Reencontrando O Amor. escrita por Monteithing


Capítulo 2
Capítulo 2: O Celular


Notas iniciais do capítulo

Gente este é o segundo capitulo dessa historia. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312678/chapter/2

Fazia cerca de 2 meses que Rachel estava namorando sério com Brody, ele é um rapaz muito bom para ela, desse tempo pra cá, ela nem pensava muito no passado, principalmente no Finn. Ela decidiu esquece-lo. Mas no dia em que ela foi na casa da familia de Brody para conhece-los, recebeu a ligação do Finn. Aquilo mexeu muito com ela, de repente todas as lembranças da escola e principalmente do Glee Club tornam a sua mente. 

Rachel tem mania de fazer uma limpeza no seu guarda-roupa, um check up nele. Justamente depois de 2 dias que Finn havia ligado para ela, ela acaba achando uma caixinha de lembranças no meio de seu ármario, já que estava limpando ele. Ela decide abrir aquela caixinha, encontrando vários pertences de quando ela era pequena, e dentro desta caixinha encontra uma foto, a foto do seu primeiro namorado, a foto do primeiro amor da sua vida, sim, era Finn Hudson naquela foto. Ela fica um instante parada, apenas olhando aquele retrato, a saudade aperta, e ela acaba abraçando o objeto, como se aquela imagem fosse o próprio Finn, as lagrimas descem pelo seu rosto. De repente ela escuta o barulho da porta de seu apartamento. Esconde a foto e enxuga as lágrimas o mais rápido que pode. Era Brody, ele iria leva-la para jantar. Logo que Brody entra ele pergunta:

- Rachel? Você estava chorando?

- Ahn? Não, claro que não!!! - Ela respondeu.

- Ah ta, mas porque seus olhos estão vermelhos? E ta com cara que era de choro hein...

- Não, não. Eu tava emocionada de ver meus troféis de quando eu era pequena, e também estou triste por ainda não ter ganho meu Tony - Ela riu.

- Ok! Vamos, eu vim te levar para jantar, é um restaurante novo na cidade.

- Agora?

- Claro! Vamos!

- Calma! Eu sou uma garota muito vaidosa, eu ainda tenho que tomar meu banho, secar meu cabelo, escovar meus dentes, ainda tenho que escolher a minha roupa, fazer minha maquiagem, é muita coisa. Ah! e ainda tenho que fazer e tomar meu chá para que nada de ruim aconteça com minha voz, já que ela é meu ganha pão.

- Então vai logo Rachel... - Ele disse em um tom risonho.

Ele à esperou, foi bem paciêncioso. E logo depois os dois sairam. 

Era cerca de 20h00 da noite, quando chegaram ao restaurante, se acomodaram, e como sempre Rachel pediu um prato vegetariano, e ele, para acompanha-la pediu um também. O jantar foi silencioso, Rachel ficava olhando em um ponto fixo o jantar inteiro, só pensava em Finn, e no porque que ele estava aos prantos naquela ligação.

O jantar foi rápido às 21h30, Rachel já estava em casa. Brody a deixou na porta do apartamento, ela não o convidou para entrar, apenas deu um Beijo na buchexa dele. Ela colocou seu pijama, sentou-se na cama e ficou, ali parada, apenas olhando a foto de Finn. Ela não aguentou, queria conversar com ele, saber o que estava acontecendo. Pegou celular, que estava em cima da comoda, e ligou para ele. Ele atendeu:

- Alô

- F-Finn? - Ela gaguejou.

- R-Rachel?

- Sim, ahn... como você esta?

- Ahn... Bem, e você?

- Também... e-eu só liguei... pra saber o porque você estava chorando aquele dia, ahn... claro se você puder me contar... - Rachel dizia com timidez.

- Ahn... o-o-ok! Bom, isso é meio constrangedor, digo, pelo fato de eu estar chorando naquele telefonema - Ele deu uma risada leviana e continuou: - Vai achar que eu sou meio gay, mas eu estava chorando porque lembrei do passado, lembrei, do Glee Club, dos meus amigos, do Mr. Schue, de você... Não sabia que lembranças podiam nos deixar deste jeito...

- Ahn... Infelizmente algumas lembranças nos machucam, e outras nos deixam super felizes, o que você sentiu quando lembrou disso tudo?

- Saudade, mas, felicidade ao mesmo tempo! É estranho! Mas... mudando de assunto, como andam as coisas com você ai em Nova York?

Rachel contou à Finn tudo o que havia acontecido naqueles ultimos 4 meses, ela contou de que agora estava com Brody, e que estava prestes a estreiar um espetaculo na Brodway. Ela também perguntou sobre o que Finn fazia. Aos poucos ele foi falando que agora era o professor definitivo do Glee Club, e que de que eles estavam prestes a ir para Nova York, disse que já havia até mandado o bilhete para os alunos. 

E assim foi a noite toda, parecia até a época em que eles namoravam. Rachel teve que desligar o telefone porque já era cerca da meia noite, e ela precisa dormir. Eles apenas disseram um tchau e desligaram. Naquela noite Finn não conseguiu dormir, ele só pensava em Rachel. Mas Rachel agora estava confusa pois, não sabia o que estava sentindo, ela gostava muito de Brody, mas Finn é maravilhoso com ela, sempre foi. Ela só precisava de um descanço para saber o que fazeria da vida, pensar um pouco. 

Cerca de 3 dias depois...

Finn estava super animado era o dia em que eles viajariam para Nova york, a maioria das coisas ele pagou do próprio bolso, mas todos os alunos ajudaram com o que puderam, eles ja tinham a roupa, a performance e graças a Mike Chang, tinham a coreografia, estava tudo pronto. Eles embarcaram no onibus e foram rumo a Nova York. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio melado essa parte mas agora vai melhorar. :) Obrigada pelos comentários por favor comentem.