Resident Evil: New Generation escrita por Dark Wolf


Capítulo 6
Fazendo Compras em Paris


Notas iniciais do capítulo

Eu:ola pessoal desculpe a demora e irei dizer que nesse episodio teremos um Possível casal e as novas roupas dos personagens e eu quero saber se quando acabar Ter a 2º Temporada então mandem nos reviews.
1)Para ter outra temporada
2)Para não ter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312694/chapter/6

Capitulo 5:Fazendo compras.

POV Alicia

Depois daquele maldito acidente Ada e Luis Foram para a BSAA pois Deveriam explicar o que estavam fazendo naquela ilha da Umbrella bem agora estamos nos aproximando de paris em um Píer.

Lea:Precisamos trocar de roupas.

San:Por que ?

Alicia:Estamos encharcados de sangue graças aos zumbis da ilha.

Leon:Ali tem um carro do exercito vamos até ele .

(http://www.google.com.br/imgres?q=carros+do+exercito&hl=pt-PT&sa=X&tbo=d&biw=1600&bih=775&tbm=isch&tbnid=i7TVzQTzEP9LdM:&imgrefurl=http://www.carrosnitrados.net/blog/2007/08/24/soldado-louco-o-humvee-chines/&docid=eNpnZQKGR5xbpM&imgurl=http://www.carrosnitrados.net/blog/imagens/hu1.jpg&w=730&h=458&ei=fIwFUcbxM5Sw8ATdhYH4Dg&zoom=1&iact=hc&vpx=652&vpy=135&dur=1434&hovh=178&hovw=284&tx=34&ty=198&sig=101530146629559282741&page=1&tbnh=139&tbnw=226&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:3,s:0,i:91)

Entramos nele só que quando entramos o carro soltou o alarme  e  muitos zumbis começaram a nós seguir rapidamente saímos daquele lugar e paramos numa loja para trocar de roupas .

Alicia:Vamos La meninas de um lado e meninos do outro .

Depois de uma hora já estávamos pronto eu estava com um vestido vermelho mais diferente de Ada era até meu joelho mais deixei meus cabelos soltos que iam até a cintura e com suportes para colocar as armas e Etc.

Leon estava com uma jaqueta de coro uma calça  jeans e um sapato preto (Roupa do Resident Evill 6),San com a mesma roupa da ilha pois não sujou muito , Megan com um vestido também sendo Preto e com detalhes,(Eu:Sinceramente esta sendo difícil detalhar todas as roupas.),Judy um Jeans azul com uma camisa branca E uma Mini jaqueta e todos nós com suportes para guardar os equipamentos.

Sephanie usava uma mini saia com uma camisa branca e uma jaqueta , e Leon usa uma jaqueta com o símbolo da Umbrella  e estava com o capuz em cima da sua cabeça um jeans azul , um all star preto,e uma camisa com um L .

Leon:Bem vamos demos de encontrar Jill.

Entramos no carro e saímos Com alta velocidade eu comecei a cantar a musica que sempre canto para esquecer o passado.

Sephanie:AA Leon não quero atrapalhar sua concentração mais acho melhor você acelerar mais pois estarmos sendo seguidos.

Todo nós olhamos para trás eram os dois caras dos machados mais estavam em cima das daquelas coisas que nós vimos no Laboratório e no Aeroporto.

San:Isso não e nada bom.

Começamos a atirar só que não deu efeito algum mas eu vi que os olhos do Leo estavam Vermelhos e ele estava muito estranho então olhei para os Zumbis um Explodiu e o outro Também mais não parou carros começaram a Explodir e Leo não estava se controlando e começou a pirar.

Eu dei um abraço nele e seus olhos voltaram ao normal e depois disso chegamos em um Prédio ao lado da torre Eiffel .         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Episodio ???
Mereço reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.