Dangerous Love escrita por Anne Mayle


Capítulo 2
The terrible/perfect Vodka


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312127/chapter/2

Acordei e o número de Owen ainda estava no meu braço, peguei meu celular e o anotei, antes que sumisse por inteiro, logo depois vi que eu tinha uma mensagem, dele, e nela estava escrita assim: "Oi, lembra de mim, sou Owen, o cara que derrubou vodka em você! Foi mal haha" Então, respondi: " E como posso esquecer, meu vestido ainda está manchado!". Pus meu celular no criado mudo e comecei a sentir dor de cabeça, nada melhor do que ficar de ressaca, pensei ironicamente. Fui até a bolsa e peguei um comprimido e uma garrafa d'água que tinha trazido na viagem, os tomei e voltei para a cama, olhei para o lado, e lá estava Lauren, esparramada na cama, com a mesma roupa de ontem, assim como eu, e como eu já disse, estava manchada de vodka, fui até o banheiro, tirei o vestido e tentei tirar a mancha com aquele sabonete líquido que dão em hoteis, sem grande sucesso, tentei por mais alguns minutos e o coloquei pendurado no box. Voltei e chutei a cama, comecei a gritar e xingar.

- Que foi, que foi? - Disse Lauren levantando que nem uma desesperada.

- Chutei a por..

- Olha a boca, Dinah.

- Vai se ferrar, MAMÃE.

- Cala a boca, menina.

Ela pegou um travesseiro e começou a bater em mim, peguei o outro e bati nela também, ficamos assim por uns dois minutos. Nos arrumamos e descemos de elevador e fomos a um restaurante que ficava em frente ao hotel. Pedimos a comida, e ficamos conversando, até que o assunto mais previsível chegou:

- Quem era aquele garoto com quem você estava conversando ontem lá na boate?

- Owen.

- Ah, claro, o Owen!

- Boba. - Ela ficou me fitando, e sabia que ela ia ficar assim até eu contar os detalhes. Então falei logo. - Ele derrubou a vodka em mim e me pagou outra, só isso. - Disse tentando desviar do assunto.

- Sei, só isso..

A comida chegou e após comermos, voltamos para o hotel, ficaríamos em Vegas apenas mais um dia, pois a diária do hotel era meio cara, devo dizer. Cheguei no quarto e fui ver meu celular no criado mudo, não havia nada nele. Vimos um pouquinho de TV e depois saímos para passear. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Deixem reviews, essa Fic é movida a isso! Se não tiver nenhuma, irei parar de postar. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.