Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 13
Meu aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Olá meio-sangues, como vão o término das férias?
Obrigada pelos 100 reviews da fanfic!
Kaah Styles, sua linda, obrigada pela recomendação! Capitulo dedicado a você.
Esse capitulo é uma enrolada para a primeira vez dos dois (próximo capitulo ahh). Eu sonhei com esse capitulo de verdade hahah!
Boa leitura!
Música: Baby love - The Pussycats dolls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/13

(Nico e Jude)


Capitulo XIII

“Meu aniversário.”

–Eu tenho que voltar para o acampamento. – disse me separando do meu pai. –Nico deve estar preocupado.

–Já? – ele me olhou com olhar de cachorro sem dono.

–Sim.

–Ok. – ele pegou em minha mão e estalou os dedos.

Abri os olhos e vi que já havíamos chegado no acampamento. Olhei para o céu e vi que já era de noite. Ares me deu um beijo na testa e sumiu. Vi um Nico correndo em minha direção. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou.

–Por onde você andou esse tempo todo? Eu morri de preocupação. – ele disse me abraçando.

–Estava fazendo as pazes com meu pai. – disse me separando dele e entrelaçando nossas mãos.

–Pai? Você o chamou de pai? – assenti com a cabeça. –Então ta. Fico feliz por você, Anjo. – ele disse me levando até o chalé dele.

–Nico, eu estou com fome. –disse passando a mão na minha barriga.

–Seu pai não te alimentou? – balancei a cabeça negativamente e ele riu. –Espera um pouco e chega para trás. – fiz o que ele disse.

Nico falou algumas palavras em grego e dois espíritos surgiram com um hambúrguer e um milkshake para mim. Nico falou novamente em grego e eles sumiram. Sentei-me na escadinha para seu chalé e comi meu hambúrguer. Nico acabou bebendo todo meu milkshake.

–Obrigada pelo lanchinho. – disse o abraçando de lado.

–Quer dormir no meu chalé de novo? – Nico me perguntou.

–É melhor não. – ele fez uma cara triste. –Se Ares descobrir eu estou ferrada.

–Ok. – ele me beijou apaixonadamente e se levantou. –Vem, eu te levo até o seu chalé.

–Me leva no colo? – perguntei fazendo uma cara fofa.

–Ta abusada! – ele resmungou.

Nico me levantou de frente para ele e me pegou no colo. Envolvi minhas pernas em sua cintura e coloquei minha cabeça no seu ombro. Ouvimos comentários indecentes das filhas de Afrodite. Ignorei todos. Quando vi já estamos na porta do chalé.

–Obrigada. – disse e ele ficou me encarando. –Nico pode me soltar agora.

–Odeio essas regras. – ele resmungou e me colocou no chão.

–Tchau. – virei-me indo caminhar para o chalé, mas ele me puxou.

–E meu beijo?- ele perguntou e eu dei um beijo molhado nele.

–Boa noite, Di Ângelo. –sussurrei em seu ouvido e mordi o nódulo de sua orelha. Ele se arrepiou.

XXXXXXXXXXXXX

Cinco meses depois ...

Havia passado cinco meses desde que eu havia feito as pazes com meu pai, o deus da guerra. Clarisse havia parado com o ciúme. Mor, Alice, Blair e Julia continuavam minhas amigas. Os garotos também. Ah Julia estava namorando Wil e Alice o Jason. Nós voltamos a nos falar normalmente.

Ares vinha três vezes na semana me ver. Tinha que dividir meu tempo entre ele, Nico e minhas amigas. Era uma zona! Amanhã seria meu aniversário. Faz cinco meses que eu não vejo minha mãe, estou com saudades! Ainda não havia saindo em nenhuma grande missão. Graças aos deuses! Prefiro ficar relaxada aqui e derrotando todos no treinamento.

Voltando ao tempo real.

Lá eu estava caminhando na floresta com o meu filho de Hades. Estávamos abraçados sob o brilho das estrelas e da lua. Ok, que clichê. Nico me virou para ele, colocou as mãos na minha cintura e me puxou para ele. Minhas mãos envolveram sua nuca e eu rocei nossos lábios.

