Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 14
Oh love, sweet love!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Obrigada pelos maravilhosos reviews. Em breve responderei todos!
Esse capitulo contem cenas inapropriadas para menores de 18 anos apresentando cena de sexo. Não serei responsável se você for menor e continuar lendo e blah blah blah.
Já havia que não sei escrever bem esse tipo de coisa, então, me perdoem se ficou uma bosta! Como prometido tem mais de 2000 palavras!
Música do capitulo: A thousand years - christina perri
(leiam com essa música tocando do inicio ao fim do capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/14

Capitulo XIV

“Oh love, sweet Love”

POV Jude

Ele havia me levado para o mundo inferior. Há semanas eu estou enchendo sua paciência para ele me levar até lá. Nico entrelaçou sua mão na minha sorrindo. Olhei para o hall do palácio de Hades e Perséfone fitando cada detalhe. A estrutura gótica era de dá inveja.

Andamos pelo enorme corredor principal. Perdi a conta da quantidade de portas que havia nesse andar. Subimos as escadas feitas de mármore negro que tinha como detalhe algumas flores negras. Assim que chegamos ao corredor do segundo andar, Nico pediu para eu fechar os olhos e me guiou.

-Estamos chegando? – perguntei a ele um minuto depois.

-Pode abrir os olhos, Anjo. – ele disse.

Abri os olhos lentamente e deparei-me com uma enorme sala de jantar. As paredes eram negras, a decoração era gótica e rústica ao mesmo tempo. Na mesa tinham velas acessas com fogo grego que brilhava. No centro da mesa de vidro havia um jantar para dois. Meu prato preferido iria ser servido. Fetuccine.

-Nico ... – virei-me para o filho de Hades que me fitava. –Você fez tudo isso para mim?

Ele assentiu com a cabeça.

-Você merece anjo. – ele colocou as mãos na minha cintura e me beijou.

Os meus músculos se retraíram fortemente quando ele me beijou.

Aquele beijo não foi qualquer beijo.

Foi um beijo igual ao nosso primeiro beijo.

Suas mãos passavam pela minha cintura trazendo-me para si. Sua língua invadia a minha boca. Seus lindos lábios roçavam-se aos meus. Acariciava sua nuca enquanto ele me beijava com mais paixão.

-Obrigada. – disse a Nico quanto quebramos o beijo.

Ele puxou a cadeira, com estofado vermelho sangue e detalhes de madeira escura, e me sentei. Nico sentou-se do meu lado direito. Espíritos surgiram para servir o nosso jantar. Jantamos rindo e bebendo um pouco de vinho. Após o prato principal os espíritos nos serviram deliciosos cupcakes de chocolate.  Nico me levou a outro local após a sobremesa.

A sala de estar para onde fomos era muito aconchegante. Havia dois divãs negros, duas poltronas cinzas e uma lareira, que estava acessa com fogo grego.  Nico sentou-se em um dos divãs negros e me puxou para seu colo.

-Quando vamos ter que voltar? – perguntei encaixando minha cabeça em seu ombro.

-Amanhã de noite. – ele disse beijando minha bochecha e eu sorri.

-Amanhã? Eu nem trouxe roupa. –disse

-Eu trouxe nossas malas, Anjo. – ele disse rindo. –Suas amigas arrumaram suas coisas.

Eu odiava quando mexiam nas minhas coisas. Porém, dessa vez foi por uma boa causa.

-Onde é seu quarto? – disse após beijá-lo. –Quero trocar de roupa.

-É a primeira porta da frente. – ele falou.

Depois de lhe dar um selinho, levantei do seu colo e caminhei até seu quarto. O quarto dele era a cópia do que tinha no acampamento meio-sangue. A única diferença era que esta é três vezes maior.

Vi minha enorme mala prateada ao lado da cama de casal revestida por lençóis vermelho sangue.  Abri minha bagagem em cima da cama. Retirei de lá uma linda camisola vermelha com renda preta e uma lingerie das mesmas cores. Fui ao banheiro e me troquei rapidamente. Penteei meus cabelos loiros e saí. 

Caminhe até a enorme e aconchegante sala de estar. Nico estava sentado no divã negro fitando o nada. Assim que seus olhos encontraram os meus, um sorriso tomou conta de seu rosto. Mordi meu lábio inferior e caminhei lentamente até ele.

Rocei nossos lábios lentamente olhando nos seus olhos. Nico envolveu minha cintura com seus fortes braços. Sentei-me no seu colo de frente envolvendo sua nuca com meus braços. Nico me beijou com desejo e paixão.  Nossas línguas dançavam juntas. Nosso beijo era sempre perfeito. Sua língua explorava minha boca. Puxei seus cabelos negros fazendo nossos corpos roçarem.

-Anjo ... – Nico sussurrou separando o beijo.

