Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 9
No Que Isso Vai Dar?


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores, gente eu to tão feliz: 1º Com ajuda da Luna Potter que mandou o reviews de numero 50. 2º Por estar com 20 leitores lindos, mas que ainda não conheço todos, e agradeço pelo carinho u.u. 3º Quero agradecer as minhas leitoras que me mandaram reviews desde o começo são elas: A Fabulosa da EmyEvans u.u.u; a linda da Feh Lourenço Lupin; A Marii Black que mandou tbm muitos reviews lindos; a LadyWeasley26; a Fabii Oliveira que mesmo tendo uma fic bombástica para pra ler um pouquinho a minha e mandar reviews lindos e claro a todas as outras leitoras, sem vocês não sou nada. E claro, a Always que me mandou um recomendação linda. :D. Obs Não deu pra agradecer a todos, mas vamos ao que interessa. Curiosas? u. APROVEITEM!
Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/9

LEIAM AS NOTAS INICIAS E BOA LEITURA AMORIS!!! :D

Hugo Bilius Weasley

Filho de Rony e Hermione

Idade: 16 anos

Casa: Grifinória

Estávamos todos no quarto das meninas, com exceção de Scorpius, o que era bem melhor assim, porque já chega de confusão por hoje, até eu que fico entediado logo e gosto de ter entretenimento gratuito, já estava cansado dessa discussão toda. Pela expressão de Sara, acho que ela iria dar outra tapa no rosto de Alvo, tomara que ela não faça isso, porque sem querer botar lenha na fogueira nem nada, mas o rosto do meu amigo ainda estava sofrendo os efeitos das tapas e socos anteriores, ele nem tinha mais lugar na face para se bater mais, tudo já tinha sido preenchido.

– Sai daqui, Alvo, se não eu... – Começou a loira o olhando ameaçadoramente, chegou até a me dar medo!

– Não saio não, não até você me escutar. – Alvo parecia firme até demais, confesso que não queria estar no lugar dele, só com aquele olhar que a Sara mandou para ele, eu já tinha saído correndo do quarto. Sara ergueu a varinha e arregalei os olhos, antes que pudéssemos fazer alguma coisa, a loira lançou um Estupefaça no moreno, fazendo com que ele voasse em nossa direção e consequentemente caindo sobre todos nós, mas sabemos que qualquer coisa ruim que aconteça sempre o Hugo aqui que irá se ferrar com essa e como eu era o mais próximo de Alvo, sofri mais. Não esperava que ele fosse tão pesado, caramba!

– Tira sua bunda da minha cara, Severo! – Reclamei e Alvo se levantou correndo até a porta, mas Lilian fechou a porta antes que pudéssemos entrar de novo.

– Desiste, irmão. – Falou James e Alvo suspirou desconfortável com a situação, assim como nós.

– Nunca! – Disse Alvo soando firme. E quando eu pensei que ele ia desistir, olha ele ai de novo! Ele tinha muita coragem, eu já disse que se fosse comigo eu sairia correndo? Ah, já falei, foi mal, mas é verdade! O Potter iria tentar entrar novamente, mas assim como nós, ele escutou os sussurros dentro do quarto, aproximamos da porta e escutamos a conversa das garotas.

– Qual é, Sara?! Não custa nada escutar o que ele ia falar! – Tentou Lilian.

– Tanto faz, mas não foi você mesma que fechou a porta na cara deles? – Revidou Sara. Ela tinha razão, que irônico tudo isso!

– Porque tava na cara que você não queria eles aqui, só fiz isso pra não começar um duelo no lugar onde durmo. – Retrucou Lílian revirando os olhos.

– Que seja, abre logo essa porta. – Ordenou Sara e Lilian infelizmente a abriu, digo infelizmente, porque como estávamos todos escutando, consequentemente caímos um por cima do outro no quarto. Hahaha, dessa vez não fui o primeiro.

– Hugh! – Alvo levantou-se nos empurrando, pois ele estava embaixo de nós, nos levantamos, arrumando nossas vestes. - Eu só vou falar e você só precisa me escutar, tudo bem? – Perguntou meio acanhado, como falei, a expressão de Sara não era boa.

