Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!!!
Fui dormir 5h da manhã ontem pra pensar em ideias pra fic kkk Tenho umas ideias bem legais.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/7

Fui acordado pelo despertador como sempre.

Já falei que eu odeio o meu despertador?

Levantei e meu tornozelo ainda doia, desci peguei um corativo e o fiz meio de  qualquer jeito no meu tornozelo, depois da escola eu iria ao médico.

Cheguei na escola e todos me olharam combalear ao andar.

Parece que tudo voltou ao nomal.

Quando estava no pátio indo em direção a sala do Sr.Bores alguém pula na minha frente.

 - Oi! - olhei pra pessoa e era Angela.

 - Oi Angela, oque esta fazendo aqui? - perguntei a ela

 - Eu estudo aqui agora.

 - Serio? Nossa.. que legal!. 

Não sei porque mesmo Angela sendo um anjo ela me deixava aguniado como ela fosse uma ameaça.

 - Qual é a sua primeira aula? - Ela perguntou.

 - Sala do Sr.Bores e a sua?

 - A mesma! Parece que vou passar o dia inteiro com você.

Sorri um pouco pra Angela e olhei pra traz dela aonde Victoria me olhava parada quando viu que eu a olhava ela saiu batendo os pés em direção ao banheiro feminino.

 - É... Angela eu preciso ir agora.

 - A eu vou com você, pelo jeito seu tornozelo ainda não melhorou.

 - É não melhorou mesmo, mas eu preciso fazer uma coisa.

 Quando Angela ia falar alguma coisa o sinal para ir pra sala tocou.

 Eu ia passar essa aula toda sem Victoria pois nossos periodos eram diferentes.

 Angela era uma amor de pessoa mas já estava começando a me irritar e pelo jeito irritava Victoria também.

Esse é o meu troco por Victoria estar com Diego na sala da Sra.Calder já que eles tinham quase todos os periodos juntos.

Isso me dava nos nervos, não prestei atenção em nenhuma parte da aula nem da explicação do professor, queria sair logo dali e ir falar com Victoria.

O sinal toca e mesmo com meu pé doendo eu quase sai correndo da sala.

Victoria estava saindo da sala da Sra. Calder e adivinha com quem ela estava:

Diego.

Otimo esse babaca vai ficar grudado nela agora?

Victoria olhou pra mim seria e disse alguma coisa pra Diego e depois veio até mim.

 - Oi - disse pra ela.

Ela abaixou o olhar até meu tornozelo.

 - Oque aconteceu?

 - A foi um incidente da florest...

 - Não minta pra mim.

 - Ta bom, alguma coisa me atacou na floresta e eu acabei caindo e quebrei meu tornozelo.

 Quando terminei de falar Angela saiu da sala e veio ao meu lado, Victoria olhou pra ela e seus olhos quase fuzilavam ela.

 - Bem... Victoria essa é Angela. - Eu disse pra quebrar o Gelo.

Victoria continuava calada.

 - Ela me ajudou quando eu cai na noite passada. - Continuei falando.

 - Oi Angela. - Victoria disse fria.

 Angela sorriu e foi para sua proxima aula.

 - Oque foi isso? - Perguntei.

 - Vamos pra aula. - Victoria disse fria e sem me dar mais nenhuma explicação.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta mais um capítulo espero mesmo que vocês gostem, esse ta meio chatinho mas da pra passar.
Até mais tarde