-Eu quero você – disse olhando nos seus olhos. –Eu quero você agora! – disse sorrindo.

Acariciei seus cabelos e ele sorriu com os olhos brilhando.

Nico se levantou comigo em seu colo. O beijei enquanto caminhávamos até o seu quarto. Ele abriu a porta do quarto que estava à luz de velas. Nico me deitou na cama ficando em cima de mim. Separei nossos lábios para recuperar o fôlego. Nico tinha um olhar quente e um sorriso bobo em seu rosto.

-Para! – disse.

-Com o que? – ele perguntou.

-De me olhar com esse sorriso bobo. – disse corada.

-Não dá! Você é tão linda! – ele disse sorrindo.

Selou nossos lábios. O filho de Hades me inclinou um pouco para frente para alcançar o fecho da minha camisola. Assim que achou o fecho ele a tirou do meu corpo. Fiquei somente com minha lingerie. Tirei sua blusa de seda preta com a sua ajuda. Eu encarava aqueles intensos olhos negros e ele olhava meu corpo.

-Você tem certeza? – Nico me perguntou.

-Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. -disse, realmente, com toda a certeza que eu tinha.

-Eu te amo, Jude. – ele disse

-Eu também te amo, meu amor.

Nico sorriu mais do que nunca e seus olhos brilhavam. Ele roçou nossos lábios e começou a beijar toda a área do meu pescoço. Ele sabia que ali era meu ponto fraco. Puxava seus cabelos e ele parou de beijar aquela região. Nico começou a dar um chupão em meu pescoço. Fechei os olhos sentindo seu toque.

Di Ângelo parou e nos inclinou. Suas mãos se deslizavam nas minhas costas. Ele achou o fecho do meu sutiã vermelho com renda preta e o abriu.  A peça se deslizou pelos meus braços e logo foi arrancada por Nico, revelando meus seios.

Ele foi deitando meu corpo vagarosamente na cama deitando-se por cima. Sua mão direita desceu, pela lateral da mesma direção, chegando a minha coxa. Nico a apertou enquanto sua outra mão estava acariciando minha nuca.  Aproximei nossos rostos iniciando um beijo lento e apaixonado.

Sua boca deslizou-se para meu maxilar, meu pescoço – me causando mais arrepios e desejo- e por fim, chegou ao bico do meu seio. Sua boca se fechou em volta do bico e seu hálito de menta tocou minha pele.

Nico o mordei e chupou com vontade enquanto sua mão massageava o outro. Ele mudou de seio e eu já me sentia molhada.  Soltei um gemido baixo enquanto ele começava a chupar o seio. Nico escutou e seus lábios voltaram a beijar os meus.

Eu já não aguentava mais um segundo. Desci as mãos em direção ao botão da calça negra que ele estava usando. Abri o botão e Nico a tirou revelando uma boxer branca que mostrava claramente sua ereção enorme.

Coloquei minhas mãos em seu rosto selando nossos lábios. Nico roçou seu membro em minha intimidade e eu percebi que ele era grosso. Deixei escapar um gemido alto.

As mãos dele percorriam por todo meu corpo. Ele beijou meu corpo inteiro. Seus dedos engancharam nas laterais da minha calcinha vermelha começando a retirá-la. Fiquei vermelha, estava com um pouco de vergonha.

Nico ajoelhou-se entre minhas pernas e eu já imaginava o que ele iria fazer. Minha vergonha aumentou. Sua respiração bateu-se com a da minha intimidade me fazendo fechar os meus olhos azuis.

Senti o toque de sua língua tocando todas as partes da minha intimidade. Arqueei minhas costas de tanto prazer. Ele lambeu, chupou e mordiscou meu ponto principal. Gemi puxando os seus cabelos negros.

Sua língua deslizou em direção a minha entrada começando a fazer movimentos de “vai e vem”. Estava me sentindo tonta. Comecei a sentir meu corpo pesado, mas segundos depois meu corpo estava leve. Naquele momento eu soube que havia chegado ao meu ápice.

Gozei na boca de Nico. Ele voltou a deita-se sobre mim beijando meus lábios. Senti meu gosto na sua boca.

–Quero você. – sussurrei e ele me encarou. – Eu quero você agora! Eu preciso de você. – disse com a voz bem rouca.

Ele olhava dentro dos meus olhos.

Eu amava quando ele fazia isso.

Deslizei minhas mãos até sua cueca boxer a tirando. Nico terminou de fazer isso por mim.  Ele desceu posicionando seu membro em minha entrada.

-Eu não vou mentir para você. – ele disse olhando nos meus olhos. –Vai doer um pouco, Jude.

-Eu não me importo.  – disse mordendo meu lábio.

Nico sorriu.

Senti-o começar a deslizar seu membro pela minha intimidade. Suas mãos estavam entrelaças nas minhas. Olhávamos nos olhos. Soltei um gemido bastante alto. Eu me sentia como se estivesse sendo rasgada, mas suportei.

