The Boy Of My Building escrita por LiinaSwan


Capítulo 3
Conversa no Intervalo. *-*


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo a Hinata e o Naruto vão conversar *-*
se conhecer melhor... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31277/chapter/3

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ- O bom é que você conhece ela, não é Hinata? Você amostra o colégio para ele depois ta?

- Sim, com certeza – falo com um sorriso – agora eu acho que já começou as aulas não é Shizune?

- Sim e é bom entrarem logo – logo após ela falar isso, eu murmuro a ele “vêm” e ele ta mi seguindo e eu to morrendo de vontade de perguntar se ele tem namorada, qual é o problema disso? Eu sou tímida demais. Chora. Bato na sala três vezes e vejo o professor de matemática mi olhando com a sobrancelha arqueada, murmuro uma “Boa tarde”, entro e dou espaço para o Naruto entrar, ele entra e dá um sorriso.

- Olá professor, desculpe atrapalhar sua aula – disse ele ao professor de um jeito bem simpático – é eu queria saber aonde poderia mi sentar.
A sala tava silenciosa, alguns sussurravam “é muito lindo”, “que gato”. Eu só olho para essas oferecidas de quinta, olho lá para trás e lá estava a Sakura com um sorriso.
- Hmm, você e a Hinata se conhecem? – pergunta o professor

- Sim – respondi Naruto

- Hmmm... então se sente perto da Hinata, para ele te ajudar, nos livros... Tem material?

- Não

- Então pronto sente se perto de Hinata.

ㅤ ㅤㅤOMG, o povo quer mi matar hoje não é? Logo ele pega uma carteira e coloca ao lado da minha. Começamos a assistir à aula. A aula de matemática foi tranqüila agora era a de português, para minha sorte ela a professora de português não quis desfazer minha dupla, weeeee. Tem um trabalho para fazer em duplas... Então mais uma aula com o meu loirinho lindo. Ebaaa.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
Aint about how fast I get there
Aint about what's waiting on the other side
It's a climb. (Miley Cyrus – Climb)

Depois da aula de português , e mais uma aula, finalmente o intervalo, aleluiiiiiiiia. E eu vou passear pelo colégio com o loirinho. Só nós de mãos dadas, trocando sorrisos, rindo das invejosas, comprando chocolates, dando selinhos. Ta vamos voltar a realidade, a verdade é a seguinte vamos ta com os corpos longes, qual a cara de cão chupando manga, o caminho silencioso, sendo que o barulho de todos falando vai ser infernal. Mesmo assim eu vou conhecer mais ele não é? Kukukuku.

- Hiina, vamos comigo na cantina comprar meu lanche? – pergunta Sakura com os olhinhos pidões

- Não da Sakura-san – falo para ela – vou levar o Naruto-kun para ver o colégio
OMG se mata se morre se suicida. E CHAMEI ELE DE Naruto- KUUN. Vou morrer ele OOOOUVIU e ta me olhando de um jeito muito estranho e agora ele... Sorriu? Hãã... Eu tenho uma novidade, ele sorriu e eu virei o pimentão vermelhão fresquinho da feira da quinta-feira. Huhuhu.

- Se quiser não precisa... Hinata-chan – ele da um risinho baixo e continua com um sorriso enorme estampado no meu de sua cara linda e rica e esperai ele tem três riscos na cara tanto com o lado direito com o esquerdo, depois pergunto a ele se ele andou brincando com gatos.

Sim ele rir e eu coro né?

- Precisa sim, vai lá com ele Hinata-san – fala a Sakura saindo e rindo, eu tenho cara de palhaça? hunf Peço para ele vim comigo e ele mi segui. Como eu disse antes o caminho foi silencioso, e ele me pediu para sentar num jardim silencioso. E sentamos. Ele começou falando:

- Queria saber mais sobre você Hinata,tenho curiosidade

- Quer saber sobre o que?

- Que tal... Hmm, você nasceu aqui em Konoha?

- Não, foi em Hong-Kong e você?

- Nossa, eu nasci em Suna.

- Em Suna? – pergunto um pouco assustada – lá não é um deserto? – ele começa a rir, o que foi? Falei alguma besteira? Horas eu só vejo Suna pela TV o que tem de mal? hunf

- Suna é tipo uma cidade lá tem vários prédios,casas é tipo como aqui em Konoha, você nunca foi lá não? – eu balanço a cabeça – hmm, pois se você quiser, nesse final de semana eu vou lá, quer ir junto comigo? – ele pergunta, Ai meo dels me mata se eu tiver morta. Huhu. Ainda bem que eu to viva. Ele ta me convidando vou morrer porque não tomo vacina desde 2003.

- Ah, c-claro – respondo sentindo minhas bochechas queimarem – adoraria mais eu tenho que perguntar aos meus pais, você vai com seus pais?

- É... Não, eles são muitos ocupados

- Ah, então ele só vai deixar se eu for com o meu irmão o Neji [OBS: O NEJI NÃO É PRIMO DELA E SIM IRMÃO ;D]

- Você tem um irmão?! Que legal, eu sou filho único

- Agradeça ter irmão é muuuuito CHATO – sem querer eu grito a ultima palavra. Gota para você Hinata ¬¬’ e ele ta rindo da minha cara. Kuso¹.

- Sabe Hinata, quando eu ouvi meus pais falarem de você, no inicio eu não queria te conhecer.

Mais sabe agora que eu to te conhecendo direito eu te acho muito legal, sabe?! – termina com um sorriso.

- E-eu t-também te a-acho m-m-uito l-legal –

KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSO, eu gaguejei, até demais. NOOOO.

- Te deixei encabulada ou você é gaga e eu nem percebi? – pergunta Naruto confuso. OMG. Capotei agora. Sérioo eu capotei, cai com tudo no chão e ele ta mais confuso ainda, deve achar que eu sou um tipo de louca doente mental e ta doendo, aiaiaiai. – você ta bem? – pergunta, já pegando na minha mão para me levantar, só que o loirinho mi puxou com tanta força que eu taquei a testa no queixo dele. Aiiiiiiiiiiiiii. Ele ta coçando o queixo com uma cara de dor e do nada começa a... Gargalhar? Hã?

- Hahahaha, a gente é com certeza somos muito desajeitados, olha que coisa do nada você cai no chão, eu tento te levantar e agora estamos machucados, hahahaha.
- É mesmo – dou um risinho, não entendendo nadaaaa – mudando de assunto, sabe Naruto, eu queria saber...

- O que?

Kuso.Kuso.Kuso, meu bem você tem namorada, tem? Porque se tiver eu mato a vagaba, ok? Eeer... Não.

- Você tem na-

- HINATAAA – escuto alguém gritar meu nome, olho para direção do idiota que gritou, eu juro que mato. Nossa quantas vezes hoje eu já falei as palavras: mato, morte, morrer, mata. Hehehe. Assassina. KUKUKUKU e parei. E então quem interrompe o clima “romântico”, só não é mais por causa do molenga do Naruto, sim é o... Advinha quem é? ...

kuso¹: Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vocês tenham gostado *-*
deixem reviews pliiiis *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boy Of My Building" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.