Resident Evil: New Generation escrita por Dark Wolf


Capítulo 5
Revelações Parte II


Notas iniciais do capítulo

Eu:Ola pessoal aqui esta mais um episodio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312694/chapter/5

Leo Pov

Quando Gray falou isso vimos Três zumbis entrando dois  Regenerators e um Zumbi com uma minigun e eu e mais duas garotas empurramos Ada,Luis,Leon,Alicia,Lea e Sephanie  para dentro das celas n sei por que mais também foi apenas  um impulso.

???:Mais um desses não e Megan?

???:Concordo Judy

Depois dessas palavras começaram tiros de Minigum fora das celas e eu me dei o impulso de sair para fora Com minha espada e pulei pelas paredes e as Duas meninas me davam cobertura Megan com uma Submetralhadora e Judy com um rifle com sensor de calor Eu cheguei por trás do Zumbi com a Minigun e cortei a cabeça dele já os dois Regenerators consegui ver dentro deles parece que tenho visão aguçada e eles tinha 4 corações que foram explodidos por balas de metralhadoras  e  rifles .

Leon:Antes que alguém pergunte “O QUE DIABOS E AQUILO?” e um J.J também encontrei na minha missão .

Quando Leon falou isso Alicia deu um soco na cara dele e disse:

Alicia:IDIOTA!

Leon:Antes de mais nada quem são as duas?

Megan:Eu sou Megan sou Agente especial do governo .

Judy:E eu sou Judy  Ann sou ex experiência da UMBRELLA para fazer a Agente perfeita.

Sephanie:Por que você falou a palavra Umbrella Com tanta raiva?

San:Não e óbvio ela odeia a Umbrella.

Alicia:E quem não odeia ela já criou os zumbis – Ela começou a ficar com raiva-E JÁ INVADIO O MUNDO EU VOU MATAR TODOS OS QUE PARTICIPAREM DA UMBRELLA NESSE MUNDO VAMOS LOGO QUERO MATAR TODOS OS  QUE ESTIVEREM NESSA ILHA QUE FOREM DA UMBRELLA OU QUE SEJAM ZUMBIS!

Todos fizeram sim com a cabeça e seguimos ela mas de repente senti uma forte dor de cabeça.

Em algum lugar daquela ilha

Wesker:Quer disser que eles dois são mesmos Experiências  da Umbrella.

Grey:Sim senhor pois era impossível ele reconhecer minha voz sem eu ter ao menos o conhecido E aqui esta as fichas dos dois.-Disse entregando uma ficha.

Wesker:Hum Leo Scott Redfield feito para ter as Habilidades e aparencia de Leon Scott Redfield e  Chris Redfield    e Judy Ann Kennedy feita para parecer com Leon e ser a agente perfeita...Interessante mas não temos tempo para esse dois então ativei esses dois dispositivos para eles terem pelo menos uma pequena dor de cabeça.

Gray:Senhor vamos embora dessa ilha não temos mais o que fazer nessa ilha.

Wesker:Vamos  E também estou ativando A auto destruição da ilha .

E saíram em uma barco .

Voltando a Equipe.

6 Minutos para auto destruição.

Alicia:DROGA ESSES AGENTES DA UMBRELLA NÃO SABEM FAZER A MESMA COISA NÃO?

Judy:CONCORDO PLENAMENTE !

4 Minutos

Megan:Vamos embora logo depois conversamos!.

Depois disso corremos rapidamente para o Helicóptero e começamos a decolar .

30

25

20

15

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

0

E a ilha se explodiu Igual ao laboratório em Nova York ,Hoje encontrei novos amigos e um inimigo E descobrir mais um de meus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.