Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 12
"Boa sorte para mim"


Notas iniciais do capítulo

Hello guys. Muito obrigada pelos reviews. Viu eu nem demorei pra postar o capitulo, mas o capitulo saiu curto.Prometo melhorar nos outros.
Boa Leitura .
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/12

POV. de Annabeth

Pi Pi Pi

Acordei com o despertador tocando. Me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho. Sai do banheiro e comecei a escolher uma roupa, hoje seria o meu primeiro dia no colégio Elite Good Way. Sendo filha de Athena Jordans, uma famosa estilista , eu não poderia ir vestida de qualquer jeito na escola. Depois de perder mais de 20 minutos escolhendo uma roupa eu finalmente encontrei uma decente   ( Roupa de Annabeth http://http://www.polyvore.com/feelings_annabeth_1%C2%BA_dia_de/set?id=69776870 ) Olhei para o relógio e vi que eram 7:50, teria bastante tempo para tomar café afinal deveria estar no colégio só as 9. Desci para tomar café e encontrei minha mãe conversando ao celular, ela bem vestida como sempre ( Roupa de Athena : http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72285908&.locale=pt-br ).

-Bom dia filha. Dormiu bem? -Minha mãe me perguntou.

-Sim, eu estou um pouco nervosa .

-Por que?

- Bom hoje é praticamente o meu primeiro dia na escola.

-Ah querida você vai se sair bem.

- Mas eu não vou conhecer ninguem alem da Thalia.

- Olha você é bonita e inteligente logo vai ter um monte de amigos.

- Assim eu espero. - Eu disse pegando uma torrada e passando geleia de morango nela.

- Annie antes que eu me esqueça ,seu pai ligou aqui hoje e pediu pra você ligar pra ele assim que der.

- Claro mãe.

Depois que terminei de comer subi de novo no meu quarto, escovei os dentes,arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem básica. Ainda faltava 20 minutos para mim ir pra escola então resolvi ligar para o meu pai. Depois de chamar umas 3 vezes ele atendeu:

- Aló- Disse uma voz masculina do outro lado da linha.

- Oi pai! O senhor pediu pra mim ligar?

- Achei que Athena iria esquecer de te avisar e sim eu pedi.

- Aconteceu alguma coisa?

-Não eu só liguei pra saber como estão as coisas.

- Aqui estão bem. Obrigado por perguntar.

- Otimo. Eu tenho que desligar. Tchau Annabeth.

-Tchau pai.

Depois que eu terminei de falar com ele peguei minha mochila e desci.

- Está pronta Annie? - Minha mãe perguntou com a chave do carro na mão.

- Sim.

O carro da minha mãe era realmente bonito ( Carro de Athena http://http://www.polyvore.com/feelings_carro_de_athena/set?id=72287213 )

- Eu acho que nós vamos precisar comprar um carro pra você, porque não é sempre que vou poder te trazer pra escola.

- Certo.

Depois de 5 minutos chegamos a escola.

- Tchau Annie. Boa aula.

- Tchau mãe.

"Boa sorte para mim" pensei. Agora meus problemas começaram definitivamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro que vocês encontrarem. O próximo capitulo provavelmente vai ser postado sábado,mas se eu receber bastante reviews pode ser que posto antes. Deixem mais que 7 reviews.Apareçam leitores fantasmas.Beijos.