O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 7
Capítulo- 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/7

PV EDWARD

Ouvi passos na escada ao mesmo tempo em que me desvencilhava do abraço de Tanya. Ela não desistia nunca não?

Mas Tanya me abraçou de novo.

— Er.. desculpa não queria atrapalhar.- diz Bella constrangida.

— Você não atrapalhou nada. - me desvencilho novamente de Tanya que me fuzilou com o olhar pelo o que eu falei.

Olhei para Tanya com cara de quem só disse a verdade.

— Precisa de alguma coisa? Está com dificuldade de fazer o dever de casa?

— Er ...não. 

Bella era uma mentirosa horrível.

— Pode dizer o que é que eu te ajudo. 

— Não precisa eu vou pedir para a mamãe.

— Ela acabou de sair para o supermercado.

— Que pena.

— Diga qual a dúvida?

— Não é dúvida eu só preciso de uma máquina fotográfica.

— Eu tenho uma vamos pegá-la. 

— Edward! - Tanya fala irritada por eu deixá-la só.

— Já volto. – digo a Tanya e indo até Bella, subimos as escadas e fomos ao meu quarto.

Ouvi Tanya bufar. Ela odiava quando eu a dispensava por causa de Bella. Mas pouco me importa, minha pequena vem em primeiro lugar sempre.

Quando chegamos ao quarto usei a velocidade de vampiro e peguei uma caneta e um bloco de notas e escrevi:

Promete que não vai rir?

Bella leu e olhou para mim confusa.

Apenas prometa fazendo um sinal com a cabeça.— escrevi novamente no papel.

Ela assentiu prometendo.

Diga que precisa da minha ajuda, por favor, eu não suporto mais a Tanya na minha cola. - escrevi rapidamente.

Todos sabiam que eu não queria a Tanya, mas ela conseguia ser mais grudenta que chiclete. Nem mesmo depois de a Rose a desaconselhar a não insistir mais comigo não desistiu.

Bella tapa a boca para segurar o riso e em seguida ela respira fundo se controlando.

— Eu não quero atrapalhar a conversa de vocês. – Bella começou falando e entendendo direitinho o que eu queria que fizesse- Mas eu preciso da sua ajuda, tenho que tirar uma foto relacionado à natureza, eu ia esperar a mamãe, mas como o sol aparecer aqui é uma raridade tenho medo dele ir embora antes dela voltar e a luz está tão boa para uma foto, eu só tenho de arrumar um lugar bem bonito, mas se eu sair por aí sozinha mamãe vai me dar uma bronca.

— Vai nos dar uma bronca. - a corrigi- Ela não vai gostar nada de eu ter deixado você sair sozinha.

— Tem razão ela vai brigar mesmo com você. 

— Então pequena eu tenho alguns lugares em mente. Tenho certeza que algum deles será perfeito para você tirar a foto. – a coloco em minhas costas e ela passou suas pernas em volta da minha cintura e seus braços ao redor do pescoço.

Ela já sabia que ia até lá correndo. Eu achava sua coragem admirável, eu corria o mais rápido que podia de maneira que continuasse segura e ela se divertia bastante com isso e o que mais gostava era quando eu tinha de saltar algum obstáculo, ela adorava as sensações que a adrenalina lhe proporcionava.

Bella era uma garota incrível, simplesmente adorava o que muitos fariam de tudo para se manter longe, da verdadeira natureza de nossa família, mas ela simplesmente amava cada uma de nossas peculiaridades.

Peguei a máquina, fui ao seu quarto e peguei uma bolsa dela, coloquei a sua bombinha e a máquina dentro e em seguida descemos as escadas e fui para a cozinha.

— Eu ouvi a conversa, posso ir com vocês? 

— Desculpa Tanya.- coloco uma garrafa de água e algumas barrinhas de cereal na bolsa - Mas você poderia ficar aqui e avisar a mamãe que fui com Bella tirar essa foto, acho que talvez iremos demorar um pouco para fazer isso.

— Mas você pode li...

— Obrigado Tanya. –lhe dou um beijo na bochecha para ela se esquecer de sugerir que bastava ligar para a Esme avisando que iríamos sair.

Eu sabia que a menor demonstração de carinho meu a fazia se esquecer de qualquer coisa.

— Se segura firme pequena. - pedi e sai correndo antes que Tanya se desse conta do que eu fiz.

— Você não presta Ed. - diz Bella gargalhando quando já estávamos longe da casa se referindo a tática que usei com Tanya.

— Ah qual é vai me dizer que você queria que a Tanya viesse com a gente?

— Er ... eu não tenho nada contra ela, mas parece que ela realmente nunca vai gostar de mim, por acaso quando eu era menor colei chiclete no cabelo dela, ou algo parecido para ela me odiar?

Eu ri do que falou, mas logo fiquei sério, essa situação de Tanya era tão incomoda.

— Tanya não a odeia Bella. – ao menos é o que eu achava, para mim era só implicância sem motivo mesmo. O que eu achava uma tremenda infantilidade para uma vampira que tem mais de mil anos.

— Então porque ela não se aproxima de mim? Todos os outros Denali gostam de mim menos ela.

— Eu realmente não sei Bella. – digo me lembrando de todas as tentativas de aproximação de Bella e não foram poucas e já se passaram dez anos e Tanya continua relutando. Eu simplesmente não consigo entender porque Tanya não gosta de Bella já que todos que conhecem Bella simplesmente a adoram de cara, Tanya foi a única exceção.

— Que tal esse lugar? – falo encerrando esse assunto, eu não queria Bella triste.

— É bonito, mas você tem outra opção eu queria que tivesse algum animal na foto também.

— Claro eu vou te mostrar outros lugares.

Depois de seis lugares, ela enfim se decidiu. Mas tenho de concordar o lugar era lindo. Era um lago que estava parcialmente congelado e havia algumas aves o sobrevoando. Simplesmente perfeito para tirar fotos. Usei minha boa visão para indicar os melhores ângulos para Bella tirar as fotos e ficou uma mais linda que a outra.

Agora eu estava sentado com Bella em meu colo, só admirando a paisagem.

Quando está só eu e Bella até mesmo o silêncio era agradável entre a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã !