O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 3
Capítulo -3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/3

PV EDWARD 

Os Denali haviam chegado de viagem e vieram nos visitar, nós tivemos de contar sobre a Bella, e após ouvir toda a história dela felizmente prometeram manter o segredo.

— Nossa ela é muito fofa! - diz Carmem pegando Bella nos braços.

— Tenho de concordar ela é mesmo fofa.-  Eleazar diz ficando ao lado de Carmen. – E bem poderosa também.

Ele tem o dom de identificar poderes.

— Vocês sabiam que ele é um escudo mental? – perguntou Eleazar.

— Suspeitávamos. 

— Você não pode ler a mente dela, não é? – diz mais afirmando do que perguntando.

— Não, eu não posso. - confirmo sem conseguir esconder a frustração em minha voz.

— Impressionante! – diz Eleazer.

— Sabe você vai dá um trabalho quando crescer, pois tenho certeza que se tornará uma linda mulher. – Kate fala pegando Bella nos braços.

E eu bufei irritado.

— O quê?- Kate olha para mim - Você não vai ficar espantando os candidatos dela, vai?

— Eu, ah... Kate isso ainda vai demorar. 

Mas se eu me conheço bem, eu era bem capaz de fazer isso mesmo.

— Ah, mas você não vai dar um de irmão mais velho chato, não vai mesmo, eu vou te ajudar Bella. Viu? – diz Kate olhando para a Bella.

E Bella sorriu para Kate como se tivesse entendido.

— Pare com isso Kate, ela é só um bebê. 

— Que vai crescer. - Kate me provoca.

E fiz cara de bravo.

E todos riram de mim.

Eu sou extremamente protetor com relação à Bella, todos já haviam percebido isso.

— Deixa eu pega-la um pouquinho. – pediu Irina.

— Tanya ela não é linda? – diz Irina mostrando Bella a Tanya.

— É bonitinha. - Tanya fala olhando para Bella e em seguida olha para suas unhas pintadas de vermelho bem vivo, como se fosse à coisa mais importante do mundo.

— Bonitinha nada, ela tem uma beleza exuberante. – Irina fala admirando a Bella.

Kate e Irina ficaram brincando com a Bella no tapete.

Enquanto os demais conversavam, e eu ficava me esquivando sutilmente das tentativas de Tanya de me abraçar ou tentar me roubar um beijo.

Céus! Já faz oito séculos e ela não desiste. Eu nunca eu senti por Tanya nada além de um carinho que se tem por uma prima. E além do mais ela me viu crescer, eu achava esse seu interesse dela em me namorar tão estranho.

— Papa. – diz Bella engatinhando em direção a porta, ela tinha ouvido o barulho do carro de Carlisle.

E todos nós ficamos surpresos, Bella não havia falado ainda, ela só fazia aqueles sons incompreensíveis para nós.

— Papa. - diz batendo a mãozinha na porta, tentando abri-la.

Esme foi até ela e a pegou nos braços com medo dela se machucar na porta.

— Papa...mama. –  Bella aponta para a porta.

Minha mãe ficou paralisada de tão surpresa por ela também ter dito "mama".

E Carlisle abriu a porta rapidamente, ele tinha ouvido Bella falar.

— Papa. – Bella o chama estendendo os bracinhos em direção a ele.

— Você disse papa filha. - Carlisle fala com um sorriso bobo nos lábios e a pegando nos braços.

— E mama. - diz Esme feliz também.

— Papa, mama. – Bella fala batendo palminhas feliz.

Meus pais ficam olhando encantados para ela.

— Bella diz Alice. 

— Não diz Emmet. 

— Não ela vai dizer Rosalie. 

— Não ela dirá Kate. 

— Não ela vai falar Irina. 

Cada um começou  a pedir a Bella que dissesse seu nome.

Bella já estava ficando irritada com tantas pessoas falando com ela ao mesmo tempo.

— Já chega, vocês estão a deixando irritada. - diz Jasper a pegando nos braços.

E todos pararam percebendo o que estavam fazendo com a Bella.

Jasper a acalmou com seu dom.

— Esquece eles Bella, você só precisa dizer Jasper agora. 

E eu rosnei irritado para Jasper. 

— Vamos pequena antes que eles te deixem louca. - digo a pegando em meus braços.

— Ed. - diz Bella.

