The Boy Of My Building escrita por LiinaSwan


Capítulo 2
Transporte.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo o Naruto e a Hinata vão se conhecer *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31277/chapter/2

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤUhuuuuuul, acordei tarde de novo. Ah não.

‘ Hinata vai correndo para o banheiro toma um banho. Depois se arruma, almoça e escova seus dentes. ’

Ótimo, tudo arrumado mochila, maquiagem básica, livro da lua nova, adoooro, kukuku e parei. E agora só falta ‘buzina da van (PENPENPEN)’ o Yamato chegar, hehehe.

‘ Hinata desce, fecha os portões e entra no carro, abri seu livro e começa a ler, então percebe que a van não estava em movimento e o Yamato ainda tava abuzinando’

- Eu já to aqui Yamato – disse a ele super confusa, ele estava olhando para o prédio, olho também na direção que ele olhava e vejo um garoto de cabelos loiros, com o uniforme do Hamasuki, a mochila nas costas e um caderno nas mãos. Que gaato, mi apaixonei *-*’ .

Ele abri e fecha o portão as pressas e entra na combi dando um “Olá” e um lindo sorriso para o Yamato. Olho para ele um pouco confusa, desde quando tem um gato desses no meu prédio e eu não sabia? Só sei que ele ta mi olhando, depois da um sorriso.

- Oi – começa ele – você é a Hinata?
- Oi, sou sim e você?
- Naruto, Uzumaki Naruto o novo morador da prédio –fala ele por fim -
- Ah, o filho do Sr. Minato e da Sra. Kushina, é um prazer conhecê-lo e seja bem vindo. – disse com um sorriso, ele sorriu também, depois virei minha atenção para o livro, só que não consigo mi concentrar, pensamentos para o loiro de olhos azuis ao meu lado.
- Qual é o livro? – ele pergunta
- Lua Nova continuação de crepúsculo
- Ah, eu vi o filme crepúsculo é legal – fala ele com um dos sorrisos que só faltam botar as bochechas para fora – eu gostei, você é fã?

- Não muito, só gosto muito de ler o livro – olho para o livro para virar a página e tinha acabado o livro e nem notei – hum... Acabou.
- Mi empresta?
- O livro? – pergunto e ele assentiu com a cabeça – Claro – dou um sorriso e dou o livro para ele -
- Obrigado :D
- De nada

Pronto o caminho foi silencioso, a TenTen não foi, ele estava lendo o livro, era tão lindo concentrado era de morrer. Não morrer de verdade claro, era de morrer... hmm, tenho que buscar uma palavra agora, aah, era de morrer, affs. E a pessoa ta brigando com se própria mentalmente. Então chegamos no colégio. Falo para ele mi seguir e ele me segui, dã, eu não iria deixar o loirinho com olhos cor do mar perdido não é? Vou até a coordenadora a Shizunilda, é Shizune.

- Shizune, Uzumaki Naruto novato e ele queria saber onde é a sua sala. – digo para Shizune, que cumprimenta e se apresenta e por fim ver aonde ele vai ficar em um papel.
- Hmm, Uzumaki Naruto... Você vai ficar na 9ªA4 – disse ele com um sorriso, arregalo os olhos, não pode ser ele vai ficar na mesma sala que a minha? QUE MARAVILHA UHUUUL. Faça uma cara de surpresa Hinata, pois você vai ficar na mesma sala do bofe. Kukuku e parei, eu não só assim, sabia que aquele bolo de chocolate iria mi possuir.
- Na mesma sala da Hinata – continua Shizune
- Que bom né? Hinata – disse ele com aquele sorriso que só falta botar as bochechas para fora – vai ser ótimo – termina por fim.

Algo me diz que esse ano vai ser... muito loouco. Ai o chocolate caiu na barriga de mal jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno mais foi *-*
deixem reviews pliiis *-*
amanha tem mais