Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um capítulo porque eu sou muito legal sabe kkkkk
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/2

Estava eu em casa sozinho como sempre.

Meus pais viajam de mais e sempre me deixam sozinho. Mas não por completo eu ainda tenho meus fones de ouvido.

As horas foram se passando e eu peguei no sono.

Fui acordado pelo desopertador, maldito despertador eu te odeio.

Olhei para o calendario e ainda era Terça-Feira, vou morrer até o final da semana.

Me levantei tomei um banho frio, me vesti e desci para comer alguma coisa.

Acabei escolhendo uma maça peguei a mochila que tinha jogado no sofá quando cheguei da escola no dia passado, e já estava na calçada andando em direção a merda da minha escola.

Cheguei lá e é claro que todos pararam pra me olhar mas nem todos a metade da escola estava olhando pra outra pessoa. Alguém novo na escola só pode.

Deve ser mais uma das vadias que existem aqui, não dei bola e entrei na sala da Sra.Calder já que era dela a primeira aula do meu tedioso dia.

Sentei na mesma cadeira de sempre nos fundos, não gostava de interagir com os outros da sala eles me davam um certo nojo.

Olhei para baixo como sempre e a professora começou a falar:

 - Bem alunos, temos uma nova aluna conosco.

Olhei para ver quem era e me deparei com uma visão angelical de uma garota de cabelos pretos olhos verdes e pele branca e a boca rosada.

Então era pra ela que todos olhavam mais cedo, mas ela não era patricinha nem nada, ela usava uma calça jeans preta, all star azul, esmalte preto nas unhas e uma camiseta branca com uma xadrez a cobrindo por cima.

 - Bem meu nome é Victoria Kentuell podem me chamar de Vic se necessário. - E ela sorriu

 - Bem Kentuell pode se sentar na frente dp Sr. Jackson.

Pera... ela vai sentar na minha frente? Ferro.

Ela veio em minha direção e quando meu olhos encontraram os dela ela sorriu e eu me conti pra não virar suco de tão nervoso que eu estava.

Ela se sentou e virou pra frente observando a professora explicar a materia.

Dava para sentir o cheiro dela de longe era um cheiro que te viciava.

As duas primeiras aulas antes do intervalo eram da Sra. Calder ela nunca prestava atenção em mim então eu pude ficar apreciando a paisagem a minha frente da Kentuell.

 - Eu sei que você esta me olhando. - Disse Victoria que se virou um pouco pra traz para me encarar.

Acho que eu fiquei roxo.

 - E-E desculpa. - Otimo agora eu estava Gaguejando, Boa primeira impressão que você deu Keaton Otima impressão.

Ela se virou pra frente e riu.

 Já posso enfiar minha cara na terra?

O Sinal tocou para o intervalo, e todos sairam e eu ia me levantar até que olhei para Victoria que ainda estava sentada.

Ela não vai pro intervalo? 

 - E-E você não vai? - Aponte pra porta. 

Para de gaguejar Keaton se controla.

 - Tem alguma coisa de interessante lá? - Ela levantou a cabeça e olhou pra mim com aqueles olhos verdes.

 Posso derreter?

 - Bem é sempre tedioso lá fora então...

 - Então eu vou ficar aqui mesmo, mas obrigada pela sua tentativa de me levar lá fora. - Ela disse sorrindo.

 - Posso ficar aqui com você? - Que pergunta idiota Keaton para de ser Idiota pelo menos uma vez na vida.

 - É claro... Posso saber seu Nome?

 - Keaton... Keaton Jackson.

 - Keaton hm nome bonito 

 - O-Obrigada. - Merda gaguejei de novo.

 Ela riu 

 - Da onde você veio?

O sorriso em seu rosto desaparecer e ela ficou pensativa.

 E o sinal tocou para que os alunos voltassem pra aula, agora a aula era na sala do Sr. Bores. 

 E quando me dei conta Victoria já estava do lado de fora da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
ME DEIXEM REVIEWS!! POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.