O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 11
Capítulo -11


Notas iniciais do capítulo

Bom e li os review e vi que vocês estão ansiosas para saber quando o Ed e a Bella vão descobrir que são apaixonados um pelo outro isso será daqui a dois capítulos.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/11

PV EDWARD

Abri meus olhos rapidamente e segurei com minha mão direita o braço que estava se aproximando do meu pescoço.

— Ah qual é? Nem dormindo eu consigo te pegar de surpresa Edward. 

— Eu já te disse Emmet que meus instintos de autopreservação nunca dormem.

— Mesmo assim eu ainda vou conseguir te pegar de surpresa.

— Você não tem jeito.

— Agora levanta dessa cama que já anoiteceu, vamos nos divertir na nossa última caçada.

— Você fala como se eu nunca mais fosse caçar com vocês. – calço meus tênis.

— Vocês só voltam no próximo feriado, vai demorar uns dois meses. Vamos apostar corrida até o monte Groats? – Emmet fala enquanto descíamos as escadas.

— Emmet porque você ainda tenta? Se sabe que o Edward é mais rápido que nós. 

— Porque  eu nunca desisto Jasper. No três?

Eu e Jasper assentimos.

— 1, 2,3.

Saímos em disparada. E para variar eu ganhei, Jasper chegou em segundo e vi um Emmet emburrado chegar em terceiro.

— Vem cá quero ver tu me ganhar no mano a mano. – Emmet me chama flexionando os músculos.

Ele começou a me atacar eu desviava facilmente, primeiro porque eu via em sua mente quando ele ia atacar e segundo porque eu me movo muito mais rápido que ele.

— Para de ler minha mente e usar toda a sua velocidade Edward. 

— Para você me pegar? Posso ser mais rápido, mas você é mais forte do que eu,  então eu vou perder se você me pegar.

— Ao menos você sabe que não é páreo para mim no quesito força.

— Sim, eu admito, mas de que adianta isso se você não pode me pegar. – desdenhei.

— Ah mais eu te pego Edward. - diz Emmet com raiva.

— Shiii! – Jasper pediu silêncio. - Ursos a oeste.

Emmet para variar se divertiu com os ursos, eu por sorte encontrei dois leões da montanha que são os meus favoritos. E Jasper pegou um urso e um puma que é o favorito dele.

— E então mano, Califórnia né? Você vai pegar muitas mulheres saradas e bronzeadas. 

Eu e Jasper gargalhamos disso. Emmet não tinha jeito ele sempre tinha que me pôr como sendo um “pegador” em suas brincadeiras.

Mas o clima ficou melancólico.

Apenas eu e Bella íamos para a Califórnia fazer faculdade e nossa família não poderia ir, pois lá é sol o tempo inteiro, eles não ia se sentir bem ficando presos em casa o dia todo e só saindo à noite. Bella relutou dizendo que poderia ir para uma faculdade em lugar de clima frio, pois não queria separar a família, mas foi voto vencido.

— É, mas Califórnia vai ser bom para a Bella também, ela passou dezessete anos vivendo em clima frio por nossa causa está hora de fazermos um sacrifício por ela também. 

— Sim você está certo Emmet, mas eu vou sentir falta de vocês. – diz Jasper.

— Eu também e mano a proteja daqueles veteranos aproveitadores.

— Isso você nem precisa pedir Emmet.

— Temos que voltar já está amanhecendo. – diz Jasper.

— O apartamento já está pronto para recebê-los. 

— Ok, pai.

— Ah! Meus filhos eu vou sentir tantas saudades. –Esme abraça a mim e Bella ao mesmo.

— Nós também mãe. - falo ao mesmo tempo em que Bella.

— Qualquer coisa que precisar é só nos ligar. – diz Carlisle e nos deu um abraço.

E recebemos o abraço de nossos irmãos também.

— A gente vem visitá-los logo. - prometi.

— E lá vão meus dois futuros médicos. – Esme fala quando eu e Bella caminhávamos em direção à porta.

Bella assim como eu ficou fascinada com a profissão de Carlisle, ela quando criança vivia perguntando como foi o dia de trabalho dele, ela sempre ficava feliz em saber que ele havia ajudado um monte de pessoas e por isso disse que ia fazer o mesmo quando crescer.

— Mãe, mas o Ed já se formou em medicina. Por quantas vezes mesmo Ed? 

— Três, uma vez em obstetrícia e duas em pediatria. 

— Sim, mas se formará de novo e dessa vez com você filha. – Esme não se contem de felicidade.

— As malas já estão no carro. Então vamos já está na hora. - nos avisa Emmet.

Eu e Bella acenamos para nossa família de dentro do carro e Emmet pôs o carro em movimento rumo ao aeroporto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!!