Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/20

 Peguei Keaton no colo, e ele estava gelado, voei até o hospital mais próximo ele estava sangrando muito, cheguei lá e escondi as asas e entrei no hospital.

 - Alguém me ajuda por favor. - Gritei.

 E logo uma enfermeira pegou Keaton e o colocou em uma maca, e o levou até um sala e eu fui a acompanhando sem tirar os olhos de Keaton.

 - Você não pode entrar, desculpe. - Disse a enfermeira barrando a passagem da sala.

 - Mas.... 

 - Desculpe você vai ter que esperar.

 Eu não estava me aguentando de esperar, eu precisava ver Keaton bem de novo, e saber se ele iria me perdoar.

  Olhei pro lado de fora do hospital e Edward estava parado lá fora e quando viu que eu o olhava, fez um sinal para que eu fosse falar com ele.

 Dei a ultima olhada na sala aonde Keaton estava e fui para fora do hospital.

 - Oque você esta fazendo aqui? - Perguntei a Edward.

 - Lucifer quer falar com você.

 - Mas eu não posso ir.

 - Victoria... 

 - Ta ta bom! Eu vou.

POV's Keaton.

Parecia que eu estava morto.

 AI! alguma coisa espetou meu braço.

 Ta bom, eu não to morto, mas oque aconteceu?

 Eu não me lembrava de nada, a não ser da luta entre Victoria e Angela, vou confessar que aquilo me assustou.

 Eu sentia uma luz forte encima de mim, e minha perna ainda doía, eu ouvia pessoas falando ao meu redor e barulho de maquina.

 Aonde eu estou?

 Abri meus olhos devagar me acostumando com a luz forte me segando.

 Olho pro lado para procurar Victoria, mas nenhum sinal dela.

 - Filho...

 Olho pro outro lado e me deparo com a minha Mãe

 Espera... Mãe?

 - Mãe? 

 - A meu filho que bom que você esta bem, eu estive tão preocupada com você...

 - Mentira - Eu a interrompi - Você desde que viajou não me ligou nenhuma vez para saber como eu estava.

 - Filho....

 - Como você soube que eu estava aqui? E porque você ta aqui?

  - Eu estava voando pra Europa e decidi passar aqui pra ver como você estava, e procurei você em casa e não achei, então eu vim aqui ver um amigo meu e ele disse que você estava aqui. - Ela disse.

 - Entendo... Mas eu to bem.... Pode voltar ou ir pra onde você estava indo.

 Olhei pra fora da sala aonde eu estava pelo vidro observatório, e vi Victoria olhando pra mim e pra minha mãe e quando ela me viu a olhando sorriu.

 Aquilo me fez sentir muito melhor, acho que eu já poderia até receber alta.

 Victoria abriu a porta da sala e logo parou quando minha mãe a encarou.

 - Foi você! - Minha mãe disse quase gritando, e se levantou para ficar olho a olho com Victoria. - Foi você quem fez isso com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! até o proximo cap
ME DEIXEM REVIEWS POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.