Dangerous Love escrita por Anne Mayle


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Hey Jude! Aqui estou eu com mais uma história, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312127/chapter/1

Okay, vamos as apresentações, meu nome é Dinah Dancan e moro com a minha irmã Lauren desde que minha mãe morreu, e meu pai, bem, nunca cheguei a conhece-lo. Minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos e até hoje não se sabe ao certo como foi, a polícia diz que foi suícidio, mas eu não acredito. Mas, voltando a mim, hoje faço 21 anos e como tradição da minha família, vou a Vegas comemorar o meu aniversário, com a Lauren, ela é 3 anos mais velha que eu, bem mais resolvida, chata, feia e conciênte. Ainda bem, ela meio que cuida de mim, como se fosse a minha mãe, arruma minhas coisas, eu sou tipo uma criança velha na persepção dela. Mas eu até que gosto disso. sem mais delongas, vamos a Vegas!

. . . . .

A viagem demorou umas 3 horas de carro, afinal, além da nossa cidade ser um pouco distante de Vegas, o trânsito estava de matar. Chegamos em Las Vegas e fomos direto para o hotel que Lauren tinha reservado para nós, nos maquiamos e nos arrumamos, nós vamos a uma boate chamada Night Club, nome besta né? Bem, eu achei, mas fizeram várias recomendações de lá, então, nós vamos. Descemos do hotel e fomos andando até a boate, já que era pertinho, fiquei que nem uma criança, reparando em tudo, nos altdoors, nos holofotes, e outras coisa que só encontramos em Vegas, entramos lá e já conheçamos a dançar, lá era gigante, peguei uma bebida, depois outra, estava ficando bêbada, mas não tanto que não lembrasse das coisas, dançava e bebia ao mesmo tempo, até que um homem alto (com topetinho), loiro (com topetinho), com um topete meio bagunçado (com topetinho) e olhos cor de mel (com topetinho) esbarrou em mim. Eu sou apaixonada por topetes, acho que deu pra perceber, né?

– Pow, cara, não olha por onde anda não? Agora estou tudo molhada de vodca!

– Foi mal, vem que te pago outra bebida.

Acabei indo com ele, isso só mostra o quanto estava bêbada.

– Toma, qual é o seu nome?

– Dinah - Disse dando uma golada na nova garrafa de Vodca - E o seu?

– Owen, quem era aquela garota com quem você estava dançando?

– Ah, a Lauren, ela é minha irmã.

– Nem parece.

– É, eu sei, sou muito mais bonita! - Rimos com isso. Isso só mostrava o quanto estava bêbada.

– Me passa seu número de celular?

– É, 4765-0983, agora me passa o seu!

– 28..

– Rapidinho, cadê meu celular? Porcaria, esqueci na droga do hotel..

Ele pegou uma caneta e meu braço, e escreveu o número no mesmo.

– Tchau Owen.

– Tchau Dinah, te ligo.

Sabia que ele não ia ligar, então que mal faria. Voltei pra dançar com minha irmã e ela me perguntou assustada:

– O que é isso no teu braço Dinah?

– Um número de celular, não consegue ver?

– Para de ser ignorante menina.

– Okay, MAMÃE!

Olha me olhou feio, ela não gostava de ser chamada assim. Eu dei a língua a ela. Depois de horas dançando, bebendo e se divertindo, fomos para o hotel, e desmaiamos de sono!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam, mandem reviews, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.