinhos u.u.u. :D
Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/10

Samantha Longbottom

Filha de Nevill e Luna

Idade: 16 anos

Casa: Lufa-Lufa

Corria agora pelos corredores com Rose ao meu lado, caçando literalmente o Malfoy zangado, até chegarmos a um corredor grande e um pouco escuro que onde na maioria das vezes aparecia ali à porta para a Sala Precisa. Paramos chocadas quando os avistamos no meio do corredor, Alvo e Sara se beijavam, ou melhor, quase se engoliam, bem pelo menos era o que parecia para nós. Na outra ponta do corredor encontrava-se uma Doninha vermelha de raiva os encarando. Antes que pudéssemos sequer agir, Scorpius correu na direção dos dois e puder ver e sentir que aquilo ia feder, oh, se ia! Rose me puxou pelo braço para que tentássemos separar a briga que com certeza se formaria, pude ver Hugo do outro lado do corredor também indo na direção do Malfoy, mas já havia sido tarde. Scorpius ergueu sua varinha e lançou o feitiço Alarte Ascendare em Alvo que se desgrudou imediatamente de Sara e voo alguns centímetros do chão, caindo logo em seguida, causando um estrondo horroroso. Hugo segurou Scorpius por trás, puxando sua varinha e a jogando para o outro lado, Sara foi socorrer Alvo que ainda encontrava-se caído. O Potter levantou-se com dificuldade, encarando o Malfoy com raiva, Rose foi ajudar Hugo a segurar Scorpius, mas sobrou pra ela.

– ME SOLTA ROSE, EU VOU ACABAR COM ELE! – Gritou Scorpius.

– Claro que não, pensa bem, Scorpius, isso não vai levar a lugar nenhum! – Ela falou firme, ainda o segurando juntamente com Hugo.

– Solte-o, Rose, ele não quer vim me bater? Deixe-o vir! – Falou Alvo já de pé. Rose e Hugo soltaram a fera e puder sentir a preocupação de Sara aumentar cada vez mais.

– COMO OUSA BEIJAR MINHA IRMÃ, SEU IMBECIL? – Berrou Scorpius indo na direção do Potter.

– Eu gosto dela, Malfoy. – Rebateu Alvo. Scorpius se aproximou dele e lhe deu um soco, o pegando desprevenido, o impacto fez o Potter cair novamente no chão. Vendo aquilo, Rose ergueu sua varinha e lançou o feitiço Aqua Eructo nos dois, os molhando, ela queria chamar a atenção deles, mesmo assim, não conseguiu. Alvo levantou-se rapidamente e agarrou Scorpius pela cintura fazendo-o cair com o Potter ainda sobre ele, Alvo socava a face de Scorpius com raiva, mas o loiro tendo mais músculos que o moreno e consequentemente sendo mais forte, os girou, ficando por cima e o socando de volta. O Potter conseguiu empurrá-lo par ao lado e se levantou, Scorpius fez o mesmo e quando iriam começar a se esmurrar novamente, Hugo segurou o loiro com dificuldade e Sara tentava convencer Alvo a não brigar mais, o moreno resolveu acabar com a briga e se controlou, mas o Malfoy continuava querendo ir para cima do amigo. Mesmo com raiva, Sara conseguiu levar Alvo dali e ficamos tentando acalmar a doninha furiosa. Com facilidade o Malfoy conseguiu se soltar dos braços de Hugo, Rose se pôs na frente dele, mas vendo que ele iria ir mesmo atrás de Alvo, a garota deu um belo chute nos lugares secretos do loiro que agora com dor, se ajoelhou fazendo uma careta. Rose tocou com o pé no ombro dele, o fazendo cair de costas no chão, soltando um urro de dor.

– A briga acabou, Malfoy. – Falou Rose com uma expressão nada boa. Saímos dali, deixando Hugo cuidando de Scorpius que ainda estava no chão.

– Onde você aprendeu aquilo? – Perguntei assustada, mas curiosa.

– Li em um livro sobre defesa pessoal! – Respondeu dando de ombros, continuei surpresa, como alguém aprende golpes apenas lendo livros? Preciso ler mais! Jantamos todos em silêncio e depois fomos cada um para o seu quarto. Acordei no outro dia, as meninas já estavam de pé.

– Bom dia, garotas! – Falei me levantando da cama.

– Bom dia, Sam, ei, você já tem o vestido para o Baile? – Perguntou Lilian interessada.

– Sim, vai chegar hoje á tarde. Mas e vocês vão com quem? – Respondi já perguntando.

– Todas nós já encomendamos o vestido, bem eu vou com o Alvo. – Falou Sara sorrindo largamente, ela parecia muito feliz.

– OWN, que fofinho! E quando vocês vão assumir o namoro? – Perguntei curiosa.

