O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 12
Capítulo- 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/12

PV EDWARD

— Bella desculpa ir entrando, mas a porta estava só encostada.

— Eu a deixei aberta quando o porteiro interfonou avisando que você estava subindo.

Acordei quando escutei vozes na sala, uma era de Bella a outra era masculina não sabia quem era.

— Pequena quem ta aí?

— É o...

— Quem é esse cara? - diz o homem irritado por me ver aparecer na sala só de short.

Ah! Era o carinha que ela estava conhecendo. E ele estava com ciúmes. Segurei o riso, Bella não ia gostar se eu o provocasse.

— Lembra quando que eu te falei que morava com meu irmão?

— Vocês não se parecem.

Ele estava achando que ela estava mentindo.

Segurei-me para não dizer poucas e boas para essa cara. Duvidar de Bella é o cúmulo.

— Eu sou adotada.

— Porque não me falou?

— Fui adotada quando bebê, então eu me esqueço disso, só lembro quando alguém me diz que eu não me pareço com o Ed.

— Ah me desculpa Bella. - pediu constrangido.

— Tudo bem. Então deixe-me apresentá-los Edward esse o Adam.

— O carinha que você estava conhecendo. – fingi não saber quem era.

Bella já havia me falado dele, eu até o sondei discretamente, mas ela me pediu para não se aproximar, ela queria saber se ia dar certo antes. E acatei seu pedido já que ela faz o mesmo por mim.

— Mas do que isso somos namorados agora. – diz Adam me estendendo a mão e eu o cumprimentei.

— Namorados? Porque não me disse Bella?

— Você chegou tarde ontem em casa.

Ah foi ontem que ele a pediu. Eu havia saída para caçar e quando cheguei Bella já estava dormindo.

— Está de saída?-perguntei notando que Bella estava arrumada.

— Sim, vou tomar café da manhã fora com o Adam. Quer que eu te traga algo? 

— Não obrigado eu me viro por aqui, não quero atrapalhar o passei de vocês. Ah! Eu e minha namorada depois da faculdade vamos naquela boate latina que tem aqui perto da faculdade. Conhece Adam?

— Já ouvi falar.

— Então vocês podiam ir com a gente, aí podemos se conhecer melhor. O que acha?

Eu teria de estreitar os laços já que agora ele era namorado dela e é meu papel saber se esse cara é bom mesmo para a Bella, e com o meu dom eu certamente saberia. Mas para isso tinha de criar amizade com ele, para tê-lo por perto.

— Não vamos atrapalhar?

— Claro que não Adam. Sara adora a Bella e ela vai gostar de conhecer você também.

— Sendo assim, vamos não é amor?

E Bella assentiu a ele.

Confesso que me incomodou quando ele a chamou de amor. Argh! Edward mamãe tem razão eu sou protetor de mais.

— Até a noite então. - diz Adam.

Eu assenti.

— Tchau Ed.

— Tchau pequena.

Chegamos à boate e nos sentamos em uma mesa na área vip, eu estava sentado com Sara de um lado da mesa e Adam e Bella sentaram de frente para nós.

— Então Adam qual curso você faz?

Eu já sabia pelas minhas investigações, mas tinha de fingir não saber.

— Eu faço psicologia, é incrível desvendar os mistérios da mente humana. – Adam fala fascinado.

— É realmente parece ser incrível. - digo sem achar realmente.

Eu tinha acesso direto à fonte, para mim a mente humana já havia deixado de ser algo fascinante, pois faz mais de um século que a leio, eu já vi de tudo.

— E você medicina junto com a Bella, não é? 

— Isso mesmo.

— E eu faço enfermagem. Quem sabe eu não auxiliou esse médico bonitão algumas vezes.-  Sara fala brincalhona.

— É quem sabe. - lhe dou uma piscadinha entrando na brincadeira dela.

— O que desejam?- diz o garçom.

— Eu estou dirigindo então eu vou querer um suco de abacaxi com hortelã. 

Isso era uma desculpa, pois a verdade é que eu realmente não fazia era gostar de bebidas alcoólicas.

— Eu quero aquele coquetel sem álcool azul, sabe? 

— Sei sim senhorita. - diz o garçom anotando o pedido.

— Como você consegue não lembrar nunca o nome desse coquetel?

Era impressionante Bella sempre tomava o mesmo drink, mas nunca lembrava o nome.

— É um talento Ed.

Eu e ela sorrimos, o que fez com que Sara e Adam e até mesmo o garçom rir também.

— Eu quero tequila. – diz Sara.

— Hum você gosta de tequila também, não é Adam? Pedi uma.

— Eu também estou dirigindo Bella.

Gostei dessa resposta Adam era responsável. Um ponto para ele.

— Relaxa qualquer coisa eu ou o Ed te leva em casa. Não é Ed?

— É pode beber a vontade eu fico de motorista hoje. 

— Ok então Edward. Uma tequila para mim também.

E o garçom se retirou.

— Quer? – Adam oferece amendoim a Bella.

— Ela não gosta de amendoim Adam. - o alerto.

— Ah! Desculpa amor eu não sabia. – diz Adam envergonhado.

E Bella apenas lhe deu um sorriso confortador.

— Mas eu gosto me dá uns aí. – diz Sara e Adam passou para ela.

— Eu adoro essa música. - Bella fala ouvido uma lambada- Vamos dançar Ed.- me puxa pela mão em direção a pista de dança.

— Eles são ótimos dançarinos Adam. De música latina a clássica eles sabem tudo. - ouvi Sara dizer a ele.

— Hum...- Adam diz simplesmente. Ele estava com raiva por Bella ter me chamado e não ele para dançar.

Eu e Bella começamos a dançar e as pessoas começaram a dar espaço para nos ver dançar.

Não fazíamos de propósito, mas não tínhamos culpa de dançar tão bem.

Quando a música acabou fomos aplaudidos e voltamos para a mesa e Bella estava ofegante.

— Pequena vou pegar leve com você da próxima vez.

— Ah não seja estraga prazeres Ed.

— Eu não quero que tenha uma crise.

— Por me divertir, eu não vou ter mesmo. 

— Crise?- diz Adam sem entender.

— Você não contou para ele?- perguntei a Bella.

—Ah é que eu tenho asma Adam.

— Tem mais alguma coisa que eu deva saber?- perguntou Adam irônico.

Ele estava com raiva por ela não ter lhe dito isso. Aparentemente Bella não falou muito de si para ele.

— Não, acho que não. - diz Bella ignorando o tom irônico dele ou ela realmente não percebeu.

Ou talvez só eu tenha percebido por ler a mente dele.

— O que achou do Adam? - Perguntou-me Bella quando chegamos ao nosso apartamento.

— Ele é legal, principalmente bêbado. Ele fala embolado.

Ela riu.

— E o campeonato de jogar o amendoim e tentar pegar com a boca que Sara propôs foi a ideia mais hilária que ela já teve. - diz Bella.

Sara sempre tem ideias divertidas, mas quando pensava movida a álcool sempre saia algo hilário.

— E a cara que o Adam fez quando não conseguiu pegar nenhum foi hilário também. 

— Ah Ed dá um desconto a coordenação dele estava meio afetado por conta do álcool. – Bella o defendeu.

Mas acabou caindo na risada assim como eu. Foi engraçado demais isso.

— Nos quatros junto foi divertido. – Bella diz ao se recuperar do riso.

— Também achei.

Acho que foi o melhor encontro que eu já tive. Eu pensei.

— Isso é bom. Assim podemos fazer encontros duplos sempre. - Bella diz bocejando.

— Com certeza. Vamos dormir agora pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara Certo E A Mulher Certa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.