Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem meu nome é Victoria e espero que vocês gostem a minha historia me deixem Reviews por favor me dizendo oque vocês acham! Por favor
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/1

Meu nome é Keaton Jackson vivo em uma cidade pequena e meio desconhecida dos E.U.A.

Sou meio diferente dos outros meninos da minha cidade ta bom eu sou muito diferente deles. Mesmo eu tendo 17 anos nunca namorei serio é claro que eu já namorei mas uma semana depois a menina me largou com uma mensagem de texto escrita:

 "Você é estranho e só estava com você por pena desculpe"

Sim ela me mandou isso, depois desse dia nunca mais fui de namorar, já gostei de varias meninas da escola mas nenhuma delas é a que eu procurava.

Estava sentado na ultima carteira da sala do Sr.Jonson o professor de biologia ele lia alguma coisa em seu livro mas minha atenção estava presa em outro lugar bem longe dali.

 - Senhor Jackson. - Chamou Sr.Jonson e todos os olharem se viraram pra mim.

 - Sim  - respondi levantando a cabeça.

 - Quer me explicar oque eu acabei de ler do capítulo 5 de sua apostila já que esta tão destraido?

 Quando ia responder um "Não" a sua pergunta o sinal tocou do segundo periodo.

 Quase me ajuelhei no chão em agradecimento a deus por ter me salvado de um certo mico em publico.

 Fui para a aula da Sra.Calder ela era até bonita mas oque a estragava era seus decotes grandes e suas saias curtas e ela ser tão atirada pra cima dos alunos.

Não sei porque mas não gosto de mulheres assim, acho que é por isso que sou tão estranho.

O resto das aulas foram tediosas e passaram lentamente acho que só pra me torturar ainda mais.

 E então o sinal bate da ultima aula e todos saem apressados para agarrar suas garotas na saida.

 Eu como sempre fui sozinho para a casa de cabeça baixa chutando uma pedrinha que me acompanhava, quando um vulto branco caiu do céu e pousou dentro da floresta que ficava a alguns quilometros da onde eu estava.

 As arvores se remexeram um pouco com o impacto da coisa que havia caido.

Pensei algumas vezes em ir ver oque era mas abandonei a ideia e continuei seguindo o meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui esta, Me deixem Reviews para que eu possa me motivar a continuar por favor! Até amanhã