– Não estamos namorando, só ficando, por enquanto... Eu acho. – Respondeu Sara parecendo um pouco preocupada. Tinha certeza que ela gostava dele, tipo, de verdade!

– Bom, irei com o Hugo. – Falei e todas se viraram me encarando surpresas, Rose sorriu como se soubesse de um segredo que nem mesmo eu sabia. O que?!

– Pensei que ia com o Zac Greenf... – Murmurou Lilian. – Outro dia ele passou por mim como um louco te procurando. – Ela arqueou a sobrancelha em minha direção.

– Não, não eu não queria ir com ele! – Respondi dando de ombros e todas me olharam com sorrisos maliciosos. O que tinha de errado com elas?

– Eu ainda não tenho par. – Disse Lílian um pouco abatida, mas isso era o de menos, sabia que qualquer uma queria ir com ela, bastava que ela quisesse.

– Eu também não, mas acho que Jake Zabine quer me convidar! – Foi a vez de Dominique.

– Meio que tenho uma coisa para falar. – Declarou Lilian.

– Fala ué! – Dominique fingiu não estar curiosa, dando de ombros, mas pude vê-la se aproximar da Potter a fim de descobrir do que se tratava.

– Meio que Marcus Finnigan quer ir comigo, mas ainda não respondi por causa da Sara. – Lilian pareceu meio constrangida. Marcus já havia ficado com a Malfoy e a Potter devia se sentir meio culpada por estar falando isso, afinal, as duas eram amigas, era contra todas as leis das amigas.

– Por mim tudo bem, já to com o Alvo e você sabe... Não gostava tanto assim do Marcus... – Sara lançou um olhar cauteloso para a Potter. - Mas cuidado, você sabe a fama que ele tem! – Alertou a loira e Lilian agradeceu assentindo.

– Bom, irei com o Scorpius, ele me convidou lá perto do lago. – Disse Rose tentando soar como se não estivesse muito animada com isso.

– É mesmo, eu vi vocês lá, conta, conta! – Pedi curiosa e ela assentiu começando a contar a história.

~~ Flash Back On ~~

Rose

Andava pelos corredores de Hogwarts, despreocupadamente, exceto pela minha preocupação com as disciplinas que não me dava muito bem e precisava dar mais atenção á elas. Olhei na direção do lago e vi certo loiro jogando pedrinhas com um olhar pensativo, resolvi me aproximar.

– Oi, Scorpius! – Falei ficando ao seu lado e pegando algumas pedrinhas.

– Oi, Rose, queria mesmo falar com você. – Disse ainda jogando pedrinhas, as mesmas deslizavam pela superfície do lago com velocidade, quicando sobre a água.

– Pode falar! – Dei de ombros tentando fazer o mesmo, mas sem sucesso.

– Hum... Ia te chamar para ir ao Baile, sabe, antes que o Philip te chamasse, mas me esqueci em meio a toda essa confusão! – Pareceu desapontado como se perguntasse se devia continuar, assento sorrindo bobamente. – Então, iria comigo? – Perguntou me fitando esperançoso.

– Claro, Malfoy... – Falei abrindo um sorriso largo. – Mas... – Ele pareceu temer a minha frase. - Sobre essa confusão, você e o Alvo, como ficam?

– Não se preocupe... – Falou tranquilamente sorrindo de volta. – Quero fazer as pazes, afinal, a Sara ainda está com raiva dele, e para mim, é melhor que fique assim.

– Na verdade, eles já fizeram as pazes, e o Alvo deu um beijo nela lá no nosso quarto. – Falei sem pensar enquanto lembrava da cena, tinha sido muito fofo os dois finalmente juntos. – Mas, Scorpius, você tem que pedir desculpas, isso tudo é uma bobagem... – Continuei, mas quando percebei, ele já não me escutava mais e tinha saído correndo, parecendo bem bravo, aliás. O que foi que fiz? Não queria entregar Alvo, mas como ele ia pedir desculpas, não vi problema nisso, achei que ele relevaria, mas pelo visto, nada saiu como planejei.

– MALFOY, ESPERA AI! – Gritei e corri atrás dele, avistei Hugo e Sam no jardim e fui até lá os chamar para que me ajudassem.

~~ Flash Back Off ~~

– Que fofinho, você e o Malfoy no Baile. – Falei desviando o assunto de mim e Hugo. – Se bem que com aquele chute que você deu nele, as coisas podem ter ficado meio confusas. – Ri e contei sobre o chute paras as meninas que faziam careta imaginando a cena.

– É só um baile meninas, deixem disso! – Disse firme. Depois que tomamos banho, descemos e fomos para o Salão para tomar café. Sentamos á mesa. Scorpius e Alvo ainda não se falavam e ficavam se encarando, emburrados, ambos com as caras inchadas. O Malfoy nem tanto, mas Alvo estava com o nariz inchado e o olho roxo, enquanto Scorpius ficava apenas com uma marca vermelha na bochecha direita.

