Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 9
Elas que se preparem pois Thalia e Annabeth estã


Notas iniciais do capítulo

Oi,cupcakes. Desculpem a demora :). Eu queria avisar que ouve uma pequena mudança , invés de a Silena ser uma das vilãs eu resolvi colocar a Drew no lugar. Todo a personalidade da personagem ,exceto pelo fato de de ela se apaixonar pelo Jason Grace,continua igual só muda o nome. Eu achei que a Silena não merecia ser uma das vilãs, mas não se preocupem a Silena não vai sair da história agora ela vai ser uma das amigas de Annabeth e Thalia. Caso vocês não gostem dessa mudança ou tem alguma duvida é só me avisar através dos reviews ,vi cupcakes?
Sem mais delongas, aqui esta o novo capitulo.Espero que gostem.
Boa Leitura.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/9

POV de Annabeth.

Acordei com o meu celular tocando a música Party in the USA, Miley Cyrus. Levantei ainda sonolenta e fui atender.

-Alô. - Disse com a voz ainda sonolenta.

-Oi nojenta, como estão as coisas por aí?- Perguntou uma garota do outro lado da linha.

-Clarisse?

-Não o fantasminha camarada, como você é lerda garota.

- O que você quer?

-Saber se você tava viva. Eu tinha esperanças de que o avião caísse.

-Você só ligou para encher o meu saco?

-Não.Eu liguei pra avisar que você não vai se livrar de mim tão fácil assim.

- Ta bom - Eu disse desligando o celular na cara dela. Ainda era muito cedo para ter alguem enchendo o saco.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal.Coloquei uma roupa confortável, só que eu pouco mais... como eu posso dizer... fashion,do que eu estou acostumada a usar no meu dia-a-dia,isso que da ser filha de estilista,tá a roupa era até simples,só que eu achei ela um pouco estilosa demais pra ficar só em casa.( Roupa de Annabeth http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70088576&.locale=pt-br ).

Ontem eu vi o Percy. Sim, eu vi ele, quer dizer pelo menos eu acho que vi. Tem alguma chance de eu estar errada? Sim e muitas. Ele continua o mesmo pelo o que eu me lembro. Cabelos pretos e olhos verdes cor do mar. Eu me lembro que uma vez nós , nós quer dizer eu, minha mãe, Percy, tia Sally, Thalia e Jason, tia Amy , tio Zeus , Nico e tia Rosalie ... Ah quase tinha me esquecido é o meu pai também  Pra vocês verem que isso faz tempo,  meus pais não eram separados, eu chamava todo mundo de tia e tio, meu pai ainda era um criatura legal... Enfim continuando a história nós todos fomos a praia e o Percy saiu correndo com tanta pressa pra chegar logo no mar, que nem viu um monte de algas. Resultado, ele caiu de cara em cima delas e um monte de algas ficaram presas nos cabelos dele. Parecia um peruca horrível e verde. A partir desse dia eu e Thalia começamos a chamar ele de Cabeça-de-algas e é claro ele odiava esse apelido.E como eu e Thalia eramos duas anjas em forma de pessoas ,só zuamos mais com a cara dele. Bons tempos eram aqueles. A única preocupação que eu tinha era com a cor do lápis que iria colorir um desenho. Sabe aquele velho ditado : " As pessoas só dão valor ao que tem depois perde." Isso é a mais pura verdade eu era feliz e não sabia. Eu tinha tudo meus pais juntos, meus 2 melhores amigos e também vários amigos...E eu só fui me dar conta do quanto isso era importante para mim depois que meu pai me levou para Londres. Eu não posso dizer que odeio a vida que tenho em Londres, pois isso seria uma mentira. Tá certo que eu ódio ter que acordar todos os dias e dar de cara Melione e Clarisse. Mas eu tenho amigos lá por exemplo a Hazel, ela não chega a ser a minha melhor amiga mas ela também não é só uma colega de classe, também tenho uma vida que eu construí lá. E gosto muito dela, meu pai nunca foi presente na minha vida, mas ele sempre me deu o melhor e eu devo agradecer a ele por isso, mas ainda sim eu daria tudo para ter a minha antiga vida de volta...

-Filha?- Disse minha mãe entrando no quarto e cortando os meus pensamentos.

- Sim?

-Eu tenho uma surpresa que você vai adorar.

-O que?

-Espere aí.- Disse ela saindo do quarto.

Depois de alguns minutos ela entrou de volta só que dessa vez acompanhada de uma menina. Uma menina com cabelos pretos e olhos bem azuis. Logo reconheci ela:

-Thalia- Disse eu sorrindo.

-Oi Annabeth. Quanto tempo né?- Disse ela desanimada.