– Tá, mas só se me prometer uma coisa... – Alvo esperou apreensivo. - Se depois que te ouvir, eu continuar querendo você bem longe de mim, você respeitará isso... Temos um acordo? – Perguntou severamente. Alvo engoliu em seco. Que situação! Mandei energias positivas em sua direção, ele ia precisar!

– Prometo! – Respondeu fitando-o chão como se pedisse forças ou apenas não soubesse por onde começar.

– Está bem... – A loira suspirou. - O que tem a dizer? – A garota já se aproximara dele, arregalei os olhos. Se já era difícil para ele contar que gosta dela e se desculpar por uma enorme burrada depois que a garota discute com ele, lhe joga uma Estupefaça e agora diz que se ele não a convencer, o quer longe de sua vida, ela ainda tem que ficar mais perto dele só para deixá-lo mais nervoso? Eu já tinha desistido. Game Over para o Hugo, game over!

– Sara, eu... Bem... Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá! – Alvo respirou fundo, enchendo o ar de seus pulmões e a encarando firme. - Eu gosto de você e... Sempre quis ficar perto de você mesmo que não me notasse, sempre queria tá lá do seu lado para tudo, tanto é que me tornei o seu melhor amigo, mas depois queria ser... Bem mais do que isso e não tinha como te dizer antes, porque você sempre ficava falando de outras coisas ou de encontros ou do que seja... – Alvo fez uma breve pausa e Sara agora parecia preocupada. – O caso é que quando você me disse aquelas coisas, eu fiquei com raiva, por você preferir o Marcus e ainda me colocar para baixo, até iria dizer que eu não era gay, mas fiz errado e continuei a farsa para você ter um belo castigo quando descobrisse porque me trocou por ele. Então lá naquele provador vi como...

– Uol! - Soltou James impressionado. - No provador é, Alvo?!

– Alvo! – Sara o repreendeu lhe mandando um olhar cuidadoso, como se quisesse dizer “veja lá o que você vai falar!”.

– Eu tava completamente atraído por você, como não fiquei por nenhuma outra garota, fiquei um pouco excitado... – É ele tava até indo bem, até fazer merda dizendo uma coisa dessas. Olhei para as garotas que antes pareciam babar pela cena romântica digna de filme, agora o olhavam chocadas. Aviste Sam e arregalei os olhos quando dei de cara com sua camisola curtinha, mas não podia ficar olhando, não podia. Concentração, Hugo, não foi isso que mamãe lhe ensinou!

– Cara! – Exclamou John não conseguindo segurar os risos, assim como James.

– ALVO! – Gritou Sara o repreendendo novamente.

– Isso tá saindo melhor que a encomenda! – Comentou James gargalhando e o Longbottom apesar de estar rindo, tapou sua boca.

– Foi ai que eu... – Continuou Alvo revirando os olhos para o comentário do irmão. – Percebi como gostava de você, de modo diferente, é estranho isso, mas acho que eu gosto de você, tipo... De verdade?! – Terminou fazendo uma careta como se perguntasse a garota se ela tinha sido convencida, eu fui, quer dizer, não que eu seja garota nem nada, mas até eu beijava o Alvo depois dessa, que coragem! Virei fã desse cara!

– É... Nossa! Alvo, como isso foi... – Corajoso, romântico, apaixonante, suavemente atencioso, emocionante e... Ah, desculpe, é que realmente me empolguei com o discurso dele, será que algum dia ele me deixa copiar essa última parte? Isso se eu tiver coragem para falar para alguém, o que acho meio impossível! – Bonito, eu... Perdoo você, amigos? – Perguntou a Malfoy erguendo a mão para o meu amigo. Nós a encaramos confusos, acho que até as garotas ficaram se perguntando se o motivo pelo qual ela não o beijou naquele momento. Qual é? Ele havia se declarado para ela, até eu que sou meio lento compreendi. Se eu não estivesse momentaneamente revoltado com sua resposta, teria ido lá e praticamente a obrigado a ao menos abraçá-lo. Isso não se faz, mulher!

