Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

bem me desculpem a demora pra postar, mas esta ai então
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/16

Eu ainda dormia, mas não sabia aonde estava.

"Eu vou matar você"

Uma voz dizia em minha cabeça repetidamente, ela sussurrava em meu ouvido me fazendo ter calafrios e suar frio.

"Eu vou matar você"

Disse a voz de novo. Quando eu me despertei todo suado na cama, e espera.... Eu estava no meu quarto? Mas como eu vim parar aqui? Eu não tava na floresta?

Olho pro despertador e vejo 8:02.

Merda! Merda! Merda!

Tava atrasado, levantei da cama e fui direto pro banheiro entrei no chuveiro e vi que ainda estava de roupa.

Merda! Merda! Merda!

Joguei a roupa molhada no chão do banheiro e tomei um banho rápido vesti qualquer coisa do meu armário. Desci sem tomar café mesmo e já estava correndo em direção a escola.

Cheguei lá e não havia ninguém, mas cadê o povo dessa escola? Eles deveriam estar aqui.

Quando eu me dei conta de que dia era hoje: Sábado

– Merda! Merda! MERDA!!! - Gritei pra mim mesmo. Como eu posso ser tão burro?

– Oque ta fazendo aqui?

Me virei pro lado e era Victoria sorrindo pra mim.

– A-Ah Oi. - Disse meio bobo ainda pelo jeito que ela estava linda hoje.

– Oque você ta fazendo aqui? - Ela disse E eu sai do transe de ficar olhando pra ela.

– Eu achei que tinha aula hoje é.

Ela rio ou melhor gargalhou.

– Isso é serio? Você tem algum problema.

Eu gargalhei sobre oque ela disse, é realmente eu tinha problemas.

– E você oque ta fazendo aqui? - Perguntei.

– Só dando uma volta. E eu pensei em passar na sua casa pra ver como você estava.

Victoria na minha casa? Parece um boa ideia.

- Ata, a gente pode ir junto até o caminho da minha casa.

- Ta bom.

Eu e Victoria estávamos andando até a minha casa.

- É... você sabe como é que eu fui parar na minha casa ontem?

- Eu levei você

- Porque? Eu já sei do....seu... segredo.

- Eu prefiro não arriscar ainda.

– Porque arriscar? - Tomei a frente de Victoria para encara-la fazendo ela parar.

– É complicado....porque eu não quero machucar você.

– Mas você não vai me machucar. - Disse pegando na mão de Victoria.

– Eu não posso te garantir nada Keaton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
ME DEIXEM REVIEWS POR FAVOR xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.