Virgem Em Apuros escrita por Victor Bedoze


Capítulo 10
Capítulo 10 - Confusão em família [O Luau]


Notas iniciais do capítulo

Confusões, Samanta briga com a Gabi. Matheus não está satisfeito pelo 'namoro' da Sam e do Caio.
Caio e Matheus brigam pela Samanta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312315/chapter/10

Eu queria mesmo era pular na garganta daquela vaca da Gabriela, mas consegui ser racional, quero dizer não tão racional, e beijar o Caio. A proposito, o Caio beija muito mal, ele faz da língua uma hélice e suga sua alma como um aspirador, não preciso nem dizer que foi péssima a ideia de fazer ciumes no Matheus, mas deu certo ele e a Gabi estão olhando para nós - eu e o Caio - e uma multidão se tornou fãs de um possível casal. "Será que o Caio acredita que esse beijo foi um 'sim'?".



O Matheus não está nada feliz com o beijo - ele esta balançando a cabeça em desaprovação - mas ele não pode reclamar, já que peguei ele beijando a minha prima.



– Que lindo vocês estão namorando? - diz a Gabi.

– Estamos, sim - diz o Caio.

– Sorte pra vocês. - Um Matheus enciumado sai de cena, vou até ele.

– Matheus, você vai acreditar nele? - eu digo.

– Vou embora, estou cansado de tudo isso, você e a sua prima maluca - ele diz.

– Como assim? - pergunto.

– Eu entendi o fora que você me deu, tentou me forçar um namoro com a sua prima, para que eu desistisse de você, e você poderia correr atrás do seu 'amadinho'. Não seria melhor me dizer que não queria ficar comigo?

– Então foi isso que a Gabriela lhe disse... - a raiva toma conta do meu rosto, e vou atrás da Gabriela.

– O que você vai fazer? - pergunta o Matheus.

– O que eu deveria ter feito a muito tempo atrás - corro em direção a Gabi.


"Loura falsa" surge o primeiro tapa, "Vagabunda", as minhas mãos fecham e soco o rosto dela. Todos gritavam e corriam, mas ninguém tentou separar nós duas. Ela puxava meus cabelos e eu brigava como um garoto, meus socos e tapas atingiam o seu rosto e tiravam sangue, estava colocando toda a raiva que sentia e vingando todas as garotas que já foram vitimas da "Loura Fura olho". O Matheus surge do nada e nos separa.



– Vocês duas parecem, duas loucas brigando - diz o Matheus.


– Deixa elas, duas garotas brigando que excitante - o Caio se intromete.

O Matheus soca o Caio e diz:

– Um cavaleiro defende a sua namorada, e você está mais para cavalo.


Namorada? Ele ainda pensa que eu e o Caio somos namorados. Que droga, droga, droga.


– Matheus você se machucou? - pergunto-o.

– Eu estou ótima pergunta isso para seu namoradinho - o Matheus passa por nós e vai embora.

– Você tem dois dias para sair da minha casa - digo para a Gabi.

– Você ainda não notou que a mentirinha que contamos pode se transformar em uma bola de neve e atingir a titia não é? - ela diz.

– Conte o que você quiser, e saiba que estarei pronta para lhe dar outra surra - digo.

– Você não sabe com quem está se metendo Samanta - ela rebate.

– Nem você "darling". Fingir que sou sua amiga esse tempo todo, só me mostrou como somos diferentes. Você não é rica e muito menos usa roupas caras, tudo que você tem foi ganhado por interesse, sua sangue suga. - a Gabi se cala. - Me leva para casa Caio?

– Claro, é um prazer - entramos no carro dele.


Chegamos em casa e o Caio tenta beijar-me mais uma vez e eu desvio dos seus lábios digo apenas um "Boa noite" e entro em casa. A minha mãe já está dormindo num sono tão leve e profundo no sofá da sala - mais uma vez deixou a TV ligada, eu desligo - olho para ela uns cinco minutos até uma lagrima brotar nos meus olhos e cair. Sinto-me tão mal de mentir para minha mãe, depois de tudo o que ela tem feito por mim.



Vou até o meu quarto e escrevo tudo o que aconteceu no meu diário, e pego no sono e durmo ali mesmo na escrivaninha. Minha mãe bate na porta e diz:



– A sua prima esteve aqui e disse que não poderia ficar a semana com você, pegou as coisas dela e foi embora. Vocês estão bem?


– Não - pensei em contar tudo para ela desabafar, mas a melhor opção era omitir. - Mas está tudo bem...

– O que houve que vieram tão cedo dessa festa?

– Qual festa mãe? - digo, assustada.

– Sou velha, mas não sou burra filha. Você e sua prima em uma igreja? No sábado Eu pesquisei o acampamento "Livre pra voar" no computador e não achei nada, liguei para o Leo e ele me contou tudo.

– Droga, Leo.

– Da próxima vez convida ele.

– Mas você não está com raiva de mim?

– Filha o que eu posso dizer, já tive a sua idade sei bem como é, essa pressão de querer ir para festas porque todos os amigos vão, querer namorar porque todas as amigas namoram - ela me coloca no sue colo - só não faz besteira, porque você... Não é "todo mundo".

– Desculpa por mentir - digo.

– Eu fiz besteira em ter deixado você de castigo, você só queria fazer uma festa, mas eu e o seu pai queríamos espaço e esquecemos de você.

– Mamãe, anda assistindo à "Super Nanny" demais - ironizo, e nós duas rimos.

– Te amo filha - ela me tira do seu colo e, dá-me um beijo.

– Também te amo mãe - ela vai embora.


E agora o trabalho da escola é para amanha, e não sei o que fazer. Ligo para o Caio e o convido para vir até a minha casa.


O Caio me pedi desculpas por tudo o que aconteceu ontem, mas tenho que contraria-lo e informar que o trabalho é para amanhã e não temos tanto tempo.

Uma hora depois e conseguimos resolver tudo. Agora é só esperar a segunda-feira sem preocupar-me com Gabriela ou Savanna.


***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo: Adão sem Eva