– O problema, Sara... – Disse Alvo a fazendo prestar atenção nele. – É que eu não quero só sua amizade... – Alvo aproximou-se da Malfoy, a puxando contra seu corpo, a garota arregalou os olhos em surpresa, mas não teve tempo de interrompê-lo já que o Potter deu o maior beijão nela. No começo, ela ficou sem reação como se quisesse empurrá-lo e depois voltar a erguer a mão para ele dizendo-lhe que seria apenas amigos, mas o meu amigo ali não estava para brincadeira e até a loira se entregou ao beijo. Segurando a nuca do Potter, finalmente o retribuindo. Sam os fitava com olhar apaixonado, assim como as outras garotas e nós sorriamos para o Alvo, feliz por sua conquista. Os dois se separaram cansados e se encararam envergonhados.

– WOW, é... Meio que agora você vai ter que contar para meu irmão que estamos... É...? – Falou Sara perguntando em que situação eles estavam.

– Ficando! – Advertiu Alvo, deixando-a aliviada, pois acho que os dois não tinham certeza do que queriam.

– Tudo bem, bocós, agora vamos dormir, irmão. – Falou Tiago sorrindo reluzente pela conquista do irmão.

– Você sempre sendo grosso, Sirius. – Provocou Dominique fazendo careta para ele.

– E você como sempre uma ORANGUTANGA CHATA! – Revidou James. Dominique abriu a boca pronta para insultá-lo dando inicio á uma discussão que já sabíamos bem como seria, mas felizmente foi interrompida.

– Chega, né? Vamos, garotos! – Falou John. Saímos de lá deixando as garotas sorrindo maliciosamente na direção de Sara que com certeza seria bombardeada por perguntas sobre como fora o beijo, o que ela sentiu, esse troço que as garotas dão muita importância. Cada um de nós passou por Alvo assanhando seu cabelo e falando coisas como: “Você foi corajoso, cara!”, (essa foi do Longbottom), ou “Você é meu herói!” (essa foi minha) e teve também “Ridículo, mas impressionante!” (essa tinha que ser do James). Fazíamos barulho pelo corredor não se importante se acordaríamos as garotas dos dormitórios ao lado ou quem quer que fosse, estávamos felizes pelo Alvo. Ao chegarmos ao quarto e percebermos que o Scorpius já dormia, fizemos o mesmo. Acordei e corri para o banheiro quase caindo da cama, tinha que tomar banho antes que os garotos acordassem, mas ao sair do mesmo percebi que tanto Scorpius como James não estavam mais no quarto. John havia acabado de acordar, esperei que ele tomasse banho e em seguida nos dirigimos para o salão.

– Ei cara, você já convidou alguém para o Baile? – Perguntou John enquanto caminhávamos pelos corredores.

– Ainda não, mas e você? – Perguntei lembrando-me do Baile.

– Convidei a Melody April! – Respondeu todo contente, me deixando surpreso.

– A garota que o Alvo beijou? – Perguntei curioso.

– Ela não é a garota que o Alvo beijou, ela é a garota que chamei pro Baile! – Me advertiu carrancudo, acho que não gostou muito do modo como falei dela.

– Foi mal, cara! E para me redimir por isso quem sabe se a Melody deixa de ser a garota que o Alvo beijou... – John me lançou um olhar raivoso. – Para ser a garota que o John beijou, hum, gostou disso? – Ele sorriu. – Acho que depois dessa ficamos bem, em?

