Reencontrando O Amor. escrita por Monteithing


Capítulo 3
Capítulo 3: Finn?


Notas iniciais do capítulo

Olá, este é o terceiro capitulo. Mas primeiro quero agradecer a todos os comentários, eles são muito importantes para mim, é o que me ajuda a continuar fanfic, muito obrigada mesmo :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312678/chapter/3

Finn estava animado com a chegada à Nova York, durante todo o trajeto ele só pensava em Rachel, pensava de como ela estaria agora, pensava aonde ela estaria morando. Ele só tinha uma certeza, e era que ele queria encontra-la. O onibus que haviam alugado, os deixaram na porta do hotel, como o New Directions estava em um numero menor, decidiu alugar apenas 2 quartos, um para o ND e outro para ele.

O quarto em que os alunos ficaram era maior, haviam 4 camas de casal e um sofa-cama, também havia dois banheiros, era bem aconchegante, todos se instalaram e ficaram um momento curtindo o recinto. O quarto de Finn era menor, tinha apenas uma cama de casal, já que era só ele que ficaria no quarto. Lá também havia um minusculo banheiro, ele se acomodou, trancou a porta e caminhou em direção ao quarto dos alunos, abriu a porta e chamou à todos para conhecer a cidade. O Hotel era perto do centro.

Enquanto todos conheciam o lugar, Finn avistava ao longe um casal familiar, aos pouco a feição e Kurt e Blaine foram ficando mais nitidas. Finn não se conteve foi apresando os passos para chegar até os dois, e os cumprimentou:

-Kurt, Blaine? Há quanto tempo?

- Oh Meu Deus! Finn! - Kurt deu um abraço no meio-irmão e continuou: - Há quanto tempo não o vejo!. Blaine apenas comprimentou Finn com um aperto de mão.

- E então como andam as coisas? Você tem visto Rachel? - Interrogou Finn à Kurt que respondeu entusiasmado:

- As coisas estão ótimas! Ahn... desde que Blaine também entrou em NYADA, começamos a alugar um novo apartamento só para nós dois. Que eu saiba Rachel continua com aquele antigo...

-Ahn... Que ótimo que Blaine entrou para NYADA - Respondeu Finn. Blaine apenas assentiu com a cabeça. Ele continuou: - Bom, agora eu sou o professor do Coral, eu trouxe os alunos para uma competição amadora que acontecerá amanhã as 20h00 aqui mesmo. Venham nos ver!!! - Disse Finn todo animado.

Ele se despediu do casal, e voltou para o grupo.

Todos estavam famintos. Finn conhecia um restaurante barato e gostoso que havia no centro de Nova York. Ele pediu uma mesa para 10 pessoas, e logo se acomodaram.  Já haviam feito os pedidos, todos estavam aguardando anciosamente a refeição. Finn ficou sentado ao lado da janela, todos conversavam e riam, inclusive ele, mas ao longe na rua, algo chamou sua atenção, era uma mocinha de tamanho médio, estava com pressa, muita pressa, com rapidez ela ia se aproximando, parecia estar atrasada para algo. Era Rachel, naquele instante o coração de Finn começou a pulsar aceleradamente, ele se levantou, queria ir atrás dela, mas não podia deixar seus alunos ali, eles eram de sua responsabiliade. Toda a sua alegria diminui, ele não poderia ir atrás da mulher que ele tanto amou. 

A refeição chegou, Finn se alimentava desanimado, ele acabara de perder talvez a unica chance que teria de encontrar  a moça que ele definitivamnete ama, que sempre amou. Ele só rezava por mais uma oportunidade de encontra-la, de ve-la, de sentir seu perfume novamente. Ele queria estar perto dela, com ela, fazer parte da vida dela, mas agora a oportunidade havia ido embora. Ele ficava pensado enquanto se alimentava. Almoço terminado, já haviam pagado as contas e estavam rumo ao hotel. Chegaram lá e ficaram pelo o resto da noite. Finn não parava de pensar em Rachel, decidiu dar uma volta, esfriar a cabeça e a mente.

Os alunos estavam fazendo guerra de traveseiro, Finn decidiu não incomoda-los, saiu pela rua para tomar um ar fresco. Ele queria encontrar Rachel de qualquer jeito. Então voltou ao ponto aonde vira ela hoje. Já era tarde da noite. A rua estava pacata e tranquila, e ele ia seguindo aquela mesma calçada por onde Rachel havia passado algumas horas antes, estava olhando para o chão, mais a frente escutou um barulho de salto. Esse barulho ia se aproximando aos poucos, ergueu sua cabeça, e lá estava a sua frente, era Rachel. Ela estava destraída mechendo ao celular. Finn parou logo a frente. Ela percebeu um sujeito estranho parado logo adiante de onde ela estava, desligou o celular e viu, era Finn, os dois ficaram se olhando por um minuto, ela logo exclamou "Finn?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente foi isso, a história ta bem levinha, espero que gostem! Reviews? :)