Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde pessoas.
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/9

Victoria sempre me deixava confuso.

Mas dessa vez descidi obedece-la e ir embora da floresta.

Estava andando em direção a minha casa

POV's Victoria:

Eu não podia contar a Keaton que eu era também um Anjo Da Lua como Angela e Diego.

A maioria dos anjos que vivem na terra são anjos negros.

Sou filha de um Anjo da Lua e um anjo Branco a maioria dos anjos da lua não sabem se controlar perto de humanos.

Mas eu sim eu conseguia me controlar, mas por segurança eu preferia ficar longe de Keaton a noite.

Estava encima de uma arvore olhando o mar e pensando quando eu deveria contar a Keaton oque eu realmente era.

Quando Diego se senta ao meu lado.

 - Porque esta aqui sozinha? - Disse Diego.

 - Pensando. - Respondi

 - Em como vai contar pro Keaton que você é um Anjo da Lua igual a mim? 

 - Como você sabe?

 - Ta escrito na sua testa isso. 

Eu ri e Diego riu junto.

 - Sua risada é encantadora. - Disse Diego se aproximando de mim.

 - Obrigada. - Disse sem graça.

Diego vinha se aproximando de mim e eu não sabia oque fazer.

Ele já estva tão perto que eu podia sentir seus respiração.

Quando ele ia me beijar voei o mais rápido que eu pude para longe dele.

 - Como eu pude ser tão burra. - Dizia a mim mesma.

Agora que eu dei essa liberdade a Diego de chegar tão perto de mim ele agora vai achar que pode fazer isso quando bem entender.

 Isso não vai acabar bem.

Burra Burra Burra!!

 Estava ainda voando e vi que já estava voando fora das redondesas da cidade e resolvi voltar.

 Eu estava com fome já se faziam 3 dias que eu não comia, estava faminta.

 Até eu me lembrar do que os anjos da lua se alimentam.

 Se alimentam da alma das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta mais um capítulo, espero que tenham gostado.
ME DEIXEM REVIEWS por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.