Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, fico feliz pelos meus leitores novos, bem vindos novos sweets ;3
Agradeço muito pelos rewies (eu sei que escrevi errado, mas eu acho mais legal assim u.u), foram lindos, amei ♥
Mas enfim, o cap aí.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/3

Me levantei e sai correndo, eu não queria falar com ninguém e eu não gosto de me aproximar de garotos, exceto meu irmão Caio e meu melhor amigo Ethan, claro.
Não perguntei seu nome e nem apresentei, eu não estava nem aí.
Senti uma dor violenta no meu coração, eu queria chorar, mas eu não podia, não aqui. Não queria ninguém vendo Madson Baker chorando, a garota rebelde... Me achariam uma fraca e motivo para piadas e atormentação.
E não queria interrogatório dos meus amigos. Corri o mais rápido possível, eu me sentia um lixo, uma garota inútil.. Que se faz de forte na frente de todos, mas não passa de uma fracassada, tão fraca, que se me visse assim nem reconheceriam, e teriam pena de mim.
Senti ódio de mim, eu apenas queria crescer, amadurecer, mas ainda sou a mesma idiota que chora pelos cantos.
Eu queria voltar no passado e mudar as coisas, e ser uma pessoa melhor.
Mas cada ano que passa, eu me sinto mais um monstro, apesar do ódio que eu senti, eu não tinha direito de ter feito aquilo. É isso que eu sou um monstro, e uma fracassada.
Sentei no chão e desabei novamente em chorar, eu estava tão cansada da vida, de mim, desse mundo hipócrita em qual eu vivia.
Eu queria beber, me cortar, fumar, sei lá... Viajar um pouco.
Matei o resto das outras duas aulas, e fiquei sentada ali chorando, e pensando nas coisas.
O sinal bateu, sequei as lágrimas na minha camisa, e levantei para pegar o ônibus.
Voltei na sala para pegar minha mochila, e logo sentei no fundo do ônibus, coloquei meus fones e me desliguei do mundo e das pessoas estúpidas a minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam sweets?
Espero rewies, beijinhos ;3
até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.