Nico me beijou ardentemente até demais. Puxou-me mais ainda me beijando. Mexi nos seus cabelos e mordi seu lábio nos separando. Nico me virou de costas para ele beijando minha nuca.

–Você bem que podia dormir hoje no meu chalé. – ele sussurrou no meu ouvido.

–Hoje? – me virei para ele.

–É Jude. – ele colocou as mãos na minha cintura.

–Nico eu preciso te contar uma coisa. – falei tirando as mãos dele da minha cintura.

–O que foi? Eu fiz alguma coisa errada?

–Eu sou virgem.

POV Nico

–Não tem problema, Anjo. – disse levantando sua cabeça. –Eu não vou te forçar a nada. – ela me abraçou.

–Eu sei que não, idiota.

–Sério que você é virgem? Digo, e aquela dança?

–Ah foi coisa do momento. – ela riu.

–Quando a hora chegar vai acontecer.

–Nico, eu te falei isso agora porque eu to pronta. – ela se separou de mim. – Não tem que ser hoje, agora. Mas está próximo disso. Bem próximo mesmo. – ela falou. – Você deve esta me achando uma idiota.

–Claro que não. – disse beijando sua bochecha. –Quando a hora chegar vai rolar, relaxa. – ela sorriu para mim e eu selei nossos lábios.

–Te amo. – ela disse sorrindo.

–Eu também te amo.

POV Jude

Acordei na manhã seguinte na cama do Nico. Antes que pensem merda eu dormi lá, pois ele queria que ele fosse a primeira pessoa que eu visse no dia do meu aniversário. Abri meus olhos devagar e fui surpreendida por um beijo.

–Feliz aniversário!- Nico disse me entregando uma caixa preta.

–Obrigada. – dei um selinho nele e peguei a caixa.

Abri e me deparei com um anel de diamante negro lindo. Nico você é rico? Ops, rimou! Nós já usávamos dois colares com pingentes de caveira iguais.

–Wow! É lindo! – disse sorrindo e ele colocou o anel no meu dedo.

–Te amo. – ele disse e eu sentei no seu colo o abraçando.

–Também te amo!

–Trouxe seu café.

Ele disse colocando uma bandeja em cima da cama. Nela havia frutas, suco e cereal. Ah tinha uma rosa preta. Você não leu errado! A rosa era preta mesmo.

–Eu sei que você não gosta de coisas normais. – ele disse me dando à rosa e eu sorri com as bochechas coradas. –Você fica linda corada.

–Para! – disse

–Come logo e se arruma. Não esqueça que ainda temos a sua festa no Olimpo. – ele me deu um beijo e eu fui ao banheiro.

Sim, Ares resolveu que minha festa seria no Olimpo. Era nosso primeiro aniversário juntos.

Tomei banho, saí e me vesti. Coloquei uma roupa que havia deixado no chalé do Nico. Ele tinha comprado uma nova blusa do nirvana para mim.

Saímos do chalé e fomos direto para a aula de grego antigo. Ele era meu professor. Nem preciso dizer que não prestava atenção na aula, né? Depois da aula de grego, tive treinamento com espadas e almocei.

Quando estava levantando da mesa do meu chalé fui surpreendida pelas filhas de Afrodite. Na frente delas estava Elena. Ela até que não era tão chata assim. Além do mais, ela já me pediu desculpas e blah blah blah.

–Feliz Aniversário!- as filhas da deusa da beleza falaram com aquela voz enjoada.

–Obrigada. – disse revirando os olhos e Clarisse apareceu do meu lado com as meninas.

–Nós temos uma surpresa para você. – minha irmã disse.

–Ela vai nos matar. – Alice sussurrou para Mor.

–Você ganhou um dia no SPA das filhas de Afrodite. – Elena disse e suas irmãs vibraram.

–Como é que é? – perguntei com um “o” formado em meus lábios.

–Isso mesmo que você ouviu. – Blair disse. –Não reclama Jude. É seu aniversário. –ela disse e as meninas me olharam.

