O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 2
Capítulo- 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/2

PV EDWARD

— Você está procurando de onde vem esse som bonito é meu amor? - ouvi Esme dizer a Bella.

Vi na mente dela que Bella estava olhando para todos os lados.

— Eu vou te mostrar então filha. 

Esme vem com Bella até a sala onde está o piano.

— É da que filha. - Esme mostra o piano a ela. – E é seu irmão Edward que toca tão lindo assim.

Olhei para Bella admirando o piano e de repente várias notas se passaram rapidamente em minha mente.

— Filho ela quer te ouvir tocar.

E vi que Bella se mexia impaciente no colo de Esme, como se tivesse perdido a paciência pela minha demora em tocar. Ela estava apenas uma semana conosco, mas já conhecíamos a sua linguagem corporal de nos dizer as coisas.

— Já vou tocar pequena. - começo a tocar as notas que se passavam em minha cabeça e soaram melhores que imaginei.

— É linda! - Esme fala quando toquei a última nota- Quando a fez?

— Agora mesmo.

— Incrível! E ela parece uma canção de ninar. 

— E pelo visto funciona mãe. - olho para Bella dormir.

— Vou colocá-la no berço.

E eu continuei tocando a música que acabei de compor. E era realmente linda.

Não é a fralda, não é fome, e nem sono, Deus o que pode ser?— pensou Esme descendo as escadas com a Bella nos braços que estava chorando bastante.

— Mãe me dá ela aqui mãe. 

Esme me olhou sem entender quando tirei minha blusa, mas me passou a Bella mesmo assim.

Deitei-me no sofá e coloquei Bella de bruços sobre minha barriga e ela parou de chorar alguns segundos depois.

— Ah! É cólica. Céus! Nem parece que eu já cuidei de um bebê. – Esme olha para mim envergonhada por não ter pensado nessa possibilidade.

— Bom até onde eu sei, eu não tinha esses problemas. - limpo as lágrimas do rostinho de Bella- Eu nunca senti dor, ou fiquei doente. Não é mesmo mãe?

— Verdade mais ainda assim eu devia saber que era isso. Afinal de contas eu sou mãe.

Eu apenas rolei os olhos seria inútil fazê-la ver que não saber disso, não a fazia menos mãe.

— Como sabia que era cólica?

— Eu me especializei duas vezes em pediatria, se esqueceu?

Sempre admirei a carreira do meu pai, se não fosse minha eterna aparência de 18 anos, certamente a exerceria. Ter feito faculdade sem levantar tantas suspeitas já foi sorte o bastante.

— Verdade, você sempre se interessou por crianças.

— Elas são puras mãe, é bom ler suas mentes e ver só coisas boas e também ver a maneira como elas aos poucos vão descobrindo o mundo é tão fascinante! Daria qualquer coisa para ter acesso aos pensamentos dela também. – olho para Bella que agora estava bem quietinha.

— Quem sabe quando ela for maior.

— É talvez mãe. 

Mas algo me dizia que isso não seria possível, se só sendo um bebê já me bloqueia e os dons só ficam mais fortes à medida que os anos vão passando, então a medida que ela for crescendo as chances de eu ler sua mente só vão se tornarem cada vez menores.

Fiquei fazendo carinho em Bella até que dormiu.

— Olá! Família. - diz Emmet entrando em casa ao retornar da caçada com Carlisle, Jasper ,Rose e Alice.

— Shiii! Filho. - Esme fala baixinho apontando para Bella dormindo.

— Desculpa. – pediu Emmet baixinho.

— Cólica? – deduz Carlisle se aproximando de mim e Bella.

Eu assenti.

E Esme bufou irritada.

— O que foi amor?- perguntou Carlisle indo até Esme e a abraçando.

— Parece que todos sabiam o que ela tinha menos eu.

— Querida não saber disso não é nada demais.

— Nada demais, eu sou a mãe dela eu tinha que saber disso. – Esme fala zangada consigo mesmo.

— Esme. - chamou Carlisle quando ela saiu de seu abraço e indo rapidamente em direção as escadas.

— Querida espera. – pede Carlisle seguindo a Esme.

Seguramo-nos para não rir a mamãe ás vezes é tão dramática...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara Certo E A Mulher Certa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.