— Traidora. - eles disserem juntos.

E eu só sorri feliz para Bella, por ela ter dito parte do meu nome, sem nem eu ao menos ter pedido.

Carlisle cumprimentou os Denali e os convidou para caçar.

— Princesa você vai ficar com esses três súditos. Aproveite!- Esme fala dando um beijinho na testa de Bella que estava nos meus braços.

Em seguida meus pais, irmãs e os Denali saíram para caçar, e eu, Emmet e Jasper que já tínhamos ido caçar ontem  ficamos para cuidar de Bella.

Me sentei no sofá segurando a Bella apoiando seus pés nas minhas pernas de frente para mim. Ela está com sete meses agora e logo iria andar, pois já fica de pé sozinha se tiver apoiada em alguém ou em algo.

— Se você continuar evoluindo rápido assim, com certeza vai andar antes de completar um ano. – digo a Bella.

— Bú!- diz Emmet aparecendo de surpresa atrás do sofá.

E Bella começou a gargalhar.

Ela nunca tinha as reações esperadas, era para ter se assustado, mas ao invés disso riu. A gente gostava de ficar criando situações para ver as reações dela, era divertido ver que sempre nos surpreendia.

Emmet se escondeu de novo atrás do sofá e Bella parou de rir. E ficou olhando para onde o Emmet estava esperando ele aparecer de novo.

— Bú! – Emmet aparece de novo.

E Bella gargalhou de novo.

— Eu preciso gravar isso. - diz Jasper indo pegar a câmera rapidamente e começou a gravar.

— Bú!

Bella ria e a gente ria junto com ela da sua gargalhada gostosa de ouvir. Emmet fez várias vezes até que Bella já estava vermelha de tanto rir.

Emmet apareceu novamente, mas não fez nada dessa vez e Bella fez uma carinha triste.

— Desculpa Belinha, mas, você já está parecendo um tomate de tanto rir. Depois eu faço mais. – diz Emmet.

E ela começou a coçar os olhinhos.

— Hora de dormir. – e me levanto com ela.

Dei banho, coloquei sua roupa de dormir, a ninei um pouquinho e logo adormeceu, e a coloquei no seu berço.

— Emmet e Jasper vou dormir também, se precisarem de mim com relação a Bella pode me acordar. Ok?

Eles assentiram e me desejaram boa noite e fui dormir no meu quarto.

— O que está acontecendo?- questiono ao meus irmãos quando acordei com o choro de Bella e descia as escadas rapidamente.

— Ela acordou há algum tempo verificamos se foi por causa da fralda ou se era fome, mas não era nenhum dos dois então achamos que só havia perdido o sono mesmo, ai ela ficou quietinha com a gente, mas agora começou a chorar e nada do que fizemos a fez parar de chorar. – explicou Jasper.

— Coloque ela deitada aqui no sofá. - pedi e ele o fez.

Eu chequei sua temperatura e ela não tinha febre.

— Há quanto tempo ela está mordendo sua mãozinha?

— Desde quando ela acordou. 

Tirei a mãozinha dela da boca, mas ela colocou de novo.

— Deixa o Ed ver sua boquinha pequena.

Mas ela não quis deixar.

— Jasper segura as mãozinhas dela para que possa examiná-la. 

Ele as segurou com cuidado e Bella começou a chorar.

— Calma é rapidinho pequena. - abro a boquinha dela e analiso.

— São os dentes que estão nascendo. – digo ao ver a gengiva inflamada.

— E porque ela não para de morder a mão?

— É uma forma de aplacar a dor Jasper. 

— Emmet pega um mordedor para ela, o mais macio que tiver. 

Emmet foi ao quarto e o trouxe rapidamente a mim, mas ainda estava embalado.

— Eu vou esterilizar. E Jasper tente mantê-la calma enquanto isso.

Jasper a pegou nos braços e ficou a embalando e usando seu dom para acalmá-la.

— Toma pequena. – estendo o mordedor a Bella que o pegou e ficou mordendo-o.

— Não há mais nada que a gente possa fazer? – me perguntou Emmet angustiado.

Ninguém gostava de ver Bella sofrendo.

— Infelizmente não, isso é uma fase que ela terá de passar, mas assim que os primeiros dentes começarem a sair a dor para. 

— Espero que seja logo. 

— E vai ser Emmet. – o assegurei olhando para a minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!