Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Postei mais um capítulo porque sou muito legal!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/6

Victoria ao mesmo tempo que me explicava tudo sobre os anjos ela me deixava com um ponto de interrogação na minha testa.

Porque ela queria que eu fosse embora? 

Eu ainda estava deitado entre as flores do centro da floresta olhando a arvore congelada que Victoria havia trasformado.

Quando eu ousso umas arvores estalando atras de mim.

Levanto em um segundo com medo de quem seja.

Olhei para dentro da floresta escura e dentro da escuridão olhos vermelhos me olhavam e eu podia sentir a respiração daquela coisa me olhando.

Corri para qualquer lugar só para me afastar daquela coisa que me olhava estava me assutando muito, eu corria olhando pra traz quando eu caio no asfauto da estrada e um carro vinha em minha direção rolei pro outro lado e por pouco não fui atropelado.

Corri pra calçada e sentei respirando ofegante e cansado com medo e apavorado.

Nunca tinha sentido isso antes.

 - Você ta bem? - Disse uma voz feminina e suave.

Olhei pra cima e a menina sorria pra mim.

 - Eu estou bem sim obrigada. 

Ela pegou em meu braço e me ajudou a levantar.

 - Qual seu nome? - a menina perguntou.

 - Keaton e qual seu nome?

 - Angela. - ela realmente tinha uma voz angelical

Olhei em seus olhos e eram... Azuis ela era um dos Anjos que viviam na terra que Victoria tinha me dito.

 - Você esta sangrando - Angela disse colocando a mão em minha bochecha secando o sangue que descia do corte nela.

 - Ah obrigada, por me ajudar.  - sorri pra ela.

 - De nada, posso te levar até em casa? 

 - Não, não precisa - Eu disse e me virei pra ir pra casa e acabei caindo de novo meu tornozelo doia muito.

 - Você quebrou o tonozelo eu vou te ajudar a chegar em casa.

Angela realmente era um anjo da guarda me ajudando a chegar até em casa, em alguns minutos já estavamos na porta de minha casa.

 - Muito obrigada relamente Angela.

 - Por nada, espero encontra você novamente.

 - Também tenha uma boa noite!

 - Pra você também Keaton.

E eu entrei em casa e tranquei a porta subi meio cambaleando pro quarto.

E deitei na cama olhando pro teto.

  Eu precisava fazer um corativo em meu tornozelo mas primeiro eu tinha que descobrir como fazer isso.

 Mas oque eu mais queria saber agora era oque era aquilo que corria atras de mim na floresta?

 E de tanto pensar acabei caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto pessoal espero que vocês tenham gostado.
Me deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.