Outlaw Love escrita por Gaby Biersack


Capítulo 1
Los Angeles?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312576/chapter/1


Hoje acordei cedo, muito cedo, antes mesmo do despertador tocar.

– Porra, ainda são 5:47?! - Eu disse descrente olhando para o despertador que estava em cima da cabeceira da cama.

– O despertador nem tocou, o dia mal clareou, preciso dormir mais um pouc... NÃO ALEXIA, NÃO! É melhor levantar logo, não posso chegar atrasada no colegio hoje, se não mais uma advertência, mais uma pra "coleção". - Completei preguiçosa porém determinada.

Levantei e fui tomar um banho, um bom banho pra acordar de vez, assim que terminei me dirige até o guarda-roupa pra escolher algo pra vestir.

– Bom ... shorts jeans rasgado, camiseta do AC/DC e meu bom e velho all star. PERFEITO! - Completei pegando dos cabides e gavetas do meu guarda-roupa. ( https://lh6.googleusercontent.com/-vpv8LSauVFE/T9NX0ZlNI6I/AAAAAAAAA8A/nk0EBPSoj2I/s400/1.bmp )

Terminei de me vestir ainda e desci as escadas ainda terminando de colocar alguns acessórios, umas pulseiras bem discretas.

– Bom dia pequena - Disse Maria.

– Bom dia! - Respondi com um belo sorriso no rosto.

Maria era como uma mãe pra mim, meu pai a contratou logo após pegar minha guarda da justiça aos meus 11 anos de idade, quando minha mãe faleceu em um acidente de carro, desde então ela vem cuidando de mim como uma filha. Ela é a mãe que eu nunca tive.

– Acordou cedo, teve um pesadelo? Caiu da cama? - Perguntou

– Não, não Maria. - Sorri

– Bom, quer que eu prepare algo de especial, pequena?

– Não, só aquele café amargo, quente e forte que só você sabe fazer.

– Pode deixar, está quase pronto.

– Então enquanto o café fica pronto, eu vou terminar de me arrumar. - Disse subindo as escadas.

Fiz minha maquiagem de sempre: "Olho gatinho", bochecha levemente rosada, e boca pálida. Alisei meus cabelos e peguei minha mochila, desci as escadas e fui até a cozinha.

– O café está pronto. - Disse Maria me servindo enquanto eu sentava na bancada.

– Obrigada. - Agradeci.

– Cadê meu pai, Maria? - Perguntei destraida

– Ele teve que sair. - Respondeu

– Você sabe pra onde ele foi?

– Ele teve que dar uma passadinha na empresa.

– Impresa?! Hoje era folga dele!

– É, era sim. Mas parece que apareceu um problema que só ele podia resolver, ele saiu as pressas.

– Hum, sei.

– Pequena, ele realmente precisou ir.

– É, eu sei, ele sempre precisa. - Disse dando um profundo suspiro.

– Eu sei que seu pai as vézes é ausente, mas ele só quer te ver bem, confortavel. Se ele trabalho tanto, é pra não te ver precisando de nada.

– Não Maria, dinheiro demais não tras conforoto, tras dor! Não adianta ter tudo, todo dinheiro do mundo, e não ter uma família.

Realmente, o Sr Thomas como pai era um ótimo empresario. A Marta continuaria aquela conversa se não fosse por dois adolescente entrando aos berros.

– Porra Pietro, vai se ferrar!

– O que foi?! Começa e depois não aguenta, é?!

– IDIOTA!

– ESTÚPIDA!

– IMBECIL!

– BABACA!

– Meu deus, como vocês começam o dia bem! Bom dia pra vocês também! - Disse irônica, me virando para Pietro e Luana, que praticamente acordaram toda a vizinhança.

Pietro e Luana eram os melhores amigos que alguém poderia ter, os mais idiotas, irritantes, chatos e fedelhos, mas os mais compreensíveis e inseparaveis.

– Foi ele quem começou! - Disse Luana

– MENTIROSA! Foi você quem começou! - Revidou Pietro

– Eu? - Respondeu cínica

– Sim, você sua ...

– PODEM PARAR! - Gritei aflita

– M-Mas ..

– Mas nada, vocês parecem duas crianças. - Eu disse interrompendo Luana

– O que houve? - Completei forçando um sorriso, naquele momento me senti uma psicológica.

– O Pietro falou que a Taylor (Momsen) era loira oxigenada. - Disse Luana.

– Mas você disse primeiro que a Hayley (Williams) não chegava aos pés da sua divinha Taylor sei lá o que. - Revidou Pietro.

– Aff! Pelo amor de deus, né?! A próxima vez que a Luana falar da Hay eu rasgo TODOS os pôsteres da Tay, e a próxima vez que o Pietro falar mal da Tay, eu quebro TODOS seus CDs do Paramore. É isso, e eu espero que não falam mais nada em relação a diva do outro, porque se não ...

– Tá bom, já entendemos! - Disse Pietro me interrompendo.

– Ótimo. – Respondi.

– Crianças. - Disse Maria sorrindo.

