O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 8
Capítulo- 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/8

PV EDWARD

Eu estava quase dormindo quando ouvi a voz de Tanya no andar de baixo.

— Esme onde está o Edward ? – perguntou Tanya.

— No quarto, mas...

— Vou lá. – diz Tanya sem deixar minha mãe explicar e subindo as escadas rapidamente, ela abriu a porta do meu quarto a escancarando tanto que a porta chegou ao ponto de bater na parede.

Tanya ao me vê deitado na cama com Bella dormindo deitada sobre mim e ficou com a expressão incrédula. Eu a olhei sem entender o porquê de sua reação, não é como se fosse a primeira vez que Bella dorme comigo. Desde criança ela dorme comigo em dias mais frios.

— Tanya o que faz aqui? A Alice não te deu meu o recado? – uso um tom baixo para não acordar a Bella, já foi sorte ela não ter acordado com o barulho da porta.

— Deu, mas você deveria ter tido ao menos a decência de ir pessoalmente me dizer que não ia mais caçar comigo. 

— Fale baixo Tanya vai acordá-la desse jeito. 

— Pode me explicar essa cena?

— Que cena?

— Da Bella dormindo agarrada com você?

— Agarrada? Não pense besteira Tanya.

— Besteira? Eu estou vendo uma garota de quinze anos dormindo enroscada em você, como se fossem namorados. E você tem a coragem de me dizer que é besteira.

— Por Deus Tanya Bella é minha irmã, você esta vendo coisa que não existe.

— Estou vendo o que não existe, sei? Ela não é sua irmã de verdade Edward e nem é uma criança mais, por tanto isso não é certo.

— Primeiro Tanya não faz diferença se ela é minha irmã de sangue ou não, isso é indiferente para mim, Bella é minha irmã e ponto. E segundo não é porque ela não é mais criança que o fato dela continuar dormindo assim comigo como sempre fez desde criança passe agora ser considerado um ato malicioso só porque agora é uma adolescente, ela continua sendo minha irmã não importa o quanto cresça. E terceiro Tanya esta muito frio e você sabe que ela pode ter uma crise de asma facilmente em dias assim, por isso dorme comigo.

— E você tem de aquecê-la - diz irônica- COMO SE NÃO TIVESSE AQUECEDOR E COBERTORES NESSA CASA. 

— Tanya pare já com isso. - pedi minha mãe entrando no quarto.

— O que esta acontecendo? – diz Bella acordando.

— Nada pequena volte a dormir.

— Nada? - Tanya fala alterada – Ele ia sair para caçar comigo e por sua causa ele não foi.

— Você ia caçar? - Bella ergue seu rosto e me olha. – Pode ir eu vou ficar bem.

— Eu não vou arriscar que você tenha uma crise.

Bella ia protestar, mas não a deixei falar.

— E além do mais eu só ia hoje porque Tanya me chamou, mas eu ainda posso ficar sem caçar uns três dias numa boa.

— Então é isso você não vai caçar comigo Edward.

— Não, eu não vou Tanya.

— Tanya, por favor, se retire deste quarto. - pediu Esme de forma educada, mas dava para perceber o tom autoritário na voz dela.

Tanya olhou de forma raivosa para Bella e foi embora.

— Me desculpem se eu soubesse que Tanya iria fazer esse escândalo, eu teria a impedido de subir.

— Sem problemas mãe.

— Bom eu vou deixar vocês voltarem a dormir. Boa noite! Meus filhos.

— Boa noite! Mãe. - Bella e  eu falamos ao mesmo tempo.

E Esme se retirou do quarto.

— Edward é melhor você ir atrás da Tanya eu não quero dar mais motivo do que ela já parece ter para não gostar de mim.

— Eu não vou Bella, Tanya só esta sendo infantil de novo. 

E eu já estava cansado dessa implicância dela com Bella.

— Até hoje eu não entendendo essa implicância dela comigo.

— Nem eu pequena, mas quem sai perdendo é ela, por não se aproximar de alguém tão incrível como você.

— Não sou não. 

— Você é. Acredite você ou não. Agora vamos dormir .- a ajeito melhor- A atitude idiota da Tanya não merece que percamos o sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do próximo capítulo os anos vão passar mais devagar para a Bella.
E a Tanya vai dar um sossego ao Ed e a Bella não que ela queira isso, mas porque ela não esatará mais perto deles.
Até !