– Relaxa! – Suspirei aliviado. - Mas e você... Quando vai convidar minha irmã? – Perguntou na lata e quase tropecei sem nem ter nenhum obstáculo por ali. – Sabe... Ela gosta de desenhar debaixo do Carvalho, numa árvore que fica perto do lago, depois da aula de História da Magia. – Disse me dando um soco devagar no ombro e piscando para mim e depois entrou no salão antes que pudesse falar alguma coisa e se pudesse nem sabia o que poderia falar. Entrei no salão o mesmo clima tenso reinava na mesa, exceto por algo que apenas nós sabíamos, com exceção de Scorpius é claro. Alvo e Sara trocavam olhares na maioria das vezes, o Malfoy vivia com uma expressão dura em seu rosto e tentávamos disfarçar o que quer que fosse que existisse entre o moreno e a loira. Depois do café, fomos para á aula de Transfiguração com a Lufa-Lufa, ensinada pela Professora Minerva, como sempre, eu nunca prestava atenção. Quando a aula terminou nos dirigimos para a próxima, a de História da Magia com a Sonserina. Meu coração batia cada vez mais forte, por ter que falar com a Sam, hoje era o dia e a melhor hora era logo depois dessa aula chata que não se aproveitava nada, pelo menos não pra mim, olhei para minha irmã que copiava tudo, ou então era a única que sabia de alguma coisa da matéria. A aula terminou finalmente, observei Sam, ela pegou suas seus materiais e foi em direção ao seu dormitório, fui guardar as minhas coisas também, depois fui a procura de uma árvore de Carvalho grandíssima, do outro lado do lago. Cheguei próximo ao lago e logo avistei Sam, encostada no tronco da árvore, com um pequeno caderno apoiado em seus joelhos, sorri para a cena, sempre tão linda, mas infelizmente quando as coisas se tratam de mim, nunca nada é tão bom. Zac Greenf, um cara idiota que anda com o Philip e o Marcus, se aproximou de Samantha e apressei meus passos para chegar lá mais rápido, pude ouvir um pouco da conversa.

– Oi Samantha, então... – Começou Zac tentando soar gentil, mas que grande canalha! - Eu tava pensando em... – Não aguentei, nem sei o que tinha na cabeça, mas sabia muito bem onde aquela conversa iria dar, tinha que impedir.

– Oh! Oi, Hugo, espera um pouco Zac. – Antes que pudesse pensar em algo para falar, Sam me avistou e abriu um grande sorriso, sorri de volta apesar de ter que lidar com Zac ali. Agradeci internamente por ela ter o parado se não, tudo iria por água a baixo.

– Oi, Sam, e oi, Zac. – Falei desmanchando meu sorriso ao encará-lo. Ah, como gostaria de esmagá-lo como uma barata. Se eu o deixasse convidá-la para o baile, provavelmente ela aceitaria e tudo daria errado para o Hugo novamente.

– Oi Weasley, então, Sam, eu tava pensando em... – Tentou novamente.

– Espera, Zac, o que você quer, Hugo? – Sam parecia preocupada comigo, pois interrompera o Greenf novamente. Com aquele lindo sinal verde de siga em frente vindo dela, deixei a vergonha para lá e percebi que se não falasse o que tinha para falar, outros falariam e por mais que eu seja atrapalhado, vergonhoso e idiota, Hugo Weasley não deixaria Zac Greenf ganhar essa, mamãe havia me feito bem competitivo. Obrigado por isso, pais!

– Eu só queria perguntar te fazer uma pergunta. Han... Com quem você vai ao Baile das Casas? – Perguntei de uma vez só, pedi internamente a Merlin que fizesse com que ela tivesse me escutado bem, pois não sabia se conseguiria falar de novo.

– Claro, Hugo, ninguém havia me convidado antes! – Respondeu aumentando ainda mais o sorriso, quase explodi de alegria.

– Mas eu... – Tentou Zac novamente.

– Então... Quer ir mesmo comigo? – Perguntei antes que o Greenf pudesse continuar com a frase, meu coração estava acelerado e minha barriga doía muito, e mesmo com vergonha, eu era só sorrisos.

– Sim, sim, sim, eu vou com você... – Respondeu novamente e depois olhou para Zac... – E então o que quer aqui, Zac? – Perguntou tentando não soar rude, mas parecia envergonhada vendo que não conseguira transparecer que não queria falar com ele.

– Eu estava tentando... – Zac começou a falar novamente.

– Sério, você já está me cansando. – Murmurei dando de ombros, depois tapei a boca com as minhas mãos, aquilo tinha sido apenas um pensamento, não era para eu ter falado, fiz uma careta tentando me desculpar com ele.

