Minha Vida Meio-Sangue escrita por Another Percy, Tia Julia, Ayame Rikaru


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312173/chapter/1

Um dia normal das minha férias,eu estava no computador,quando minha mãe me chamou para almoçar.

Oi meu nome é Drake,Drake Rodriguez,tenho 12 anos,moro em Long Island,tenho TDAH,sou dislexico,loiro,tenho olhos verdes e eu sou um semideus.

Tudo começou em um dia normal das minhas férias de inverno.Fui almoçar com minha mãe o nome dela é Stacy.Minha mãe tem cabelos pretos,olhos castanhos,e ela tem sempre um bom humor.Minha mãe tinha preparado meu prato preferido Strogonoff de carne com sorvete de creme com calda de chocolate de sobremesa.Comi devagar pois a comida estava quente.Eu estava muito animado nesse dia,pois ia sair com minha amiga Elizabeth Cordilhos Hes.Que eu apelidei de Hes(se pronuncia Wes).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.