– Bom, vão querer comer algo? - Disse Maria quebrando o silencio, e os olhares de Pietro e Luana para mim que estavam furiosos só de pensarem que eu ao menos tocaria nas coisas das divas deles.

– Não Maria, obrigada. - Disse Pietro.

– Eu também não vou querer não, valeu. - Respondeu Luana.

– Então vamos, né.

– Tchau Maria. - Completei dando um beijo no rosto de Maria e saindo porta a fora.

– Boa aula, tchau - Respondeu.

Fomos a pé pra escola já que não era nada mais, nada menos que uns 15 minutos de caminhada. Assistimos todas as aulas chatas do dia, até mesmo aquele em que sentávamos na frente o professor falava cuspindo. (Sim, nojento!)

No último horário ...

– O que vocês acham de darmos uma volto de skate lá no centro? - Sugeriu Pietro

– Eu acho ótimo! - Concordei

– Eu também topo! - Concluiu Luana

– Ás 14:00, pode ser? - Perguntou Pietro

– Pode sim. - Eu e Luana respondemos em coro.

Ficamos lá jogando papo fora até o sinal tocar, e irmos embora.

Chegando em casa ...

– Maria, pai ... cheguei! - Disse, mas ninguém me respondeu.

Mas não tinha ninguém em casa, meu pai ainda estava no trabalho, e Maria tinha ido ao supermercado, era isso que dizia no bilhete que Maria deixara pra mim na geladeira.

" Pequena, seu pai ainda está no trabalho, e eu precisei vir ao supermercado. A comida está no fogão, provavelmente quente. Beijos.

Marta"

Subi até meu quarto, fiquei conectada a internet até 13:30, depois peguei meu skate, desci, deixei um bilhete para Maria e fui encontrar meu amigos no centro. Quando cheguei no centro eles já estavam me esperando, ficamos jogando conversando por alguns minutos, e depois fomos finalmente andar de skate.

Para muitos, andar de skate era apenas um "hobby", pra mim é diferente, é muito mais que isso, é uma paixão! É como se eu dissesse "olá liberdade, adeus problemas". Por mais que tudo aquilo fosse algo tão falso, tão passageiro, eu me sentia como um pássaro que depois de muito tempo, aprendeu a voar.

Ficamos andando durante um tempo, depois retornamos pro centro, e ficamos numa pracinha que tinha lá perto. Jogamos papo fora até o anoitecer.

– Já tá tarde, acho melhor agente ir embora logo. - Disse Luana olhando o céu nublado, e a praça praticamente deserta, a não ser por 1 casal já de saída, e dois skatistas fumando a alguns metros de nós.

– É, eu também acho melhor agente ir. - Concordei

Nos despedimos e cada um foi pro seu inferno ... ops, casa!

Chegando na minha ...

– Thomas! Quando você vai falar com a Alexia?!

– Logo!

– LOGO? Você falou isso quando aceitou a proposta, e isso já faz tempo!

– Okay, eu sei, mas preciso de tempo, não sei como falar com ela.

– Olha, só não esquece de falar da ...

– De quem pai?! - Disse interrompendo a conversa do meu tio Mauro, e do meu pai Thomas.

– Então, do que e de quem você tem tanto pra me falar?! - Completei

– Bom meu anjo, eu preciso ir, você e seu pai tem uma longa conversa pela frente! Beijos. – Disse meu rio me dando um beijo na testa, olhando meu pai com aquela cara de "fala logo, e não esconde nada!" e saindo porta a fora.

– O que houve? - Perguntei séria.

– Bom filha, é q-que ...

– Não enrola! Fala logo de uma vez. - Interrompi meu pai que pelo visto estava muito nervoso.

Meu pai respiro fundo, e falou – Bom, é que eu recebi uma proposta de emprego, algo irrecusável, e vamos ter que nos mudar pros Estados Unidos, Los Angeles especificamente.

– O QUE? VAMOS NOS MUDAR PRA LOS ANGELES? - Perguntei surpresa.

– Sim filha, Los Angeles! - Respondeu.

– M-M-Mas e minha vida aqui?!

– Não é nada de mais, lá você vai ter mais conforto, e eu também, eu vou trabalhar menos e ganhar mais.

– Não! Você não pode fazer isso pai, e o Pietro, a Luana, meus amigos?!

– Você pode fazer amigos lá.

– NÃO, EU NÃO VOU!

– Você vai sim!

– EU NÃO VOU! VOCÊ AO MENOS DEVIA TER PERGUNTANDO O QUE EU ACHAVA DISSO ANTES DE ACEITAR, MAS TUDO BEM, EU JÁ ESTOU ACUSTUMADA MESMO, MINHA OPINIÃO VALE MERDA NA DROGA DESSA CASA!

– ALEXIA CASTRO MÜLLER, NÃO FALE ALTO COMIGO!

– AH, VOCÊ NÃO QUER QUE EU FALE ALTO CONTIGO NÉ?! MAS NA HORA DE DECIDIR MINHA VIDA SEM AO MENOS PERGUNTAR MINHA OPINIÃO VOCÊ QUER NÉ?!

– JÁ CHEGA ALEXIA! JÁ CHEGA!

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlaw Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.