Forever And Ever escrita por Sunday Morning


Capítulo 35
Interests In Common


Notas iniciais do capítulo

A voz misteriosa.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312224/chapter/35

Subo para meu quarto e vou para a sacada. O dia já está amanhecendo, penso em tudo o que Mercedes disse, e pela primeira vez desde que conheci Will e Emma sinto medo, não por mim mas por eles. Sei que Terri planeja algo terrivel. 

  Deito na cama e fecho os olhos, quando escuto alguém dizer.

- Fique calmo, eu vou te ajudar.

- Quem está ai? 

 Olho para todo o quarto e vejo uma figura feminina na sacada.

- Não vou fazer mal algum.

- Por que eu deveria acreditar?

- Porque nós temos interesses em comum.

- Não sei qual.

- Terri. 

- Terri?! 

- Eu sei que vocês estão em guerra.

- Mais ou menos, mas como você sabe?

- Simples. Desde que soube da volta de Will, observei discretamente vocês.

- Você o que? Olha, moça-que-eu-nem-sei-o-nome, vou ter que pedir que saia daqui.

- Eu não vou a lugar nenhum antes de termos um acordo.

- Que tipo de acordo você quer?

- Você quer ela fora do seu caminho e eu quero ser a nova chefe dos Secrets.

- E como eu poderia ajuda-la?

- As pessoas não acreditam em mim, elas acham que sou igual a ela, mas eu não sou. Talvez eu não demonstre isso ou minha maneira de mostrar seja confusa, mas eu sou uma boa pessoa. E você vai me ajudar a mostrar isso aos outros.

- Eu? - Logo eu, que nunca foi bom em demonstrar meus sentimentos.

- Você mesmo. Esse é meu preço. O que você diz? Aceita ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
bjss até o proxímo capitulo *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.