Merchandising escrita por Anne L, Aldolfo


Capítulo 6
Modelo: Kurosaki Isshin


Notas iniciais do capítulo

- A marca aqui citada não nos pertence e não ganhamos nada por ela ser mencionada no capítulo.

Especial para o dia dos pais (9/8/2009)



 

TIM

 

Ishida conversava com Ichigo na sala de estar da família Kurosaki enquanto Rukia desenhava coelhinhos em um caderno e Karin assistia TV deitada no sofá ao lado de Yuzu, que costurava. Isshin se encontrava escondido na parede do corredor, encarando a cena com os olhos apertados esperando uma deixa.

– Nossa, – Ishida continuou contando ao laranja. – a vida do meu pai está uma loucura por causa do hospital.

Isshin saiu correndo para o meio da sala, ficando na frente da TV com as mãos na cintura e atraindo os olhares dos cinco.

– Se você acha que a vida do seu pai é uma loucura, imagina eu, que tenho trê... – parou e deu uma piscadela para a Rukia. – quatro filhos. – todos o encaravam perplexos com uma sobrancelha erguida e a boca meio aberta. – Ainda bem que no dia dos pais a TIM inventou a promoção 4 em 1! – fez os dois números com as mãos. – Você dá um celular para o seu pai e ele leva quatro coisas: celular grátis, ligações locais e DDD grátis após o primeiro minuto e um ano de TIM fixo com, adivinhem, mensalidade grátis! – correu pela sala todo sorridente agarrando Ichigo, Yuzu, Karin e Rukia num abraço apertado. – Promoção Pai 4 em 1! – Ichigo dá uma voadora bem na cara de Isshin, que sai voando até a parede, e fala:

– Ninguém te perguntou nada, babaca. Se contente com a meia que eu te dei!

De cabeça para baixo na parede quebrada e com o rosto ensangüentado, Isshin faz sinal de ‘jóia’ e completa:

– TIM. Seu pai sem fronteiras.