Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... E ai tudo em paz? UAHASUHASHUASHU
Enfim passei aqui pra postar mais um cap.
Boa leitura (: '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/42

- Audrey... – Ethan disse me encarando surpreso.
- Ethan agora você consegue... – ele me interrompeu.
- Audrey... É... Preciso ir. Tchau – ele levantou e saiu correndo.
Nem terminei de dizer, ele já havia saído e me largado ali.

POV Ethan
Sai correndo da casa da Madson, eu não acredito ela... Ela me beijou!
Não isso tá errado!! Audrey é só minha amiga, ela não podia fazer isso.
Eu simplesmente não conseguia tirar aquela cena da cabeça. Eu não sabia o que fazer, e aceitei aquilo. Agora estou sem reação, e sem saber o que sentir.
Meus pensamentos estavam a mil, e claro voltados para Audrey. Nossa infância, nossa adolescência, nossa amizade. Tudo passando rápido, em alta velocidade. Nós crescemos juntos, nossa amizade também, só não sabia que pra ela, isso se tornaria algo além da conta.
Fui na pracinha e sentei no banco, precisava pensar, mas como? Se ela não saía da minha cabeça.
Mas será que eu gosto dela também? Me lembro ano passado quando um idiota deu em cima dela, e eu quase o soquei. E agora? Não sei mais o que sinto, meus sentimentos saíram fora do controle.
Era amizade? Eu gostava dela? Eu sentia algo por ela?
Tantas perguntas, e cada vez que eu pensava, mais surgiam. Decidi dar um ponto nisso. Vou me afastar dela, e assim vou ver se coloco tudo em seu devido lugar.
Resolvi ir pra casa, já estava quase na hora do almoço, e eu precisava tomar um bom banho e dormir, pra ver se essas dúvidas esclarecem.

POV Madson

- E aí? – perguntei ao ver que Audrey estava em estado de choque.
- E aí que ele saiu correndo – ela respondeu abismada.
- Ah você queria o que, ele deve ter ficado surpreso, vocês são amigos desde pequenos, e agora você o beija. É surpreendente! – ri.
- Mas você que disse pra contar pra ele! – a morena revirou os olhos.
- Eu disse pra você contar, não agarrá-lo! – ri mais ainda.
- Mas eu contei. Não tenho culpa se ele é um lerdo e não entende! Daí eu tive que demonstrar já que palavras não foram suficientes para ele entender – bufou.
- Ok Audrey, depois eu falo com ele, relaxa, beleza? – tentei parar de rir, mas estava impossível.
- Não! Não está beleza! Não quero que você fale com ele! Pra mim chega! Fiz papel de tola. – Audrey era marrenta demais, e também agia como uma criança chata e pirracenta, às vezes. E agora estava desse jeito.
- Para com isso Audrey – fiquei séria – Tenta se por no lugar do Ethan. Vocês são amigos há tanto tempo, e ele sempre te viu assim. Dai agora você o beija, ele deve estar muito confuso, você não acha que confunde não? É informação demais para processar. Coitado do garoto.

- Ai tá Madson, você não me entende! – virou-se pra parede.
- Audrey não fica chateada! Eu não estou querendo ficar do lado de ninguém, mas eu entendo ambos. Só pensa um pouquinho! – fixei o meu olhar para o céu nublado que acinzentava os sentimentos de todos.
Me lembrei de Luke e da confusão de ontem, eu precisava conversar com ele.
- Audrey, eu preciso sair! – levantei da cama e fui para o espelho ajeitar meu cabelo.
- Vai pra onde sua louca? Vai me deixar sozinha?
- É rapidinho, espera aí. Fui beijo beijo – sai correndo.
Caio e Ariel brigavam por causa de um saco de salgadinho que nem me viram saindo.
Coloquei meus fones e fui andando até a casa de Luke.
***
Toquei a campainha, mas ninguém atendia. Resolvi ir embora.
- Ei vai embora mesmo? – disse Luke.
O sorriso brotou em meus lábios, e assim não consegui mais tirá-lo dali.
- Oi – falei.
- Oi – sorriu de canto.
Ficamos nos olhando por um tempo, não tínhamos muito o que dizer, não depois daquele desastre.
- É... precisamos conversar – puxei assunto.
 - Sim, precisamos – concordou. – Mas não aqui, vamos para outro lugar.
- Ok.
Saímos dali, e fomos até uma lanchonete.
- E então... – comecei.
- Mad, eu sei que você ainda tá chateada, por causa de ontem – ele abaixou a cabeça.
- Você queria o que Luke? Sua irmã defendeu a vagabunda da Angeline! – senti a raiva ferver meu sangue.
- É eu sei você tem razão. Mas pensa um pouquinho, a minha irmã ainda não aceitou o meu término com ela, e ela sempre foi a favor disso – mexeu em seus cabelos, ele estava nervoso.
E eu perdendo o controle.
- Ah então quer saber? Por que não volta a namorar com ela? Já que a sua irmã aprova tudo isso, e eu estou sobrando nessa história. Eu que sou a barraqueira! – explodi.
Eu realmente estava me arrependendo de ter ido encontrá-lo. Pra quê? Pra ele dizer que a irmã dele prefere aquela vadia? Puff, péssima ideia Madson, péssima!
- Hey! – ele gritou.
- A por favor Luke, tá na cara que isso não vai dá certo, sua irmã nunca vai aceitar nosso namoro. Idiotice minha acreditado que ela iria gostar de mim! Quem iria? Uma garota toda rebelde, sem educação e nenhuma ética. Que ironia – revirei os olhos.
- Madson olha pra mim! – ele puxou meu braço.
- Não eu não quero olhar – respondi.
- Olha! – ele me virou pra ele – Escuta, não importa o que ela acha ou deixa de achar. Eu AMO você. Será que não entende?
- Entendo, mas sua irmã não! – empurrei a cadeira e sai da lanchonete.
- Para Madson! – ele me puxou novamente.
- Parar com o quê? Parar de pensar que sua irmã é contra isso tudo? Que ela prefere sua ex, e que já no primeiro dia que me conheceu não gostou de mim? Eu percebi isso em seu olhar, ninguém precisa me contar. – bufei.
- Ok minha irmã vacilou, ela te julgou sem conhecer, e talvez ela não tenha gostado de você. Mas e daí? Eu gosto de você, do jeito que você é, porque foi assim que eu te conheci, porque foi assim que eu percebi que eu amo você, para de criar mais coisas, da Lindsay eu cuido! Ela querendo ou não, você é minha namorada. – ele respirou fundo e depois fixou seu olhar nos meus olhos.
- Mas...
- Mas nada Madson! Chega desse assunto ok? Não acha que temos coisas mais interessantes pra falar? – ele sorriu e colocou sua mão no meu rosto.
Não respondi, apenas concordei com a cabeça, e logo ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá meio sem graça o cap. de hoje
Mas o próximo garanto que terá mais ação
UASHHUSASHAHUASUH :)
Espero vocês na reviews, bjbj :33