Minha Vida Meio-Sangue escrita por Another Percy, Tia Julia, Ayame Rikaru


Capítulo 2
Um Ciclope Me Espera No Banheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312173/chapter/2

Depois de almoçar fui descansar vendo tv,e adormeci.Um tempo depois minha mãe me acorda me dizendo para tomar banho,pois,Elizabeth ja estava chegando.

Levantei-me e fui tomar banho.Me vesti,dei um beijo em minha mãe e saí.Mal sabia ela que eu não voltaria pra casa hoje.

Desci as escadas e dei de cara com Hes(Elizabeth),ela me perguntou:

–Vamos?

Eu respondi:

–Vamos.

Pegamos um táxi e fomos para o cinema.Hes tem muitas coisas em comum comigo:ela tem olhos verdes,é muito curiosa,assim como eu,e tem uma paixão pela mitologia grega!

No táxi começamos a converar e ela disse:

–Drake...você acredita que os deuses e a mitologia grega...seja real?

E eu respondi:

–Hes,não sei,tudo é possível não é?Pode ser que eles existam.

Depois disso fomos calados para o shoppping.

A aparência de Hes é um tanto exótica seus cabelos são de um castanho bem avermelhado com pontas loiras (semelhante ao fogo) e seus olhos são verdes,beeeem verdes.

Eu não tenho nada a ver com a aparência dela.

Eu sou loiro,alto,olhos verdes cor de mar e sou um pouco lerdo

Chegando no shopping encontro meu amigo Mason.Ele estava esperando a gente,já entediado,sentado em uma das mesas.

Mason diz ter 12 anos mas ele parece ter 16.Ele tem barbicha,assim como os bodes,é muito peludo e tem um certo amor pelos bonés da Cone Crew.

Fomos ver o filme;Percy Jackson e o Ladrão de Raios(na minha fanfic o filme foi fiel ao livro).Depois do filme,Mason ficou rindo como um bode,por causa da parte do "Você baba enquanto dorme",o que eu e Hes estranhamos,mas,resolvemos esquecer o assunto.

Eu e Mason fomos ao banheiro enquanto Hes ia comprar água.

O banheiro estava vazio a não ser por um homem grande com seu cabelo na cara,lavando as mãos.

Assim que entramos o cara grande "olhou" pra mim e disse:

–Drake Rodriguez,eu estava te esperando por você!

Quando ele tirou o cabelo do rosto veio a surpresa.O cara era um ciclope!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.