-Bom meninas eu vou deixar vocês as sós , para vocês poderem conversar melhor. Qualquer coisa é só chamar- Disse minha mãe saindo do quarto e fechando a porta.

-Eu senti muitas ,muitas,mas muitas saudades de você.-Eu disse sorrindo.

-Me desculpe.

-Pelo o quê? - Eu perguntei curiosa.

-Por achar que você era um traidora egoísta.

-O quê?

-Annabeth eu tive muita raiva de você durante esses anos todos.

-Mas por que ? Eu nunca fiz nada contra você. Você era minha melhor amiga.

- Eu sei , pra dizer a verdade eu descobri isso agora. Eu achei que você tinha me esquecido, que você tinha me abandonado- Ela deu uma pausa ,mas logo continuou- Eu achei que você tinha me esquecido, porque você nunca ligou ou mando um e-mail pra saber como agente tava.

-Eu não podia - Comecei a chorar. - Meu pai não deixava ,nem mesmo com a minha mãe, com a minha própria mãe ela deixava eu falar.

-Eu sei ,sua mãe me contou.

-Era terrível ficar sem falar com as pessoas que a gente ama.-Dei uma pausa-Mas o fato de eu não poder falar com vocês não impedia de você ligar e saber como eu tava.

-Eu não tinha coragem de ligar. Como eu já disse eu achava que você tinha nós esquecido e achava que se você quisesse falar com a gente ligaria. Como você nunca entrou em contato eu achei que você não queria mais saber da gente por isso eu nunca liguei.

-Quer saber Thalia? Isso é passado ,vamos nos concentrar no presente e pensar no futuro.

-Tá certo. Mas eu só vou ficar mais tranquila se você me disser que me perdoa. Você me perdoa?

-Claro né Thalia - Eu disse sorrindo e ela começou a sorrir. Eu fui até ela e dei um abraço nela.

-Eu também senti muita falta de você- Ela disse quando a gente se soltou.-Principalmente na escola.

-Me conte sobre a escola.

-Bom a mesma chatisse de sempre , as mesmas vadias de sempre...

-Nossa quanto amor pelas suas amigas.-Eu disse de brincadeira.

-Você vai concordar comigo quando conhecer elas.

-Faça uma prévia delas para eu ver se vou mesmo concordar com você.

-Tá , primeiro pense em uma vadia ruiva que se chama Rachel Elizabeth Dare -Disse Thalia imitando uma voz muito engraçada- Patricinha, líder das animadoras de torcida, já ficou com todos os meninos do time de futebol,todos do colégio tem medo dela.

-Por que ?- Eu disse .

-Também não sei ,eu acho que eles tem medo de que ela ataque eles com um vidro de esmalte ,porque não tem outro motivo. Continuando agora pense na melhor amiga da vadia ruiva. A vadia morena,Drew, tão patricinha quanto a amiga .Ah quase ia me esquecendo e pelo o que eu me lembro ,eu acho que você não vai gostar de saber dessa.

-Dessa o que?

-A vadia ruiva é a namora do  capitão do time de futebol e o capitão de time é...

-É ?- Eu tava ficando super-hiper-mega curiosa.

-Ele é o meu primo.

Confesso que eu fiquei um pouco triste isso ,mas afinal eu queria o que? Que ele ficasse me esperando por mais de 10 anos ? Ele tem todo o direito de namorar que ele quiser.

-Legal-Disse tentando soar com indiferença.

-Só legal?

-Você queira o que?

-Talvez um " Mais que ódio eu vou matar ela" ou " Ele não podia ter feito isso comigo".

-Thalia eu o Percy não temos nada.

-Não é disso que eu me lembro como é mesmo? Ah sim "Nós vamos nos casar" -Ela disse imitando a voz de uma criança.

-Para começar isso foi a mais de 10 anos atrás e depois a gente tinha o que 5 ou 6 ano?

-Tá certo, tá certo. Mas me diga você vai se juntar a mim  para derrotar a vadia ruiva e a vadia morena? - Ela pediu fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminha de mudança.

-Ta eu ajudo.- Eu disse sorrindo.

- Elas  que se preparem pois Thalia e Annabeth estão chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem pela troca de personagens assim de ultima hora, eu só achei que a Silena merece um personagem melhor :), caso você tenham alguma duvida sobre isso ou caso vocês não tenham gostado é só avisar através dos reviews.E gente eu to pensando em começar a escrever uma nova fic. que gira em torno de uma disputa entre meninos e meninas. O que vocês acham? Respondam nos reviews .Gente eu também aceito sugestões para essa fic. e também opiniões e sugestões e novas idéias para essa outra que eu estou pensando em fazer,certo? Deixem reviews. E eu quero mais do que 4 reviews.Quanto mais reviews eu recebo mais rápido ou posto o próximo. Leitores fantasmas apareçam.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.