Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/10

Não eu não ia matar uma pessoa só pra satisfazer minha fome.

Não eu não ia fazer isso.

Quando meus pensamentos me levam até uma pessoa andando sozinha na rua.

Meus olhos se prenderam a ela e minha garganta ardeu e minha cabeça começou a doer me impedindo de pensar e simplesmente me fazendo seguir meus instintos.

Eu me inclinava pra frente para atacar a pessoa mas ao mesmo tempo me recuando.

Quando minha cabeça doe ainda mais e eu sou obrigada a seguir meus instintos.

Voei em direção a pessoa e dei um rasante a segurando pela blusa e levando a pessoa para o topo de um prédio.

Quando cheguei no topo do prédio joguei a pessoa por ele a fazendo rolar.

 - Oque você quer de mim? - Gritou a pessoa se arrastando com medo.

 Eu a olhava com água na boa quando a ataquei sem dó nem piedade sugando tudo oque havia de vida dentro dela.

 Quando sua pele já estava gelada e sem vida.

 Eu olho pras minhas mãos com sangue e eu só tinha nojo de mim por ter feito aquilo com uma pessoa inocente.

 - Eu sou um monstro. - disse pra mim mesma. - Me desculpe ... Me desculpe.

Eu tentava me desculpar com a tal pessoa como se o corpo sem vida dela fosse me responder.

 Como eu pude fazer aquilo? Eu me controlei por tantos anos e agora isso?

 Se eu fiz isso com aquela pessoa imagina oque eu serei capaz de fazer com... Keaton.

 Só de pensar uma dor no coração me apertou.

 Então descidi ficar longe de Keaton pra própria segurança dele mesmo que eu não queira 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esta ai mais um capítulo espero mesmo que gostem.
ME DEIXEM REVIEWS POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.