Clato: Descobrindo Um Amor escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 1
Mais um dia de treino


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic sobre os Jogos Vorazes, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312099/chapter/1

"Not closing my eyes not even for a second, i don't want to miss any of this."


Capítulo 1 - Mais um dia de treino

Eu estava descansando após mais um longo dia de treinamento na arena de Hillgurn. Os jogos vorazes estavam próximos e isso significava uma coisa “colheita”. Tudo bem que eu não tinha medo de me voluntariar, minhas chances de ganhar eram muito grandes, mas mesmo assim era inevitável sentir um frio na barriga.

A colheita é daqui a dois dias e amanhã o diretor da arena irá sortear o nome das duas pessoas que irão se voluntariar caso o sorteado seja alguém menor.

Eu pude ver ao longe minha amiga Gabrielle treinando, ela era muito boa com as facas, quase tão boa como eu. Do outro lado eu pude ver o Cato, ele era muito bom em quase tudo, muitas meninas costumavam dar em cima dele.

Eu me lembro de quando estudávamos juntos, sempre alguma menina arrumava um jeito de falar com ele. Ele nunca foi de ficar mais de uma semana com a mesma menina e sempre tinha uma menina chorando no banheiro da escola.

Dois anos atrás ele se mudou de escola e eu ouvi muitas meninas tentando convencer seus pais á mudar de escola também, mas elas viram que ele não era o único cara bonito da escola e começaram a dar em cima do novo aluno, o Will.

O Will ao contrário do Cato é moreno e têm olhos azuis muito bonitos, seus músculos se assemelham muito aos do Cato, mas ele nunca ligava para nenhuma menina da escola. Muitas delas diziam que ele era gay, até eu comecei a achar que era verdade depois de um tempo, mas depois das férias ele apareceu com a sua namorada Lucy.

– Esses treinamentos me matam. - disse Rachel se sentando ao meu lado.

Rachel e Gabrielle eram minhas melhores amigas, eu conheci Gabrielle na escola quando eu tinha 14 anos, ela era uma aluna nova, seus pais haviam se mudado do Distrito 1 para o 2 e quando eu cheguei nos jardins eu vi que ela estava brigando com um menino quase dois anos mais velho que ela. Ela estava indo bem, mas eu fui ajuda-la a acabar com aquilo antes que o nosso diretor chegasse, depois do ocorrido acabamos nos conhecendo e viramos amigas. Já Rachel nós conhecemos ano passado, ela estava correndo no corredor e acabou nos derrubando, depois de ela falar todos os palavrões que conhecia e sair correndo acabamos nos encontrando alguns dias depois e agora ela é minha outra melhor amiga.

– Eu estou treinando desde cedo, acho melhor eu ir para casa. - eu disse e me levantei.

– Acho melhor eu ir também. - ela disse se levantando. - Vamos chamar a Gabi?

– Acho melhor não, deixe-a treinar. - eu disse dando de ombros.

Eu já estava na porta quando ouvi alguém me chamar, olhei para trás e vi que era o Cato.

– Clove. - ele disse dando um sorriso perfeito. - Aonde vai?

– Para casa.

– Certo, eu vou também, só vou buscar minhas coisas. - ele disse e saiu para perto dos armários.

Cato e eu moramos na mesma rua, ultimamente temos ficado junto, mas não tem nada de mais em nosso relacionamento. Eu não sou como aquelas meninas que ele costumava ficar na escola, que se iludiam e achavam que ele estava apaixonado. Eu e ele nos beijamos a primeira vez em uma festa de aniversário há dois meses. A segunda vez foi há duas semanas, acho que ele percebeu que eu não sou o tipo de garota que corre atrás de homem, ou sei lá.

– Estou pronto, vamos? - perguntou ele chegando perto de nós.

– Vamos. - respondeu Rachel.

Não precisávamos dar nenhum aviso para podermos sair, apenas passávamos o cartão e saiamos, mas se você treinasse por poucas horas e não recompensasse outro dia o diretor era avisado e os pais pagavam uma multa muito alta.

– Quem vocês acham que vai vir da capital fazer o sorteio? - perguntou Rachel enquanto caminhávamos.

– Só espero que não seja aquele homem de cabelo roxo e cílios dourados que veio da outra vez. - disse Cato.

– Preconceito contra gays? - perguntou Rachel.

– Sim, se eu for sorteado não vou deixar que me deixem parecido com uma galinha colorida.

– Sabe... Eu acho que você ficaria bem de cabelo roxo... - eu disse e ele riu seco.

– Eu não acho, se eu tivesse um cabelo roxo as meninas não cairiam aos meus pés.

– Sabe... Odeio admitir isso, mas é verdade. - disse Rachel.

– E você poderia ser menos orgulhoso. - eu disse revirando os olhos.

– Impossível. - ele disse e passou a nossa frente andando como se fosse um guarda-costas.

Pouco tempo depois chegamos à rua da casa de Rachel, ela se despediu e eu continuei andando pela rua. Em um movimento rápido Cato me empurrou na parede e começou a me beijar, seu beijo era feroz e apressado, suas mãos moviam-se rapidamente sobre meu corpo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!