– Deixa, não era nada, Longbottom! – Disse se retirando com raiva. Parece que meu “pedido” de desculpas não tinha sido muito bom, mas quem se importa? Sam vai comigo ao Baile, que o Zac se exploda mesmo! Uhhuh! Sentei ao lado de Sam tentando parecer calmo, pois estava muito feliz, peguei seu caderno com delicadeza, mas com meu jeito nervoso quase o derrubei.

– Nossa! – Exclamou Sam segurando o caderno e o colocando em minhas mãos com segurança.

– Han... Acho que ele ficou bravo, né? Você sabe que ele ia te convidar para o Baile né? – Perguntei encarando o seu caderno de desenhos, apenas para ter algo para olhar a não ser ela, o que me deixaria nervoso e falaria besteira, se é que eu já não estava falando, por isso preferi o caderno. Caramba, como ela desenha bem! A maioria dos desenhos eram de campos floridos e de pessoas de mãos dadas em alguma paisagem bonita.

– É, eu sabia sim, mas não queria ir com ele! – Respondeu me encarando com a sobrancelha arqueada enquanto eu ficava entre olhar para ela ou para os desenhos. Minhas mãos começaram a soar e tentei não fazer caretas, tinha que ficar calmo. Acalme-se, Hugo!

– Hum... São lindos. – Apontei para os desenhos e quando ia virar a página, ela simplesmente puxou o caderno.

– Esse aqui você não pode ver, desculpe. –Disse um pouco vermelha.

– Tudo bem! – Falei curioso.

– MALFOY, ESPERE AI! – Gritou alguém, mais a frente. Avistei Rose correndo atrás de um ser de cabelos loiros que se movia na frente dela com rapidez.

– ROSE, O QUE ACONTECEU COM O SCORPIUS? – Sam gritou, ela nos viu e fez uma careta seguida de um sorriso malicioso que já conhecia bem.

– Ele surtou quando falei que Alvo e Sara se beijaram no quarto. – Explicou se aproximando de nós. Ih, ia dar tanta merda que acho que tinha que levar mais papel!

– Porque você contou pra ele Rose? – Perguntei um pouco bravo sabendo que Scorpius não deixaria o mais novo casal em paz até meu amigo Alvo ter todos seus dentes arrancados e estar quebrado o suficiente para ficar irreconhecível e nem ele iria conseguir gostar dele mesmo, muito menos Sara.

– Ele disse que a raiva por Alvo já tinha sumido e que ia pedir desculpas, então só falei para que ele soubesse das coisas logo, já que ia pedir desculpas mesmo. – Explicou agora mais próximo de nós, notei que ela respirava pesado, provavelmente por estar cansada de correr atrás dele.

– Vamos resolver isso! – Disse Sam, puxando Rose pelo braço, ela parou e olhou para mim. – Tenta alcançar o Scorpius a tempo antes que ele faça alguma besteira... – Disse soltando a mão de Rose e se aproximando de mim, ela deu um beijo em minha bochecha e arregalei os olhos com seu ato. – Obrigada pelo convite, Hugo. - E ela se foi juntamente com minha irmã. Devo ter ficado com cara de bobo, pois demorei muito para racionar o que deveria fazer adiante.

– VAI LOGO, HUGO! – Gritou Rose muito a minha frente, me tirando dos meus pensamentos. Sai dali o mais rápido possível para encontrar o Malfoy e tentar, falei tentar, resolver algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zac (https://speakerdata.s3.amazonaws.com/photo/image/846667/zac-efron.jpeg)
Espero que estejam curiosas, my babys, porque essa foi minha intenção *le autora maléfica muhahha* enfim, será que mereço recomendações? *indireta direta recebida com sucesso* kkkk liga não gente, sou maluca!! Mas enfim gostaram, amoris? LEMBREM-SE QUE EU ESCREVI ISSO COM MUITO AMOR PRA VOCÊS, NÃO CUSTA NADA UM REVIEWS NÉ? u.u.u. me falem se gostaram por comentarios ou por Mp, adoro receber MPS #FicaADica.
Beijos e até mais :D