Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes, tudo bem com vocês? Como prometido o novo capitulo. Nem demorei tanto pra postar ele.
Desculpem pelo título é que eu estava sem criatividade pra inventar um.
Boa Leitura.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/8

POV de Thalia

-Você tem certeza disso? -Perguntei um pouco tensa.

-Tenho era ela eu tenho certeza disso.-Ele respondei irritado do outro lado da linha.

-Certo, o que nós vamos fazer.Quer dizer ela não pode achar que depois de 11 anos sem nem sequer enviar um e-mail ela pode voltar e achar que nós vamos a receber de braços abertos.-Eu disse revoltada ,mas na verdade eu estava louca para ter munha amiga de volta, minha única amiga amiga que eu tive na vida.Tá certo eu converso com algumas pessoas na escola, mas elas são no máximo colegas de escola.

-Sinceramente eu não sei.-Ele disse.

-Eu acho que eu quero voltar ser amiga dela...-Minha voz foi sumindo conforme eu falava.

-O quê?- Ele gritou -Você ficou louca?Ela some, te esquece e você quer voltar ser amiguinha dela?É isso mesmo que eu ouvi?

-Nossa você falando assim até parece algo estupido.-Eu respondi.

Pra dizer a verdade eu queria voltar a ser amiga dela.Depois que ela foi embora meu pai se casou de novo com a nojenta da Hera e minha vida se tornou a treva. Como se não bastasse tudo isso em casa tenho que aguentar aquela vadias do colégio, para ser mais exata eu estou falando de Rachel Elizabeth Dare e Silena Beauregard. Seria legal ter alguém pra me ajudar a enfrentar aquelazinhas, já que todos no meu colégios são covardes o suficientes para terem medo dela.São um bando de trouxas.O que ela poderia fazer?Atacar eles com um vidro de esmalte? Francamente. E pelo o que eu me lembre Annabeth sempre embarcava comigo nas minhas maluquices. Ainda me lembro da vez em que nós duas prendemos o Percy e o Nico no banheiro feminino da escola.Foi hilário.Quem sabe ela continua a mesma.

-Thalia, morreu aí- Perguntou Percy.

-Morri e vou voltar só pra puxar seu pé.

-É serio Thalia o que nós vamos fazer?-Ele perguntou.

-Você eu não sei, mas eu vou dormi. Boa noite Percy-Disse desligando o telefone.

POV de Percy.

Eu não acredito que ela desligou o telefone na minha cara. Também não acredito que depois de tudo que Annabeth fez ela ainda queira ser amiga dela. Fala sério ela nos abandonou.Fiquei com raiva e acabei jogando o meu telefone contra a parede fazendo barulho.Acho que barulho demais porque acordou minha mãe.

-Percy, o que tá acontecendo aqui?- Minha mãe entrou no quarto perguntando.

-Nada mãe.-Eu disse controlando a minha voz.

-Você está assim por causa da Annabeth não é?

Não tinha como mentir pra minha mãe.Por mais que eu tentasse ela sempre acabava descobrindo.

-Sei lá mãe. Ela vai embora e nunca mais entra em contato.O que custava ligar uma vez ou outra? E agora ela volta e quer que tudo seja como antes?-Eu perguntei indignado.

- Ah querido eu acho que você tem que conversar com ela .Realmente ela mudou bastante, mas eu acho que ela tem uma explicação pra tudo isso.-Disse minha mãe tentando me acalmar.

-Você tem razão mãe amanhã eu vou conversar com ela.

-Muito bem meu filho.Agora vai dormir porque já são 3:39 da manhã-Disse minha mãe indo a té a porta-Boa noite Percy.

-Boa noite mãe.

Não sei se eu dormi porque realmente estava com sono ou se eu dormi pra tentar esquecer os problemas.Só sei que quando deitei na casa eu dormi instantaneamente

.

POV de Thalia

Eram 8 horas da manhã.Eu geralmente nunca acordaria essa hora em um sábado  Mas eu tinha colocado na cabeça que hoje eu iria resolver algumas coisas.

Levantei e fui ao banheiro. Fiz toda a minha higiene matinal.Coloquei uma roupa comum e fui até o telefone.Disquei o número.Por incrível que pareça eu ainda me lembro daquele número.

-Alo?- A voz de uma mulher respondeu do outro lado linha.

- Oi, é a senhora Jordans?-Perguntei.

-Sim quem é?

-É a Thalia.

-Thalia? Quanto tempo querida!- Ela falou.

-É realmente faz tempo que eu não vejo a senhora.Faz mais ou menos 11 anos né?

-É -Ela falou com a voz um pouco mais desanimada.

-Então eu soube que Annabeth voltou.

-Sim ela veio ontem e ela está tão ansiosa pra ver você.- O entusiasmo na sua voz voltou.

-Sério? Ela fica 11 anos sem dar sinal de vida e agora volta achando que eu ia esperar ela de braços abertos.-Eu disse irritada.

-Calma Thalia a culpa não era dela.-Athena tentou defender a filha.

-A não a culpa era de quem então?

-Para dizer a verdade a culpa é toda do Frederick ele não deixava ninguem entrar em contato com ela, nem eu que sou mãe dela falava com ela.Ontem foi a primeira vez que eu vi ela depois de 11 anos.-Ela disse calmamente.

Eu fiquei sem fala. Eu não sabia que ela era proibida de falar com todo mundo.

-Me desculpe.Eu não sabia.-Eu disse envergonhada.

-Tudo bem querida e eu acho melhor você vir aqui em casa para conversar melhor com ela.

-Certo daqui a pouco eu passo aí.

-Você tem o meu novo endereço?-Ela perguntou, ela era vizinha do Percy então eu sabia o endereço.

-Sim.

- Então até daqui a pouco.-Ela disse

-Tá.Tchau.-Eu disse desligando.

Será que eu estou pronta pra encarar Annabeth depois de 11 anos?Sinceramente eu não sei.Eu sempre me fingi de forte, mas a verdade era que eu não era. A única coisa que me acalma nessa horas é cantar e foi isso que eu fiz. Andei até o canto do meu quarto e peguei o meu violão e comecei a cantar I won't give up de Jason Mraz.

When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

There's so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

And when you're needing your space

To do some navigating

I'll be here patiently waiting

To see what you find

Cause even the stars, they burn

Some even fall to the earth

We got a lot to learn

God knows we're worth it

No I won't give up

I don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make

Our differences they do a lot to teach us how to use

The tools and gifts we've got yeah we got a lot at stake

And in the end, you're still my friend

At least we didn't intend

For us to work we didn't break, we didn't burn

We had to learn how to bend without the world caving in

I had to learn what I've got, and what I'm not

And who I am

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

I'm still looking up

I won't give up on us

God knows I'm tough, he knows

We got a lot to learn

God knows we're worth it

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

Será que eu estou fazendo certo de ir ver Annabeth? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to pensando em começar a escrever uma outra fic. Que gira entorno de uma disputa entre meninos e meninas. O que vocês acham disso?
Deixem reviews.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.