– Então o assunto da escola é o Baile das Casas, que ridículo. – Disse James revirando os olhos.

– Só porque você não achou ninguém legal para ser sua acompanhante, não quer dizer que seja chato. – Revidou Dominique. Fiz uma careta, olhando de um para o outro, e suspirei. Ih, já vi no que ia dar!

– Para sua informação, irei com Lívia Roston. – Rebateu James.

– Não disse?! Só porque não achou ninguém legal para ir, não quer dizer que o Baile vai ser chato. – Repetiu Domi dando um ponto final na discussão, ri um pouco da expressão de James, que mais parecia ferver de raiva.

– Pelo menos não vai com a vadia número um da Emmanuelle Wilson – Provocou Lilian.

– E vocês vão com quem? – Perguntou Sara olhando na direção dos meninos.

– Eu vou com a Sam. – Disse Hugo satisfeito, olhei-o envergonhada, John sorriu debochado para mim.

– E eu com a Rose. – Falou Scorpius agora um pouco mais bem humorado.

– Vou com a Sara. – Disse Alvo, ele e Scorpius trocaram olhares intimidadores um para o outro, antes que começasse novamente a briga entre os dois, uma garota que eu conhecia bem por dar em cima do meu irmão, o abraçou-o por trás, Lilian imediatamente a olhou com desprezo, assim como as outras garotas, era Larisse Frig.

– Oi, Jon Jon. – Falou animada.

– Oi, Larisse, o que quer? – Perguntou meu irmão não dando tanta importância.

– Queria saber se não quer ir ao Baile comigo, em Jon Jon? – Perguntou dando pulinhos.

– Não dá, já convidei a Melody. – Disse dando de ombros, ela assim como todos nós, olhamos para ele surpresos.

– Com a sem sal da Melody April? – Perguntou a Frig desanimada e com desdém.

– A própria, e ela não é sem sal. – Rebateu John, Larisse saiu dali o mais rápido possível, enraivecida. Meu querido irmão voltou a comer normalmente, não dando atenção para nossas expressões surpresas. Lilian levantou-se, ajeitou suas vestes, sabia que ela iria dar o fora dali, por isso tentei me levantar, mas ela acenou com a mão, sinalizando que não precisava, depois disso apenas se dirigiu á mesa da Corvinal, cochichando no ouvido de alguém que eu reconhecia até de costas, seu nome? Marcus Finnigan. Vi quando ele acenou com a cabeça positivamente, ela sorriu, passou em nossa mesa, pegou seus materiais e nos olhou, decidida.

– Vou mesmo com Marcus Finnigan. – Saiu dali depois de encarar John. Definitivamente ela tinha perdido o controle. Acabamos de tomar café e fomos para as aulas, hoje teríamos aula de Poções com a Sonserina e Voo com a Lufa- Lufa, minha antiga casa. Chegamos à sala de Poções e o Professor Horácio começou com a bajulação para os dois Potter's agora presentes, e tentamos preparar a poção Armotentia, a poção do amor mais poderosa que existe. Domi, Rose e eu conseguimos fazer com perfeição a mesma, a Armotentia tinha um cheiro especifico para cada pessoa, definido por aquilo que a atrai, na pessoa que se ama. Pude sentir o cheiro de hortelã que vinha do Shampo do cabelo do Hugo, pude também sentir o odor de livros novos, que com certeza quase sempre impregnava a face do Weasley quando ele dormia na aula de História da Magia, sentia quando ele sentava-se ao meu lado. É eu estou completamente apaixonada pelo Weasley, mas não iria tomar a iniciativa nunca, de vez em quando soltava algumas dicas para que ele agisse, mas ou ele era bobo demais ou eu que estava dando os sinais errados. Saímos da aula logo depois que a mesma terminou, depois disso fomos para perto do campo de Quadribol para a aula de voo com a Lufa-Lufa. A professora de Voo mandou que pegássemos a vassoura e treinássemos com a Goles, a jogando de longe. Fizemos uma grande circulo no ar, e começamos a jogar a Goles, um bem afastado do outro, tudo ocorria tranquilamente. Até que Alvo jogou a bola um pouco forte demais para o Malfoy, onde a mesma bateu em sua face e caiu no chão, todos já estavam esperando o que vinha por ai. Scorpius voo até Alvo, o empurrando da vassoura, o Potter caiu da mesma, todos encaravam a cena com a boca aberta, era uma longa distância de onde ele estava até o chão. Quando Alvo chegou perto do chão pude ver as pessoas virando o rosto para não ver a cena, mas ele ergueu sua varinha, apontou-a para o chão e murmurou Ascendio, logo um impulso foi tomado debaixo de seu corpo, que levou Alvo para cima o fazendo cair novamente, mas agora a distância era mínima. Ao chegar ao chão, Alvo olhou severo para Malfoy, que assistia tudo em cima de sua vassoura, Malfoy aterrissou no chão.

