Forever And Ever escrita por Sunday Morning


Capítulo 34
In The Dark


Notas iniciais do capítulo

Sebastian procura a história por traz de Terri.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312224/chapter/34

- Quem é ela, Will?

- Não é ninguém, esqueça essa história. Eu garanto a você que isso não tem importância alguma.

  Era dificil ter que ouvi-los brigar. Era assim desde que Terri apareceu. Brigas e mais brigas, discussões, após discussões. O que eu achava mais estranho nisso, era meu pai. Por que ele simplesmente não podia responder quem era ela?

  O único jeito para resolver a situação era: Eu teria que encontrar com a bruxa.

  Isso não poderia ser feito de dia (porque desde meu desaparecimento, eles tem me tratado como criança, é sempre "Sebastian aonde você vai?" ou "Sebastian deixa que eu faço para você", isso irritava). Então só restava sair a noite, enquanto todos estivessem dormindo.

  Depois do maravilhoso jantar (Mercedes podia ser um pouco intrometida as vezes, mas cozinhava muito bem), meus pais foram dormir (sem falarem ou olharem um para o outro) e fui para meu quarto esperar a hora certa.

  Quanto mais sombrio ficava, menos barulho de conversas ou passos eu escutava. As pessoas daqui pareciam ter medo do escuro, era raro encontrar mulheres ou crianças depois que o sol se punha. Somente alguns homens fortes ou muito corajosos se expunham. 

  O silêncio toma conta de tudo, não mais nada na rua, nem gente, nem bicho, somente o vento soprando forte. Desço as escadas lentamente, chego a frente da estalagem e vejo que toda a rua está dominada pelo escuro intenso. 

  Dou o primeiro passo em direção ao caminho da floresta. Sinto algo, como se fosse um calor ou uma presença, talvez algo ou alguém estivesse me observando de longe.

  Passo a mão no medalhão, que Blaine havia me dado. Era incrível como aquele objeto me acalmava, trazia uma sensação de paz, era como se Blaine estivesse por perto. Então dou o segundo passo.

- Sebastian! - viro instantâneamente e vejo Mercedes, e apesar da noite consigo ver um expressão assustada em seu rosto. - Aonde você pensa que vai?

- Desculpe sair sem avisar, mas eu tenho que ir, eu precisso encontrar Terri. Eu...eu não aguento mais ve-los brigando, eles são minha familia e isso me mata. Por favor não me impeça!

- Eu entendo você, entendo seus motivos, se estivesse nessa situação talvez eu também fizesse isso. Mas entre, eu não sei tudo, porém sei muito coisa, acho que posso te ajudar.

- Mas...

- Por favor entre! Vamos conversa e...apenas venha.

- Tudo bem. - Apesar de estar estremamente contrariado, ela acabou me vencendo.

  Entramos e sentamos a mesa. Ela suspirou e começou a falar.

- NUNCA mais faça isso novamente! Você não tem noção de quanto perigo você correu.

- Shh, meus pais estão dormindo. Não quero que eles saibam da minha quase fuga.

- Você não precisa se preocupar, assim que o dia raiar, eles vão saber de tudo. Eu não posso esconder a sua irresponsabilidade.

- Mas...eles vão me tratar como um bebê e isso...me sufoca.

- Se você se comporta com um, devo ser tratado como um. Agora sem mais "mas".

- Certo, então vamos falar do que viemos falar. Conte-me tudo que você sabe sobre o relacionamento da Terri com o Will.

- Vamos ver do que eu me lembro, afinal isso já faz mais de 50 anos.

- Como? 50 anos? Quantos anos você tem? 

- Mais do que você posso imaginar. 

- Mas você aparenta ter minha idade ou um ou dois anos a mais, mas...espere você é...

- Uma vampira. Como você ainda não sabia disso? Seu pai não te disse?

- Não, ele não disse nada. Aliás, ele não disse nada conclusivo desde que chegamos. 

-  Você se refere aos Secrets, sua irmã ou Terri?

- A tudo. Como você sabe disso?

- Digamos que eu sou boa em ler pessoas. - Ela sorri enquanto fala, como se estivesse se gabando de algo. - E por isso sei que você quer que eu vá direto ao assunto. - faço sinal de positivo com a cabeça e ela continua. - Terri morava aqui na vila quando seu pai chegou, ela se tornaram amigos e ela era uma especie de mentora para ele. Ela ensinou praticamente tudo que ele sabe. Nesta época estavam escolhendo o novo conselho chefe dos Secrets, e Terri, obviamente, queria o cargo. Ela teria sido escolhida, se não tivessem descobrido o seu envolvimento com mágia negra. Quem revelou a verdade foi Will, e é por isso que ela tem tanto ódio dele. Terri foi banida e mudou-se para a parte sombria da floresta. E é tudo o que eu sei. Se você quer saber se eles tiveram algo mais profundo, pergunte ao seu pai. Mas nunca mais saia sozinho a noite, essa mulher é perigosa e eu tenho certeza que não pensaria duas vezes em usar você para afetar seu pai.

- Eu prometo que vou me comportar e tomarei cuidado com a Terri.

  Subo para meu quarto e vou para a sacada. O dia já está amanhecendo, penso em tudo o que Mercedes disse, e pela primeira vez desde que conheci Will e Emma sinto medo, não por mim mas por eles. Sei que Terri planeja algo terrivel. 

  Deito na cama e fecho os olhos, quando escuto alguém dizer.

- Fique calmo, eu vou te ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Bjkas e até o proxímo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.