Merchandising escrita por Anne L, Aldolfo


Capítulo 5
Modelo: Kurosaki Yuzu


Notas iniciais do capítulo

A marca aqui citada não nos pertence e não ganhamos nada por ela ser mencionada no capítulo.



Perdigão
 

Um aroma diferente envolveu a cozinha da família Kurosaki. Yuzu, a mais nova, caminhou saltitante até o pé da escada.


Ichi-nii, Rukia-chan, Karin-chan, Otoo-san!! O jantar está pronto! – Após ouvi-los falar que já estavam descendo, Yuzu voltou para a cozinha, com um sorriso de canto a canto estampando-lhe a face.


 Quando todos chegaram à cozinha, uma lasanha apetitosa os esperava em cima da mesa, onde os pratos e talheres já estavam postos. Cada um sentou em seu respectivo lugar, pegou um pedaço da lasanha à bolonhesa, e começou a deliciar-se com o sabor incrivelmente agradável.


– Nossa Yuzu! Você está de parabéns, essa lasanha está mesmo uma delícia! – Comentou Ichigo, após engolir o primeiro pedaço que colocara na boca.


– É mesmo... É... Fascinante! – Completou Rukia, como sempre se encantando com a alimentação humana.



 



 

– Preciso abrir meu coração...


Uma parede de madeira, uma porta vermelha em formato de coração, com dois frangos brancos desenhados na mesma. A Porta se abre, revelando a pequena Kurosaki por detrás dela.


– Vocês sabem... A vida não é assim tão fácil... – Começou sorridente. – É a pré-adolescência, escola, a casa, e ainda tenho que arrumar tempo para ir à loja daquele moço estranho para poder olhar o Jinta-kun! – Riu sentindo as bochechas esquentarem. – Tomar conta da casa eu peguei como tarefa inconscientemente, porém agora comecei a perceber o quão demorado é cozinhar... E sinceramente, eu nem cozinho tão bem assim...


Yuzu olha de um lado para o outro para ter certeza que está sozinha.


– Vou lhes contar um segredo, ok? – Olhou mais uma vez para os lados. - Conquistei a aprovação gastronômica da minha família graças a perdigão! – Riu de jeito travesso. – Os alimentos da perdigão são rápidos de serem preparados, saborosos, com ingredientes selecionados e têm vários sabores! – Yuzu se aproxima mais da câmera, e fala em um sussurro. – Eles acham que sou eu que preparo! Mas já vem pronta! É só aquecer! – Piscou.


Yuzu então abriu um sorriso animado.


Perdigão! Se é de coração, é de verdade!