Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá sweets sentiram minha falta? Demorei muito?
Desculpem, mas vocês não estão mais comentando, o último cap. foi só as três leitoras (lindas por sinal) tem 11 leitores, eu fiquei super chateada. Eu escrevo com tanto amor, e vocês nem comentam, (isso machuca um coração de um escritor) Mas tudo bem né. Espero que nesse, vocês comentem.
Boa leitura ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/12

Cheguei em casa e fui para quarto, mamãe disse que ia fazer uma sopa pra mim, não sei porque, só porque estou com anemia não significa que eu estou numa cama impossibilitada e que precise de sopinha. Revirei os olhos e peguei minha guitarra.
Fazia um tempo que eu não tocava.
Fiquei ali dedilhando sem alguma melodia. E meus pensamentos voltaram para Luke, porque aquele garoto mexe tanto comigo?
- Mad!! – gritou minha irmã correndo em minha direção e me jogando na cama.
- Calma, Ariel – ri.
- Fiquei preocupada com você, mamãe disse que você desmaiou na escola, e foi no médico dizendo que está com anemia – falou apavorada.
- Ei, relaxa! Não é nada grave, vocês se preocupam à toa – sorri.
- Lógico que não! Pode ser que sua anemia esteja em um estágio diferente, mas não muda que é uma doença e pode ficar perigosa, por isso temos que cuidar de você! – disse como se fosse minha mãe.
Minhas lágrimas desceram, eu me sentia tão feliz, tão importante.
- Mad eu falei algo que não devia – disse desolada.
- Não é isso – sorri – É que você se importa tanto comigo, eu nunca tive alguém que se preocupasse tanto assim, que cuidasse de mim.
- Certo, mas agora você tem! Irmãs são pra isso, uma cuidando da outra. Sei que no meu lugar você faria o mesmo – piscou.
Dei um abraço apertado, e fiquei ali sorrindo como uma boba alegre.
- Sopa está pronta! – falou minha mãe entrando no quarto.
- Mamãe pode deixar, eu dou a sopa pra ela, pode ir arrumando as outras coisas! – disse Ariel.
- Ai que lindo, minhas filhas se dando bem, uma cuidando da outra. Deixo por sua conta Ariel, cuide bem dela – piscou e desceu.
***
Depois de comer toda a sopa, resolvi puxar assunto com minha pequena.
- Hum, e o seu amor como está? – perguntei.
- Hã, amor? Ah sim! Nathan, não ele não é meu amor, ele é.. – se embaraçou toda.
- Tudo bem! – ri – Você já contou para ele?
- Não, e nem vou contar! – falou.
- Tsc, tsc, tsc... Vai deixar alguma menina roubar ele de você, se acontecer isso nunca mais terá uma chance, essa não é a minha irmã que eu conheço! – disse encorajando.
- Okay vou pensar sobre isso mais tarde, agora durma um pouco, você precisa descansa. – sorriu.
- Tá bom, mais tarde voltarei nesse assunto – alertei-a.
- Hm tá bom – disse e fechou a porta.
Deitei e fechei os olhos, num segundo já apaguei e por incrível que pareça meu sonho foi com Luke, porque será que até nos meus sonhos ele aparece?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? EU QUERO REVIEWS OKAY? DOS MEUS 11 LEITORES, ASSIM EU ESPERO.
Beijos e até a próxima.