Seu membro era realmente grosso. Nico beijou meus lábios apaixonadamente fazendo-me sentir mais segura. Soltei mais um gemido quando ele estava por inteiro dentro de mim. Nico suspirou.

Ele começou a estocar. Saia quase que por inteiro e entrava de novo. Minhas mãos estavam embrenhadas nos cabelos negros de Nico enquanto que ele me estocava e beijava. Comecei a me sentir tonta novamente. Logo eu iria gozar. 

Inverti nossas posições ficando em cima dele. Nico me olhou surpresa. Eu estava toda suada. Comecei a cavalgar em seu membro o fazendo gemer meu nome. Não sabia que aquilo era tão bom. Ele colocou as mãos em minha cintura me ajudando nos movimentos.

Ele rolou na cama me botando por baixo novamente retirando seu membro. Nico selou nossos lábios num beijo profundo. Explorava sua boca como se fosse a primeira vez. Minhas unhas arranhavam suas costas fazendo-o gemer abafadamente.

Nico me penetrou novamente e eu gemi mais alto. Ele me estocava rapidamente. Com algumas estocadas profundas comecei a sentir os princípios do orgasmo. Nico deve ter notado e selou nossos lábios num beijo molhado.

Nossas respirações estavam aceleradas e descompensadas. Senti seu líquido percorrer meu útero. Nico saiu de mim.

Ele deitou-se do meu lado sorrindo para mim. Eu estava corada. Nico Di Ângelo entrelaçou sua mão, novamente, na minha. Olhei para seus lindos olhos negros e ele sorriu mais. Beijei seus lábios.

Nico nos cobriu com as cobertas vermelhos sangue. Ele colocou as mãos na minha cintura me puxando para ele. Coloquei minha cabeça em seu peito sorrindo. Nico acariciou meus cabelos loiros e olhei para ele.

-Foi a melhor noite da minha vida. – ele disse.

-Você ta mentindo.

-Eu não mentiria para você. – ele disse sério.

Realmente, ele não estava mentindo.

-Você gostou? – perguntei.

-Sim. – ele disse sorrindo.

-Eu também. – falei o abraçando de lado.

-Fico feliz por ter tido a confiança de se entregar a mim. – ele disse beijando o topo da minha cabeça.

-Eu também fico feliz por isso. – rimos. –Eu te amo, Nico.

-Eu amo mais, Anjo.  Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Ele disse e eu subi um pouco na cama. Levei meu rosto até o dele selando nossos lábios. Nico colocou a mão na minha face aprofundando o beijo.

-Eu morreria todos os dias esperando por você. – disse.

-Eu também, Jude.

Peguei a blusa dele e coloquei. Nico vestiu sua cueca e deitamos de volta na cama enorme. Ele me abraçou e nos cobriu novamente. Nico estalou os dedos e as luzes das velas do quarto se apagaram.

Sentia sua respiração na minha nuca. Selei nossos lábios novamente. Coloquei minha cabeça em seu peito, ele entrelaçou nossas mãos e dormimos.

Enquanto isso no Olimpo ...

-Como assim você cedeu o seu castelo para os dois? – Ares gritava com Hades.

-Ele é meu filho. – Hades disse calmamente sentado em seu trono.

-OS DOIS ESTÃO SOZINHOS LÁ! – Ares gritou.

-Ela é minha única neta virgem. – Apolo disse.

-Um dia ela vai deixar de ser. –Louise respondeu. –Pelo amor de deus.

-Ela é um bebê ainda. – Ares lamentou-se. –Já sei o que vou fazer. – ele disse com um sorriso culpado.

Ares levantou-se do seu trono e foi em direção a porta principal do Olimpo. Louise correu atrás dele e puxou o deus da guerra.

-O que pensa que esta fazendo? – ele questionou

-Você não vai até lá. – ela disse decidida.

-Louise ...

-Lembra quando eu me entreguei a você? – o deus assentiu. – Apolo não apareceu lá para nos impedir. Você não vai fazer isso com a nossa filha.

-Mas ...

-Mas nada, Ares!

POV Jude

Acordei enrolada nos lençóis vermelhos sem acreditar no que tinha ocorrido na noite anterior. Foi tudo tão lindo! Olhei para o lado e o vi fitando meu rosto. Sorri para ele. Fui retribuída através de um beijo apaixonado.

-Bom dia. – Nico disse.

-Bom dia. – respondi sorrindo e envolvendo sua nuca com meus braços.

-Esta com fome?

-Muita.

-Qual tipo de fome?

-Os dois tipos. – sussurrei em seu ouvido e ele me beijou.

Lá íamos repetir a dose da noite anterior. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Que tal uma recomendação hein?
Beijos e obrigada por lerem!