–Ta bom! -disse e elas vibraram.

Dionísio, você ta embebedando minhas amigas?

Caminhamos até o chalé de Afrodite que era todo rosa. Argh! Elena abriu a porta do chalé e me deparei com um SPA. Elas haviam transformado o chalé inteiro. As frufruzinhas fizeram minhas unhas, passei por uma seção depilação e depois foi a vez do cabelo. Eu deixei meu cabelo nas mãos da Alice e da Blair.

Já eram 17 horas quando eu estava de roupão preto escolhendo uma roupa. Elas não me deixaram ver meu cabelo. Coloquei o vestido e me maquiei.

Fui me olhar no espelho e as meninas soltaram meu cabelo da toca. Eu fiquei maravilhada! As meninas estavam lindas. Clarisse estava com um vestido preto, Alice com um verde escuro, Blair com um dourado, Mor estava com um cinza escuro e Julia com um laranja. Saí do meu chalé e dei de cara com Nico.

–Você esta muito linda. – Nico disse me dando um beijo na bochecha.

–Obrigada!

–Vamos?

Ele pegou na minha mão e nos levou até o local onde os semideuses convidados estavam sendo transportados para o Olimpo. Fomos transportados pelo meu pai e chegamos ao Olimpo.

A decoração estava toda em preto e em caveiras. Havia uma mesa enorme com um bolo em formato de uma caveira. Fiquei louca quando vi! Tinha um bar onde serviam coquetéis, uma pista de dança enorme, uma mesa só de doces e várias mesas para meus convidados.

Os filhos de Apolo cantavam Hey Jude dos Beatles e várias músicas do nirvana no palco em frente à pista. Fiquei dançando com as meninas, matando as saudades da minha mãe e beijando o Nico. Meu namorado meu apresentou para seu pai. Hades me adorou para minha felicidade.

Quando eram 23 horas cantaram parabéns. Recebi meus presentes, só estava faltando o de Ares e Apolo. Estava abraçada com Nico quando esses mesmos deuses me chamaram. Caminhei até a sala dos tronos onde eles estavam sentados em seus devidos tronos. Quando me viram eles caminharam até mim.

–Filha esta na hora de você receber nossos presentes. – Ares falou e pegou na minha mão.

Do nada eu comecei a brilhar e um fogo vermelho apareceu sob mim.

Era a benção de Ares.

Depois Apolo pegou na minha mão e um corvo sobrevoou minha cabeça.

A benção de Apolo.

–Obrigada! – disse sorrindo.

Eu me sentia forte.

Os deuses assentiram. Ares me abraçou rodopiando-me e depois me colocou no chão. Apolo me deu um beijo na bochecha e eles saíram. Nico pegou em minha mão e voltamos para o enorme salão. O filho de Hades me levou até a sacada enorme do mesmo.

Chegando ao local Nico colocou suas mãos envolta da minha cintura e beijou meu pescoço. Virei-me para ele e coloquei minhas mãos em seu rosto nos aproximando.

–Te amo, minha Jude. - ele disse

–Eu também te amo, meu Nico. - disse e ele me beijou.

Cade beijo era como se fosse o primeiro.

Nico me fazia sentir milhares de sensações ao mesmo tempo.

Há cinco meses atrás eu nunca pensei que a pessoa que eu odiava era a que no fundo eu amava e se tornaria tudo para mim.

Nossas línguas dançavam juntas. Nico tirou as mãos da minha cintura e colocou no meu rosto me puxando para ele. Nossos corpos estavam grudados. Separei nosso beijo sorrindo e dei um selinho nele.

–Eu tenho uma surpresa para você. – ele sussurrou no meu ouvido e sorriu.

–Que surpresa? – perguntei a ele.

–Fecha os olhos e se segura em mim.

Ele me abraçou e eu fechei os olhos.

Senti que estávamos viajando pelas sombras.

Abri os olhos e sorri para Nico.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Se vocês forem legais eu posto o capitulo da primeira vez dos dois mais cedo u.u