Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes ,desculpem pela demora. Eu tenho umas coisas para avisar:
1º Os proximos capitulos serão curtos com 400 ou 500 palavras.
2º Eu vou postar mais vezes na semana.
3º Me desculpem pelos links do capitulo passado, quem quiser ver as roupas eu passo o link delas nas Notas Finais.
Boa leitura.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/13

POV de Percy.

Que droga o dia já amanheceu, hoje é segunda feira, ou seja ,hoje tem aula. Me levantei e fui tomar um banho, depois escolhi uma roupa para ir na prisão mais conhecida como escola. Acabei por escolher uma camisa vermelha de gola V ,uma calça jeans e tênis Supra. Desço para tomar meu café da manhã.

-Bom dia Percy! - Diz minha mãe sentada na mesa comendo um mamão.

-Bom dia mãe- Eu respondi educadamente e me sentei com ela na mesa. Peguei um pedaço de mamão e um pão com requeijão.

-Então filho, fiquei sabendo que Annabeth vai estudar na mesma escola que você.

-O que? -Eu perguntei quase engasgando com o pão.

- Você não sabia? A Athena matriculou ela no colegio Elite Good Way, junto com você e com a Thalia.

-Nem me fale no nome dessa traidora.- Resmunguei baixinho.

-Nome de quem? Que traidora?

- Nome de ninguem.- Disse

- Filho quase ia me esquecendo. Seu pai pediu para mim avisar que ele vai vir passar as ferias aqui com você.

-  Que otimo . - Respondi.

- Filho eu tenho que ir, não se atrase na escola e cuidado quando for dirigir.

- Tá mãe.

-Beijos te amo.

- Tambem te amo mãe.

Depois de toda essa melação ela foi trabalhar. 

- Então quer dizer que a Annabeth vai estudar comigo? Otimo.- Disse sarcasticamente para mim mesmo.

" Pelo visto o meu dia já começou mal" pensei.

POV de Thalia.

Acordei com o maldito despertador tocando ,peguei e joguei ele com toda a minha força na parede. Sai da cama e fui ao banheiro, fiz toda a minha higiene matinal, que inclui tomar banho, coloquei uma roupa qualquer ( Roupa da Thalia : http://www.polyvore.com/feelings_thalia_1%C2%BA_dia_de/set?id=67690024 )

Desci para tomar café -da -manhã, por sorte apenas o meu irmão Jason estava comendo. Jason é o meu irmão gêmeo ,apesar de não nós parecermos nem um pouco a não ser pelos olhos.

-Oi manoca! - Disse ele pra me provocar ,ele sabe que eu odeio quando ele me chama de manoca.

-Oi manoco.- Respondi pra provocar.

-  Thalia sabia que o Halloween é só em Outubro.

- Sei .Por que?

- Se você sabe por que ta fantasiada de zumbi.

Eu teria estrangulado o meu irmão se a minha amada,adorada e estimada madrasta e meu pai não tivessem a perecido . 

-Olá crianças. - Disse meu pai.

- Oi familia. - Disse Hera ,minha madrasta.

- Tchau familia. - Eu disse imitando o som irritante da voz dela.

Ouvir a voz dela de manhã é tão ruim quanto acordar cedo. Ela nunca acorda cedo ,ou seja eu nunca tenho que ver ela loga de manhã.

" Otimo!Meu dia já começou mal" pensei. Entrei no carro e fui para escola, pelo menos lá eu iria poder conversar com a Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estão os links do capitulo anterior .
Roupa de Athena : http://www.polyvore.com/feelings_athena_look/set?id=72285908
Roupa de Annabeth : http://www.polyvore.com/feelings_annabeth_1%C2%BA_dia_de/set?id=69776870
Deixem review. Eu posto o próximo capitulo amanhã só se eu tiver mais que 8 reviews. Leitores fantasmas apareçam.
Obs. :Se os links não abrirem é só copiar e colar na barra de endereços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.