Viver o Medo escrita por Marcelo D Souza


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312351/chapter/3

Minha mente estava meio que dando voltas, como alguma pessoa completamente estranha poderia me chamar de poderoso mestre? O que será que havia acontecido para que eles viessem até mim? Havia muitas perguntas em minha mente, talvez eles pudessem responder o que estava acontecendo comigo.

Pedi educadamente que entrassem e se acomodassem em minha sala enquanto pegava um suco e alguns biscoitos. Todos me observavam atentamente enquanto lhes oferecia o pequeno lanche. Tudo estava em silêncio até que me acomodei e um deles levantou, aparentava ter quase a minha idade apesar de que seu tamanho e força pareciam completamente diferentes do que a que eu possuía.

– Meu nome é Trojjer! – disse ele me observando e ao mesmo tempo analisando as expressões de seus companheiros enquanto continuava. – Acredito ser o mais velho entre todos aqui, tenho 26 anos. Nós estamos aqui para explicar sua origem, explicar o que somos e tirar as dúvidas que você possui sobre tudo isso. – disse ele se sentando e dando lugar a uma jovem com rosto de pele clara, olhos esverdeados, cabelo liso e comprido em um tom dourado. Ela aparentemente possui 1,75 de altura nunca havia visto uma garota como ela, não sabia o que mais ela me chamava muita atenção.

– Eu sou Aline Moresth! – disse ela enquanto eu não conseguia parar de olhar para ela, todos me observavam, alguns davam uma risadinha abafada, outros ficavam vermelhos. – Vou começar contando sobre a nossa história pode ser? – perguntou ela direcionando a pergunta para mim.

– Por mim tudo bem! – disse enquanto me ajustava na poltrona macia e confortável.

“ Há muito tempo atrás, existiam guerreiros poderosos conhecidos como OS GUERREIROS DOS DEUSES. Esses guerreiros possuíam grandes poderes, todos voltados para os elementos da natureza e suas derivações, ao todo eram sete guerreiros sendo o seu líder aquele capaz de controlar todos os elementos e derivações existentes. Cada guerreiro era responsável por um lugar do mundo, onde ele seria capaz de proteger de tudo o que pudesse causar uma possível destruição em massa. Durante muito tempo isso foi passado de geração em geração. Quando um guerreiro morre o poder dele era passado para outra pessoa que fosse compatível com o guerreiro caído. Quando o líder morria todos os guerreiros perderiam seus poderes e o mundo esperaria 10 anos até que os novos guerreiros renascerem e se desenvolverem para lutar e defender o mundo.”

– Quer dizer então que nós somos esses guerreiros? – eu disse sem acreditar em absolutamente nada mesmo sabendo que até aquele momento realmente parecia que tudo estava se encaixando.

“ OS GUERREIROS DOS DEUSES eram confundidos com anjos, por causa de suas enormes asas. Cada um possui uma fortaleza, sendo a maior e mais importante delas a que somente nosso líder sabe sua localização. Entre os sete existe uma profecia de que os novos guerreiros serão responsáveis pelo início e término da terceira grande guerra do mundo.”

– Como isso vai acontecer? – disse eu olhando em seus olhos fixamente.

– Nós não sabemos, esperávamos que nosso líder pudesse nos responder à isso. – disse ela olhando a sua volta como se esperasse a pergunta que eu faria.

– E quem é o nosso líder? – perguntei olhando ao redor para ver se algum deles se levantava apresentando-se.

– Você não percebeu ainda que esse é você? Não entendeu a forma com o qual todos nós estamos aqui para encontrá-lo? Nunca havíamos nos visto antes somente hoje nos reunimos para encontrar a pessoa que nos guiará durante esse período de lutas e provações. – disse ela enquanto eu estava apavorado com aquela notícia. Como alguém como eu poderia se tornar um líder de guerreiros dessa forma? Não havia nada que me tornasse indicado, nada que me tornasse especial a ponto de ser o guerreiro que controla todos os elementos, outra coisa que não fazia a menor ideia de como fazer.

– Desculpe mais não consigo acreditar em absolutamente nada disso. – disse tentando disfarçar o nervosismo. – Não tem a menor possibilidade, eu não faço a menor ideia de como encontrar nossa fortaleza, não faço a menor ideia de como controlar meus poderes e muito menos liderar um grupo assim, porque nenhum de vocês pode se tornar o líder?

– Bem que eu gostaria mais não fui eu que nasci com o poder de contralar todos os elementos. – disse o garoto com cara de quem não gostava nem um pouco de mim, dentre todos ele aparenta ser o mais forte no grupo, alto de cabelos encaracolados e loiros, olhos de um tom caramelo de deixar qualquer um vidrados em seu brilho.

– Não ligue para o Caius ele é assim meio rabugento mesmo! – disse uma garota ao lado dele, outra garota do qual eu não poderia reclamar, com uma estatura mediana, cabelos castanhos bem claros, pele bem branca e um sorriso lindo. – Meu nome é Alexandra, mais pode me chamar de Alex.

Aos poucos todos foram se apresentando um a um. Cada um de uma aparência e temperamento diferente, com estilos e ideias diferentes. August era tímido e comportado sua aparência lembra aqueles garotos que se sentavam próximos a lugares mais propícios de não acontecer nada de ruim, possui uma pele completamente branca, um pouco mais branca até que a minha própria pele o que o deixava meio com aparência de um fantasma, seus olhos se destacavam completamente, de um tom azul claro que encantava a qualquer um que o olhasse. Mina era a morena no grupo seus cabelos de um preto completamente escuro e liso, seus olhos possuem um tom de castanho claro, e seus lábios em um tom rosado bem provocante.

A partir desse momento eu sabia que minha vida havia mudado novas pessoas fariam parte dela, mas realmente não sei como lidar com a situação, eu não sei controlar nem ao menos um único poder imagine controlar o que esta por vir, esse é uma situação que eu não fazia a menor ideia do que pensar. Naquela noite eu teria visitas para dormir, então fomos ao supermercado, claro que eu ainda estava desconfortável mais precisaríamos fazer uma boa refeição. Após todos termos terminado o jantar cada um se acomodou em um canto da casa enquanto Trojjer, Aline e Alex se instalavam em meu quarto onde ficaríamos os quatro, deitamos todos e fui o ultimo a cair no sono .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não se esqueçam de comentar isso me ajuda a saber como está sendo o desenvolvimento e compreensão do meu conto