– Está ficando maluco, Malfoy?! Podia ter me matado! – Disse sério.

– Claro que não o mataria, Potter, vaso ruim não quebra. – Disse com desdém, quase não o reconhecia. Desde quando ele parecia com tanto ódio? O que deu nele? Isso tudo era ciúmes?

– Não acha que tá levando isso longe demais, Malfoy? – Perguntou Alvo um pouco mais próximo dele.

– Você viu minha irmã de roupas intimas, você a beijou e agora vem dizer que não fez nada, Alvo? – Revidou Scorpius. Os dois já muito próximos.

– Já cansei de suas idiotices, Scorpius. – Disse Alvo dando um empurrão no Malfoy. A professora aproximou-se dos dois, tentando separá-los antes que brigassem, mas nada adiantou, eles continuaram se empurrando enquanto a professora de voo da qual eu havia esquecido o nome foi buscar ajuda. Hugo tentou segurar Alvo e James tentou segurar o Malfoy, tudo em vão, pois os dois se soltaram de ambos. Alvo socou a barriga do Malfoy, que urrou de dor, mas rapidamente Scorpius esmurrou a face de Alvo que caiu no chão, devolvendo com uma rasteira, fazendo o Malfoy também cair. O Potter subiu em cima dele e os dois começaram a se girar enquanto se esmurravam. A Professora e a Diretora Minerva chegaram ao campo.

– O que pensam que estão fazendo, senhores? – Perguntou Minerva com uma expressão confusa no rosto.

– Estão brigando, a senhora está cega? – Apontou James enquanto os dois continuavam a brigar.

– Detenção por causa da piadinha, Senhor Potter... – Decretou a diretora. James abriu a boca para reclamar do castigo. – E nem me venha com desculpinhas. PAREM! – Gritou e os dois se soltaram, a olhando do chão. - Agora vejamos o que eu faço com vocês dois, simplesmente desobedeceram a ordem da professora Joany e continuaram brigando. Sinto-lhes informar, mas pegaram detenção juntamente com o Senhor Sirius e limparão tudo depois do Baile, e sozinhos. – Continuou aplicando a punição, depois apenas saiu de lá deixando os dois suspirando cansados, eles se entreolharam e foram para seus dormitórios por caminhos diferentes. Todos voltaram a suas atividades. Amanhã seria o Baile e queria estar linda para Hugo, com certeza iria provocá-lo, até o ponto dele resolver me beijar. O Weasley se pôs ao meu lado;

– Oi, nossa que confusão, em? – Falou um pouco cansado já que ele era goleiro e antes estava treinado com um grupo de jogadores.

– Oi, é mesmo espero que se resolvam no castigo. – Respondi e caminhamos até o Salão, já que a aula havia terminado. Jantamos e tudo aconteceu normal Hugo e eu conversávamos, Lilian sempre que podia dava algumas olhadas para meu irmão pensando que ninguém a notava, mas eu a acompanhava de perto. Domi zoava James por ele ter recebido detenção, Alvo não compareceu ao jantar, juntamente com Scorpius e Sara ficava cada vez mais preocupada com seu “ficante”. Rose lia um livro e John trocava olhares com Melody na mesa da Corvinal. Tinha que dizer, ela era uma boa pessoa, e Lilian sabia disso assim como eu que já havia conversado com ela em algumas aulas, infelizmente não acredito que a Lilian venceria essa disputa, pois meu irmão parecia realmente gostar da April. Fomos para os dormitórios, amanhã seria um longo dia, cheguei ao Salão Comunal, juntamente a Hugo.

– Boa noite, minha Atria! – Falou corando profundamente, ele conseguia ficar mais fofo desse jeito.

– Boa noite, minha A Sírius. – Falei dando um beijo em sua bochecha e corando levemente, ele ficou ainda mais vermelho enquanto me se despedia. Subi para o meu dormitório e adormeci até o outro dia, juntamente com as garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus lindos, o recado é o seguinte: No próximo capítulo será o incrível BAILE DAS CASAS com o Pov da minha linda Diva a Domi ( sim, a amo pra caramba u..u). Então, quero esclarecer umas coisas. O BAILE não será formal, iria até ser, mas mudei de ideia, porque no final do ano, vai ter outro Baile e esse sim vai ser formal, certo? Porque assim não fica tudo tão repetitivo e claro, um baile não-formal pretende ser mais divertido u.u..u, bom, esse foi o aviso. Então gostaram do capítulo? Me mandem reviews falando o que gostaram, se é que gostaram. Coloquem seus dedinhos lindos para trabalhar, pois os meus trabalharam muito pra escrever esse capítulo pra vocês. Beijos e até mais :)